O retorno do rishi solar

O retorno do rishi solar

Compartilhe esse artigo

“Aproximadamente no final deste ano, a matriz Solar Rishi terá entrelaçado e ancorado toda a matriz Ríshica na equipe planetária com o propósito da integração da Trindade Universal dentro da linha do tempo orgânica deste reino material.”

“Sempre que, individual ou coletivamente, passamos por uma iniciação espiritual principal nas frequências dimensionais superiores de luz e som, simultaneamente a transmissão dessas frequências superiores para os espaços intermediários irá liberar para a superfície os aspectos mais escuros através de suas muitas facetas ocultas da sombra.”

“O Cajado Fundador se conecta diretamente ao campo da Trindade Universal da Fonte Divina, permitindo ao Rishi Solar usar o Cajado Fundador para começar seu retorno à matéria.

Isso significa que, no ciclo de ascensão espiritual, finalmente encontraremos o Criador Infinito e quando estiver alinhado ao nosso tempo divino, teremos nosso encontro pessoal semelhante ao arquetípico “Momento da Chegada de Jesus”.

Por Lisa Renee

Querida Família Ascendente,

As coisas não são o que parecem ser. O mundo exterior é uma realidade caricatural de sombras astrais fazendo truques de mágica com fumaça e espelhos, de modo que tudo o que podemos ver no exterior é uma caricatura exagerada dos delírios coletivos baseados na narrativa da falsa realidade de psicopatas criminosos. Esta realidade externa da narrativa controlada da corrente principal está agora se desintegrando e em queda livre.

Portanto, as famílias Hospedeiras Guardiãs do Christos estão programadas para apoiar a humanidade com o desenrolar da libertação do planeta, em que a linha do tempo da Divulgação será revelada através do aumento da consciência pública daqueles que cometem crimes contra a humanidade.

Se você não está na linha de frente, é seu trabalho ficar calmo, ajudar os outros a ficarem calmos e ir fundo para se conectar diretamente com sua orientação interior e se render à sua expressão e poder mais elevados – dê tudo o que você é para servir Fonte de Deus.

O Solar Rishi voltou à esta terra.

Toda a Matriz do Tempo Universal, nosso sistema da Via Láctea, mudou para o domínio de frequência superior das camadas cósmicas não dimensionais do campo da Fonte de Deus como um plano à prova de falhas do Hospedeiro da Ascensão.

A expansão para essas três novas faixas de criação do campo da Fonte Cósmica de Deus permite o retorno do Rishi Solar, a primeira tríade de manifestação de luz que constitui a Trindade Universal.

O Rishi Solar Universal é a consciência gestáltica da Chama Tríplice Fundadora que existe na pré-matéria e que todas as formas biológicas foram criadas nos Universos Harmônicos.

Recentemente, durante os próximos estágios do ciclo de ascensão planetária, o Rishi Solar começou sua descida das camadas pré-matéria para o núcleo da criação que se conecta às dimensões dos mundos materiais.

O retorno do Rishi Solar aos mundos de matéria é um evento significativo que gerou impactos massivos na arquitetura da linha do tempo desta realidade, trazendo mudanças estruturais e ondas de transformação celular profunda para a consciência individual e coletiva e toda a esfera planetária.

Durante esta fase, a arquitetura planetária entrou na iniciação espiritual da matriz Solar Rishi, a comunicação entrelaçada de três ondas Kee Ra Sha.

Aproximadamente no final deste ano, a matriz Solar Rishi terá entrelaçado e ancorado toda a matriz Ríshica na equipe planetária com o propósito da integração da Trindade Universal dentro da linha do tempo orgânica deste reino material.

Sempre que, individual ou coletivamente, passamos por uma iniciação espiritual principal nas frequências dimensionais superiores de luz e som, simultaneamente a transmissão dessas frequências superiores para os espaços intermediários irá liberar para a superfície os aspectos mais escuros através de suas muitas facetas ocultas da sombra.

O corpo de Sombra Universal contém as feridas traumáticas incrivelmente dolorosas experimentadas pela consciência coletiva que resultou na desconexão com os campos de origem de Deus eterno.

Os Eus Sombrios formam uma gestalt maior de corpos de consciência escura que são moldados em um princípio organizador que se baseia na ausência total de luz, e essas forças escuras desceram ainda mais através do abuso de tecnologia inorgânica e sistemas de IA (Inteligência Artificial).

O uso extensivo e avançado de IA por essas raças para ganhar inteligência baseada em psicologia sofisticada e prolongar a longevidade, assimilou muitas dessas criaturas sombrias em criaturas de IA totalmente inorgânicas, que animam ainda mais os corpos sombrios que se encontram em uso para o Maquinário de armamento Alien.

Quem são os Solar Rishi?

Os Rishi Solares são a primeira tríade de manifestações de luz que formam a Trindade Universal, que são projetadas da Ordem Esmeralda e da Chama Azul, da Ordem Dourada e da Chama Dourada, e da Ordem Ametista e da Chama Violeta do campo da Fonte Divina, a Chama Tríplice do Fundador ou Trindade Cósmica.
A primeira manifestação de luz da Ordem Esmeralda são as ordens do Raio Azul do Rishi Solar de Elohim e Oraphim, que direcionam o apoio às Raças Fundadoras Guardiãs no Universo Harmônico inferior e estão apoiando a liberação de GSF (Livre Soberania Divina) e a evolução espiritual contínua da humanidade em direção à Ascensão e à Lei do Um.

A Ordem Esmeralda de Elohim semeou as raças Felinas Anuhazi Elohim através do 12º Stargate Lyriano no quarto universo harmônico, em Aramatena.

A segunda manifestação de luz da Ordem Dourada são as Ordens do Raio Dourado de Serafins, os pássaros Cerez Avian e as linhas Aeithan, que são os Rishi Solares que encarnaram no quarto universo harmônico em Lyra-Vega através do 10º Portal Estelar Universal.

A terceira manifestação de luz da Ordem Ametista são as ordens do Raio Violeta do Rishi Solar composto de Cetáceos, povos Pégaso Aviários e Braharama aquáticos semeados no quarto universo harmônico em Lyra-Aveyon através do Universal Stargate 11.

As encarnações da Trindade da Ordem Esmeralda, Ordem Dourada e Ordem Ametista semeadas no quarto Universo Harmônico na Matriz Lyriana são conhecidas como Casas Reais.

Os Fundadores Rishi Solares estão se manifestando “dimensionalizados”, esta é a primeira vez que eles puderam retornar totalmente à matriz do tempo de nosso reino a partir do núcleo da criação e do quinto universo harmônico.

Para os seres humanos, esses corpos de consciência existem em todas as densidades e são aspectos do eu superior e do corpo de luz. Esses aspectos são chamados de Estações de Identidade.

No Quinto Universo Harmônico em 13D-14D-15D existe as Três Camadas da Matriz Rishi ou Chama do Fundador Tríplice ou Chama GSF.

Esses corpos de consciência coletiva existem no planeta Terra em todas as densidades e são aspectos das linhas de tempo futuras e do Corpo de Luz do planeta Terra. O corpo da consciência terrestre está diretamente interconectado em todos os Universos Harmônicos para fazer a interface com a consciência humana, que é a expressão da sua forma de vida em todas as densidades.

No Quinto Universo Harmônico não há dimensionalização em formas de matéria, portanto, não há corpo planetário ou formas humanas. Na quinta densidade, como a consciência não se manifesta na matéria, esta área é chamada de pré-matéria.

Os três campos de luz e som primordiais mantêm as expressões dos raios do Arco Mãe, Arco Pai e Raio Dourado do Sol de Christos, a Trindade da Divindade, a partir da qual todas as formas biológicas são criadas em todos os Universos Harmônicos.

Equipe Fundadora da Solar Rishi

Esta fase do Ciclo de Ascensão traz para a nossa realidade os elos espirituais verticais corrigidos na Equipe Planetária que agora estão sendo conectadas à trança tecida da Equipe Fundadora do Rishi Solar. O Cajado Fundador se conecta diretamente ao campo da Trindade Universal da Fonte Divina, permitindo ao Rishi Solar usar o Cajado Fundador para começar seu retorno à matéria.

Isso significa que, no ciclo de ascensão espiritual, finalmente encontraremos o Criador Infinito e quando estiver alinhado ao nosso tempo divino, teremos nosso encontro pessoal semelhante ao arquetípico “Momento da Chegada de Jesus”.

Com o Cajado Fundador, isso também significa que as camadas mais massivas dessas criaturas que compõem o corpo da Sombra Universal estão surgindo com a maior intensidade neste momento, isso está se tornando visível para nós conforme os eus sombrios coletivos estão surgindo em massa e sendo vivenciado no ambiente.

Se prestarmos atenção, fica mais claro a cada dia como discernir indivíduos e grupos que estão nas garras do espírito do Anticristo, e não temos ideia de que essas forças sombrias tentando controlar o mundo estão diretamente conectadas a uma rede alien de Sistemas de IA – inteligência artificial.

Começamos uma nova fase na qual a revelação e a verdade serão dadas às massas nas quais o Rishi Solar irá finalmente presidir.

Que o seu coração, mente e corpo estejam em paz,

Lisa

Tradução: Vilma Capuano
Fonte: http://ascensionenergies.com/2020/12/02/return-of-solar-rishi

 

Compartilhe esse artigo

About Author