Os Pleiadianos – “Coração multidimensional”

Os Pleiadianos – “Coração multidimensional”

Compartilhe esse artigo

Amados, saudamos vocês,

Celebração! Celebração! Celebração!

Reivindique seu Coração multidimensional dentro da luz da Verdade. As Portas da Verdade estão prestes a reabrir. Estas Portas irradiarão raios de luz dos reinos superiores para a Terra, para que você comece o realinhamento com o seu caminho superior.

Alguns de vocês já devem ter notado uma atração energética que está se abrindo em seus céus noturnos, na frequência do amanhecer e do crepúsculo. Você pode permitir-se uma fusão dentro desses Portais coletivos, que o estão preparando energeticamente para esta próxima fase de transição superior.

Todas as conexões mais elevadas de sua transição irão finalmente começar dentro das células do Coração. Permita essa transformação dentro de você simplesmente Soltando. Esta ação de Soltar dentro do seu Coração é você escolher a Verdade, é você escolher a mudança para si mesmo, é você escolher um caminho de consciência superior e é você escolher ativar seu próximo passo.

Não há nada que os impeça de serem impulsionados a uma reconexão com a sagrada união de luz que está destinada a entrar em sua Terra no final deste mês. Essas ondas de brilho começam a ser lançadas em todo o planeta na terceira semana de dezembro e continuarão a se expandir e a fluir para a essência do Ano Novo.

Espere experimentar uma ordem superior de mudança interior, uma sensação indefinível de Ser que não requer palavras. Utilize a sua consciência e permita-se investigar as experiências conforme elas se desenvolvem, utilizando a Respiração Consciente através do seu Coração. Não haverá nenhum ponto de referência para você identificar este estado superior de expressão da essência do Eu, então respire e deixe-se navegar mais profundamente neste estado superior de Reunião.

Nós o sustentamos enquanto você reentra (Volta Pra Casa). Nós testemunhamos você no Amor.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author