Porque você sente tristeza

Porque você sente tristeza

Compartilhe esse artigo

Em cada momento de tristeza, outra camada de memórias celulares desatualizadas deixa seu campo de energia.

Assim como cada camada é liberada por meio de expressões espontâneas de dúvida, desespero e decepção, o mundo é igualmente limpo e liberado do FEITIÇO DA INCONSCIÊNCIA.

Isso pode ajudá-lo a compreender como não há nada a temer quando a tristeza está presente. Conhecer o propósito energético por trás de tal emoção mal compreendida o lembra de desacelerar e relaxar o corpo, de modo que você pode ver como uma experiência de tristeza não tem absolutamente nada a ver com as circunstâncias e resultados que a trazem à superfície.

A tristeza é a sua maior transformação em andamento sendo reconhecida.

Não importa o quão solitário possa parecer ou quão devastador possa parecer, a tristeza age como um sinal inocente de que uma nova realidade despontou dentro de você.

Conforme isso é aceito, a natureza devoradora da tristeza se transforma na resolução pacífica da autorrealização. Libertação.

Isso ajuda a dissipar qualquer mito sobre o local do despertar que muitos acreditam existir em algum lugar além das garras da tristeza.

Em vez disso, o Despertar é o reconhecimento natural de sua natureza essencial que se desdobra com facilidade, uma vez que o poder de cura da tristeza permaneceu.

Isso também pode ajudá-lo a ver como, em sua forma mais pura, a tristeza não é a ausência de felicidade.
A tristeza é, na verdade, a equipe de limpeza do Universo.

Um colapso de cada vez, ela varre todas as distrações de seu campo de energia, para que a felicidade que está sempre ali possa ser revelada.

Autor / Canal: Matt Kahn
Fonte: https://mattkahn.org

Tradução: Vilma Capuano

Compartilhe esse artigo

About Author