Saint Germain – “A ilusão”

Saint Germain – “A ilusão”

Compartilhe esse artigo

Sou Saint Germain e hoje falarei sobre a ilusão. A ilusão é como um sonho porque é criada pelo poder do pensamento. A ilusão em que você vive fisicamente em seu estado de vigília existe em muitos aspectos e nuances diferentes. Tudo criado e moldado por cada indivíduo. É por isso que as pessoas que testemunharam o mesmo evento podem recontar de várias maneiras diferentes e é também por isso que cada pessoa pode mudar sua história depois de um tempo. A ilusão é a percepção da realidade do indivíduo e isso é influenciado por uma série de fatores.

Por exemplo:

1. O passado do indivíduo e o que ele carrega em sua bagagem na forma de experiências e provações.

2. O equilíbrio do indivíduo no momento. O equilíbrio interno e a lua são afetados por como a realidade é percebida. É também uma razão pela qual uma experiência recontada pode mudar. Uma lua nova muda de perspectiva.

3. O desenvolvimento pessoal é extremamente relevante para o contexto. Se o indivíduo for treinado para olhar além de suas próprias limitações percebidas, ele também poderá recontar a experiência em uma versão próxima à versão da realidade.

O homem interpreta e reconta de acordo com sua versão. Isso não é diferença para os indivíduos que têm contato com seus mentores como está acontecendo no momento. Meu canal agora me ouve, me vê, me sente e faz sua interpretação com base no que ela está sentindo agora.

Então, chego à questão muito discutida: o que é ilusão e o que é realidade?

Tudo é uma ilusão e tudo é realidade. Você diz que o que é visto não existe. Eu, Saint Germain, por exemplo, que não possuo um corpo físico agora e, portanto, sou considerado pertencente à ilusão, uma fantasia. Mas quando uma pessoa relata um evento que não corresponde ao relato de outra pessoa do mesmo evento, considera-se que está mentindo. Em vez disso, veja que mesmo nesse caso, é sobre a visão interior. Vejo o que quero ver e faço minha própria interpretação individual. Tanto uma ilusão quanto eu, ou eu sou tão real quanto o que você chama de experiência física.

Tudo está dentro do interior do visualizador. Lembre-se sempre de que antes de julgar alguém, chame alguém de mentiroso. Lembre-se de que o resultado da ação de outro ser humano depende de como você recebe, o que você escolhe ver ou ouvir. Uma palavra que você pode perceber como maliciosa pode não ter sido pretendida dessa forma, mas foi a sua interpretação de tudo isso. Desse modo, todos vivemos na ilusão de que poucas pessoas têm a pureza absoluta para ver e interpretar a realidade exatamente como ela é.

A ilusão contém as provações de sua vida e essas provações diminuem quando você pode vê em seu coração do que realmente se trata, o que há em você que reage. Portanto, continue com o seu desenvolvimento, um pouco de cada vez, e entenda que, conforme você se desenvolve, sua visão da ilusão também muda e você fica cada vez mais perto da Verdade. Cada vez mais perto da paz interior e da alegria de viver.

Veja-me como amigo e deixe-me fazer parte da sua realidade.

Com calor, Saint Germain.

Fonte primária: https://www.xn--camillasnglarum-7kb.se
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Assulus

Compartilhe esse artigo

About Author