Benjamin Fulford – “A linha do tempo do futuro do mundo”

Compartilhe esse artigo

18.01.2021

A linha do tempo do futuro do mundo será escolhida nesta semana.

Durante esta semana, uma das várias linhas de tempo determinará o futuro da humanidade. Uma é a prestação fraudulenta de Joe Biden como Presidente, seguida pela rendição dos EUA à China comunista. A segunda é a reeleição de Donald Trump como presidente da falida US Corporation, que pode acontecer após um governo militar interino, investigação de fraude eleitoral publicamente vista e, eventualmente, o que Trump descreveu como “uma transição suave” para a nova República. Isso poderia envolver uma escalada comercial e ciberguerra com a China, em detrimento do Planeta Terra.

A terceira, é não escolher nenhuma das opções acima, seguido por um interregno para substituir uma Corporação dos Estados Unidos corrompida e falida por algo que realmente represente as aspirações do Povo Americano e da Humanidade como um todo. Esta terceira opção significaria que a humanidade estaria livre para decidir seu próprio futuro, em vez de ser conduzida pelo medo de uma crise fabricada a seguir.

O futuro dos Estados Unidos estará nas mãos de mais de 20.000 soldados da Guarda Nacional que foram destacados para Washington DC, para supervisionar a posse do próximo presidente da Corporação dos EUA. O que essas tropas precisam se perguntar é: Por que estão protegendo um chamado governo eleito democraticamente pelo povo?

Em vez de tentar proteger um governo corrupto da ira das pessoas que supostamente representam, eles precisam perceber que estão os criminosos cercados. Diante disso, eles têm que prender os atores do Deep State dentro do anel viário em que estavam conscientemente envolvidos na certificação de uma eleição fraudulenta e traição cometida.

Isso significa que o Povo Americano precisa trabalhar nos telefones, ligar para amigos e amigos de amigos para entrar em contato com as pessoas implantadas em DC e lembrá-los de que juraram proteger a Constituição da República dos Estados Unidos da América contra TODOS os inimigos ESTRANGEIROS e DOMÉSTICOS. Em 20 de Janeiro vocês (GN) terão que cercá-los. Pegarem eles enquanto podem.

As tropas estacionadas em DC podem ter sofrido alguma lavagem cerebral para acreditar que estão protegendo um Joe Biden legitimamente eleito contra os fanáticos da “Supremacia Branca” partidários de Trump. Essas tropas precisam se perguntar por que não tiveram que proteger Barack Obama desses mesmos “Supremacistas Brancos” quando ele foi eleito. A razão é que, quando Obama foi eleito, eles acreditaram que era pela maioria do povo americano (e pelo software de urna eletrônica Dominion). Esse não é o caso de China Joe, onde mais despejo de cédulas falsas no meio da noite foi necessáriao.

A outra coisa que esses soldados precisam entender é que estão mentindo sobre o porquê da posse presidencial ser realizada a portas fechadas como uma “solenidade virtual”, por causa da pandemia “Covid-19”. As Forças Armadas dos EUA já receberam a prova decisiva de que toda a crise fabricada é resultado de uma fraude elaborada e planejada há muito tempo. Além disso, também existe a possibilidade de que estejam cientes de que uma transição da Corporação dos EUA para o retorno da República esteja prestes a ocorrer.

Abaixo está a cópia escaneada de uma patente para um teste para detecção da “Covid-19”, registrado por Richard A Rothschild em 2016, três anos antes do início da chamada pandemia. Dê uma olhada na terceira linha da parte inferior: “Última atualização em 22/06/2016.” Patente de teste Covid.

Fizemos uma cópia impressa desse registro de patente, porque temos certeza de que, uma vez exposto, eles invadirão o banco de dados e tentarão alterar as datas.

Lockstep da Operação: Do Manual de Rockefeller.

1ª Fase – Resfriado comum/Gripe. Sintomas leves na maioria. Endosso da mídia de massa para gerar paranoia e medo. Sistema de testes defeituoso utilizado, que pega qualquer material genético do corpo e desencadeia um resultado positivo. Inflação dos números de casos da Covid por meio da alteração das mortes, contagem dupla e classificação de todas as mortes, incluindo outras doenças e causas naturais, como Covid19. O lockdown vai nos condicionar à vida sob leis draconianas, evitando protestos e identificando a resistência pública.

2ª Fase – A 1ª fase levará ao comprometimento e fragilidade do sistema imunológico por falta de alimentação, distanciamento social, uso de máscaras e falta de contato com a luz solar e bactérias saudáveis. A exposição à radiação 5G atacará ainda mais o sistema imunológico. Assim, quando as pessoas ressurgem na sociedade, mais pessoas adoecem. A culpa será da Covid19. Tudo isso ocorrerá antes que a vacinação seja pronta, para justificá-la. Um lockdown longo e mais rigoroso se seguirá, até que todos tomem a vacina.

3ª Fase – Se a maioria das pessoas resistir à vacina, conforme justificamos, o vírus SARS/HIV/MERS será liberado. Muitas pessoas morrerão disso. Será a sobrevivência do mais apto. Também será o impulso final para que todos sejam vacinados, a fim de voltar à normalidade. Aqueles que tomaram a vacina irão se desgastar com aqueles que não o fizeram. Será uma anarquia de todos os lados.

O MI6 enviou a seguinte mensagem ao Comando Militar Aliado Ocidental:

“A emergência de saúde pública é falsa ou uma cobertura para algo muito pior, o que parece empilhar-se tendo estabelecido o único fato de que em 2016 a patente foi registrada na Holanda para o teste de PCR… [Portanto] pedimos as forças armadas internacionais e capacidades de inteligência militar para conduzir uma operação de contrainteligência e ação profunda.”

Muitos outros documentos foram divulgados por denunciantes, deixando claro que essa campanha “pandêmica” foi planejada com bastante antecedência para forçar a população a receber uma injeção de vacinas contendo microchips e que alteram o DNA. Lembre-se de que COVID-19 significa Certificado de Identificação de Vacinação 2019.

Agora, isso está aberto, com “líderes” escravos na UE e em outros lugares pressionando por passaportes para vacinas.

https://summit.news/2021/01/13/eu-leaders-demand-standardised-vaccine-passport-for-travel/

https://www.france24.com/en/live-news/20210114-france-imposes-6-00-pm-nationwide-virus-curfew

https://www.zerohedge.com/covid-19/microsoft-big-tech-coalition-developing-rockefeller-funded-covid-passports

Lembrem-se de que, tanto Biden quanto Trump estão vendendo vacinas para uma pandemia inexistente. Se os gangsteres Rockefellers, usando Biden como homem de frente, assumirem o poder, eles já anunciaram que vão enviar a Guarda Nacional para fazer cumprir as vacinações.

https://www.cnbc.com/2021/01/15/biden-to-deploy-fema-national-guard-to-set-up-covid-vaccine-clinics-across-the-us.html

Na semana passada, num discurso, Trump chamou o esquema de “horrível, Horrível inimigo invisível”. Todavia, na verdade, agora o inimigo está visível.

Por exemplo, no Japão, todos os chamados resultados positivos do teste Covid vêm de testes “PCR” charlatões feitos por empresas de fundos de hedge, Kohlberg Kravis Roberts. A polícia militar japonesa recebeu em mãos provas de que a KKR Japan era responsável por todos os resultados falsos de Covid e que a empresa estava envolvida no comércio de informações privilegiadas, com base no conhecimento prévio de toda essa operação psíquica plandêmica.

Fontes do Mossad e do FSB russo dizem que os chamados “líderes mundiais” foram subornados com contratos exclusivos para vender máscaras, vacinas, etc., para em troca concordarem com a falsa pandemia. O MI6 diz que o FMI, o Banco Mundial e o BIS estão financiando toda a operação.

Tenham certeza de que os Chapéus Brancos não estão parados de braços cruzados. A maioria de nossos leitores provavelmente já viu a seguinte notícia, espalhada por toda a mídia global sobre a morte de Benjamin de Rothschild. Por exemplo, a ABS News relatou o seguinte:

NOVA YORK – Benjamin de Rothschild, que supervisionou o império bancário iniciado por seu pai em 1953, morreu. Ele tinha 57 anos.

O Grupo Edmond de Rothschild, a empresa da qual ele era presidente, disse que de Rothschild morreu de ataque cardíaco na tarde de sexta-feira em sua casa, em Pregny, Suíça.

No entanto, de acordo com fontes do Mossad, ele fingiu sua morte porque as forças especiais estavam se fechando sobre ele, como um dos principais criminosos por trás da “pandemia” em curso e do totalitarismo médico associado.

De acordo com o Mossad, de Rothschild, atualmente, está escondido no seguinte local em Ushuaia, no sul da Patagônia, Argentina:

Não há nenhum lugar dentro ou fora deste planeta onde essas pessoas possam se esconder quando seus crimes contra a Humanidade forem totalmente conhecidos. Eles serão sistematicamente caçados pelas forças especiais dos Chapéus Brancos.

As sociedades secretas asiáticas também estão no caso, percebendo que muitos altos funcionários do Partido Comunista Chinês também são servos dos corruptos Rothschild que estão traindo e assassinando seu próprio povo para lucro e ganho pessoal em nome desta falsa pandemia.

Por exemplo, funcionários em Tianjin, na China, confirmaram que o teste de PCR usado para justificar a existência desse vírus é falso, depois que um sorvete deu positivo para Covid-19. É claro que a mídia corrupta está tentando transformar isso em sua ação fomentadora de medo.

https://www.telegraph.co.uk/news/2021/01/17/china-reports-ice-cream-contaminated-coronavirus/

O motivo pelo qual frutas, cabras, Coca Cola, gasolina e sorvete etc., testam positivo é porque o teste de reação em cadeia da polimerase usado é um absurdo científico.

Basicamente, é o mesmo que fazer uma cópia de uma cópia de uma cópia mais de um bilhão de vezes, resultando em resultados positivos aleatórios, independentemente do que seja testado.

A razão de ‘de Rothschild’ fingir sua morte é que dentro da comunidade de inteligência militar, em todo o mundo, uma massa crítica está acordando para o enorme crime que ele e seus colegas da máfia khazarana cometeram. Em geral, as pessoas, também, estão acordando com manifestações em massa contra surtos em vários países escravos dos Rothschild.

https://www.zerohedge.com/political/10000-protesters-vienna-march-against-coronavirus-restrictions

https://www.reuters.com/article/reutersComService_2_MOLT/idUSKBN29M0EJ?utm_source=reddit.com

https://www.cp24.com/news/police-make-arrests-disperse-crowd-of-anti-lockdown-protesters-in-downtown-toronto-1.5269872

Ok, chega de falar em fraude.

Não vamos deixar que isso nos distraia de outras coisas que acontecem no planeta.

Por exemplo, notamos um evento encenado para a imprensa em que o Primeiro-Ministro holandês Mark Rutte e todo o seu gabinete renunciaram por causa de um escândalo de bem-estar infantil.

https://www.cbsnews.com/news/dutch-government-cabinet-mark-rutte-resign-child-welfare-scandal/

Anteriormente, fontes do Pentágono nos disseram que Rutte e a família real holandesa foram mortos já há algum tempo, por torturar e assassinarem crianças.

Aquele que ainda não acredita que crianças estão sendo assassinadas, leia este relatório sobre uma investigação oficial do governo irlandês sobre a morte de 9.000 crianças.

https://news.sky.com/story/9-000-children-died-at-brutally-misogynistic-homes-for-unmarried-mothers-in-ireland-12185934

Em todo caso, nesta era de desinformação, não posso ter certeza se a renunciada Rutte que deixou o parlamento numa bicicleta, na frente das câmeras da mídia era verdadeira ou um dublê. No entanto, a renúncia de um governo profundamente envolvido no assassinato em massa dos voos 370/17 da Malaysia Air, definitivamente é uma boa notícia.

Também, observamos que o ex-representante da cabala khazariana italiana, o ex-Pprimeiro-Ministro Matteo Renzi e seu partido deixaram a coalizão de governo da Itália. De acordo com fontes do Pentágono, Renzi estava profundamente envolvido no roubo eleitoral dos Estados Unidos em nome da facção Biden.

Fontes do MI6 dizem que a Chanceler alemã, Angela Hitler Merkel, deixará o cargo em Abril e, não em Outubro, conforme anunciado. Sua expulsão marcaria o fim formal do Quarto Reich alemão, que começou com o golpe fascista de 11 de Setembro de 2001, nos Estados Unidos.

Também, notamos que uma guerra secreta ainda está ocorrendo na Igreja Católica. Na semana passada, nove bispos católicos foram assassinados ou morreram de Covid-19.

Não temos certeza se eles foram mortos porque eram satanistas ou se foram silenciados porque queriam que o mundo soubesse que o Papa Francisco havia sido morto. Até a publicação deste relatório, os maçons P3 não nos deram alguma resposta.

https://www.catholicnewsagency.com/news/nine-catholic-bishops-with-covid-19-die-in-a-single-week-36233

Agora, também, notícias não confirmadas espanholas dizem que o suposto presidente dos EUA Joe Biden morreu de um ataque cardíaco há seis dias.

Nossas fontes em Washington dizem que ele morreu ainda antes disso, todavia, pode ser um sinal de que toda a operação psicológica de Biden esteja se desintegrando. Manteremos nossos leitores informados sobre atualizações especiais sobre este e outros assuntos relacionados à “solenidade de posse” de 20 de Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=UJAyCWgA9GI

A outra notícia que queremos abordar esta semana é sobre a Força Espacial dos EUA.

Na semana passada, o Diretor de Inteligência Nacional emitiu o seguinte comunicado à imprensa:

https://www.dni.gov/index.php/newsroom/press-releases/press-releases-2021/item/2179-dni-ratcliffe-welcomes-us

DNI Ratcliffe dá as boas-vindas à Força Espacial dos EUA como 18º Membro da Comunidade de Inteligência.
O comunicado diz em parte:

O Diretor de Inteligência Nacional, John Ratcliffe, saudou hoje a Força Espacial dos EUA (USSF) como a 18ª agência nos Estados Unidos, membro da Comunidade de Inteligência dos EUA (IC).,

Durante uma cerimônia à tarde, Ratcliffe e o General John W. Jay Raymond, chefe de operações espaciais, anunciaram a nomeação do elemento de inteligência da Força Espacial dos EUA como membro do CI. O que torna isso interessante é que foi Raymond quem disse ao Primeiro-Ministro japonês, Shinzo Abe, para renunciar ou Tóquio seria destruída.

Este anúncio pode ser um prelúdio para a tão esperada, mas ainda não comprovada, revelação do muito discutido Programa Espacial Secreto. Seria ótimo se a Força Espacial viesse em resgate da Humanidade e acabasse com a cabala satânica de uma vez por todas.

Como de costume, recomendamos que não acreditem em OVNIs e coisas relacionadas ao espaço, até que sejam vistos. Repetindo, há muitas coisas que não podemos relatar por motivos de segurança operacional, no entanto, seu correspondente está mais confiante do que nunca de que os mocinhos estão ganhando.

Fim

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)