Benjamin Fulford - "A utilização d o recurso Hollywood FX" - Sementes das Estrelas

Benjamin Fulford – “A utilização d o recurso Hollywood FX”

Compartilhe esse artigo

25.01.2021

A utilização do recurso Hollywood FX não consegue salvar a falência da Corporação dos EUA

Pessoal acabou. A empresa criminosa conhecida como Corporação dos Estados Unidos da América não existe mais. Repórteres reais com passes para a imprensa da Casa Branca confirmam que ninguém está na Casa Branca. Os membros corruptos do Congresso e do Senado não ousam mostrar suas caras em Washington DC, sabendo que podem ser presos se o fizerem.

https://www.washingtontimes.com/news/2021/jan/21/house-cancels-business-during-first-full-biden-wee/

Aqui está uma imagem do Salão Oval, aparecendo no palco onde o chamado “Presidente” Biden foi filmado, utilizando o recurso Hollywood FX.


Esta é sempre outra opção.

https://www.bbc.com/news/uk-england-norfolk-55469093

Uniformes diferentes foram usados para a falsa solenidade de posse de Biden. Uma fonte local disse que atores foram contratados.


Agora, comparem com a posse de George Bush Jr. Todos os uniformes têm insígnia.


Existem muitas outras evidências por aí, como fotos de um estacionamento atrás do “Salão Oval”, quando o verdadeiro teria um gramado ao fundo.

Biden e sua equipe não puderam usar um avião do governo e tiveram que voar num jato particular, ilustrando dessa maneira como é um presidente ilegítimo.

Fontes do Pentágono dizem que, agora, estamos num intervalo de tempo, antes da República dos Estados Unidos da América ser estabelecida. Eventualmente e potencialmente, do Alasca à Argentina, sugerem. Uma nova capital será construída e Washington DC se tornará um museu e atração turística, dizem as fontes.

Lembrem-se de que a República dos Estados Unidos da América, fundada em 1776, foi substituída por uma empresa privada em 1871. A vida útil dessa empresa já expirou.

No entanto, os proprietários da Corporação: Os Rockefeller e Rothschild, etc. famílias criminosas ainda estão lutando com unhas e dentes para manter sua ilusão de controle intacta. Chegaram a um acordo com a China comunista para financiar sua corporação e têm chantageado os militares dos EUA com bombas nucleares sujas.

É por isso que seu sh-t-show ainda está em muitos aparelhos de televisão. Como mais uma evidência de que os Rockefeller estão tentando nos vender para a China, dê uma olhada no lacaio do PCC o qual eles querem para comandar a CIA:

https://thenationalpulse.com/exclusive/biden-cia-director-ccp/

No entanto, fontes do Pentágono, do MI6 Britânico e do FSB russo dizem que um contra-ataque está em andamento, que encerrará toda a sua falsa pandemia e tentativa relacionada de estabelecer um regime totalitário. Fontes russas do FSB prometem que “a tendência global é interromper a histeria pandêmica até Maio”. Claro, vimos tantos prazos irem e virem sem nenhuma mudança visível acontecendo que só acreditaremos nisso quando ele realmente acontecer.

No entanto, a razão pela qual os russos dizem que tudo terminará em Maio é porque – embora, a informação tenha sido cuidadosamente apagada da internet em inglês – o fato é que em 2020 as estatísticas globais de mortalidade não mostram aumento. Em outras palavras, os fatos objetivos mostram que toda a pandemia é falsa.

O artigo no link abaixo, em russo, tem gráficos em inglês que mostram essas estatísticas. Use o Google tradutor ou algo semelhante para ler o texto.

https://hippy-end.livejournal.com/3918359.html

Além disso, revelações chocantes sobre a verdadeira razão para a campanha de vacinação de mRNA, em andamento, motivaram as forças especiais mundiais a intensificar a operação de caça e morte contra o politburo da máfia khazariana e seus lacaios. Isso significa, por exemplo, que toda a família Rockefeller estendida está sendo aprisionada.

Aqui está a prova da culpa de Rockefeller num documento que sua fundação produziu em Maio de 2010:

“Em 2021, a pandemia que o mundo esperava há anos finalmente aconteceu. Ao contrário do H1N1 de 2009, esta nova cepa de influenza – originada de gansos selvagens – foi extremamente virulenta e mortal. Mesmo as nações mais preparadas para a pandemia foram rapidamente oprimidas quando o vírus se espalhou pelo mundo, infectando quase 20% da população global e matando 8 milhões em apenas sete meses, a maioria deles adultos jovens saudáveis.

A pandemia também teve um efeito mortal nas economias: a mobilidade internacional de pessoas e bens foi interrompida, debilitando setores como o turismo e quebrando as cadeias de abastecimento globais. Mesmo localmente, lojas e prédios de escritórios normalmente movimentados permaneceram vazios por meses, sem funcionários e clientes.

A pandemia cobriu todo o planeta – embora números desproporcionais tenham morrido na África, Sudeste Asiático e América Central, onde o vírus se espalhou como um incêndio, pela ausência de protocolos oficiais de contenção. No entanto, mesmo em países desenvolvidos, a contenção foi um desafio.

A política inicial dos Estados Unidos de “desencorajar fortemente” os cidadãos de voar provou ser mortal em sua leniência, acelerando a propagação do vírus não apenas dentro dos EUA, mas através das fronteiras. No entanto, alguns países se saíram melhor – a China em particular.

A rápida imposição e aplicação da quarentena obrigatória pelo governo chinês para todos os cidadãos, bem como seu fechamento instantâneo e quase hermético de todas as fronteiras salvou milhões de vidas, impedindo a propagação do vírus muito mais cedo do que em outros países e permitindo um processo mais rápido recuperação pós-pandemia…

Em 2025, as pessoas pareciam estar ficando cansadas de tanto controle de cima para baixo e de permitir que líderes e autoridades fizessem escolhas por elas. ”

https://thewatchtowers.org/wp-content/uploads/2020/04/Rockefeller-Foundation.pdf

Pior ainda, as vacinas que eles estão tentando injetar em todos na Terra estão usando a tecnologia de edição de genes CRISPR para alterar o DNA das pessoas e a estrutura do cérebro a fim de… Remover genes relacionados à crença religiosa e adicionar genes para aumentar a produção de dopamina. Isso tornaria as pessoas passivas e felizes, independentemente do que o governo estivesse fazendo com elas.

Dê uma olhada nos dois vídeos a seguir, um com menos de cinco minutos e o outro com 29 minutos (se você pressionou, pule para os últimos 10 minutos) para ver exatamente como eles estão fazendo isso.

https://youtu.be/spw5nmUrpWA

https://youtu.be/GjhQfO-9hT8

O orador no primeiro vídeo diz que um gene chamado VMAT2, tem sido associado ao fundamentalismo religioso. Ele recomenda a vacinação das pessoas no Oriente Médio com um vírus que promova a remoção deste gene e assim eliminar o fanatismo fundamentalista. No entanto, como uma fonte do FSB salientou: “Um ‘efeito secundário’ é que qualquer outra experiência religiosa e crença em Deus também seria eliminada”. O FSB diz que o governo empresarial dos EUA já realizou esta campanha de vacinação no Oriente Médio.

O orador no vídeo mais longo descreve como utilizaram as vacinas de edição genética CRISPR para mudar a estrutura cerebral e o comportamento dos ratos. Ele estava a falar sobre a utilização da vacina para tratar problemas de drogas e outros problemas de dependência. Mais uma vez, porém, como a fonte do FSB salienta: ”Explica como a vacina pode editar genes para mudar o comportamento: As pessoas podem estar sempre felizes na medida em que a sua produção de dopamina é impulsionada. Podem ser impedidas de se tornarem violentas e de se tornarem obedientes”.

Isto é o que o MI6 tinha a dizer sobre o assunto:

“As vacinas mRNA patrocinadas pela KM contêm tecnologia de edição de genes CRISPR, que não é inoculação mas genômica, contrária ao direito internacional e altamente ilegal.

A chamada emergência internacional de saúde pública está colocando uma enorme tensão nas economias globais e em todas as suas administrações públicas, incluindo a polícia civis e tribunais. As violações do Direito Internacional são generalizadas e cada vez maiores.

O enorme corpo de contraespionagem que reunimos diariamente desde o início desta chamada emergência de saúde pública nos dá muito boas razões para suspeitarmos de tudo o que nos é dito sobre isto e as decisões que se seguem não são de todo confiáveis.

Por conseguinte, conduziremos a nossa operação de contrainformação em sinfonia com todas as comunidades de inteligência militar do mundo para chegar ao fundo da questão e acelerar um fim ao que é tão drenante para todos nós.”

Também, os canadenses estão se preparando para declararem guerra aos Rockefellers e aos seus lacaios uma vez que prós-Rockefeller/Biden tomaram medidas para protegerem as operações petrolíferas dos Rockefellers no Oriente Médio, impedindo os americanos de comprarem petróleo canadense, não controlado pelos Rockefellers.

Os Primeiros-Ministros: De Ontário, Doug Ford, de Alberta, Jason Kenney e Scott Moe, de Saskatchewan, declararam abertamente que querem entrar em guerra com os Estados Unidos por causa do cancelamento do oleoduto Keystone XL.

https://globalnews.ca/news/7592405/trudeau-premiers-keystone-xl/

O primeiro-ministro manchú do Canadá, Justin Castro (Trudeau), está tentando impedir que isto aconteça. No entanto, os militares canadenses já deixaram de obedecê-lo depois deste ter tentado ordená-los que ensinassem os chineses a arte da guerra de Inverno. Recusaram-se porque ensinar a guerra de Inverno aos chineses facilitaria a invasão do continente americano, através, do Alasca.

O esquema para conquistar as Américas via Alasca foi formulado pela primeira vez em 1929 pelos militaristas japoneses no seu plano Tanaka. Agora, as forças militares canadenses estão se juntando aos militares norte-americanos para acabar com o domínio da Máfia Khazariana na América do Norte e do Sul e impedir a colonização chinesa das Américas.

Os russos, também, se manterão alinhados aos canadenses e americanos, prometem as forças do FSB. Foi por isso que o Pentágono emitiu a seguinte declaração:

“A decisão de procurar uma extensão de cinco anos do New START faz avançar a defesa da nação. O cumprimento do tratado pela Rússia tem servido bem os nossos interesses de segurança nacional e os americanos estão muito mais seguros com o New START intacto e prolongado. Não podemos nos dar ao luxo de perder as ferramentas de inspeção e notificação intrusivas do New START”.

https://www.defense.gov/Newsroom/Releases/Release/Article/2479274/statement-by-john-kirby-pentagon-press-secretary-onnew-start/

É claro que os chineses moderados não estão por trás deste plano de traição Rockefeller. Por exemplo, o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Hua Chunying, numa recente conferência de imprensa afirmou: “Creio que com os esforços conjuntos de ambos os lados, os ‘melhores anjos’ nas relações China-EUA serão capazes de ultrapassarem as forças do mal”. As sociedades secretas asiáticas compreendem muito bem que as “forças para o mal”, se refere à Máfia Khazariana.

Na guerra para a libertação do Planeta Terra, dois outros recentes desenvolvimentos precisam ser mencionados aqui. Um deles foi um ataque que destruiu uma das maiores plantas de produção de vacinas “Covid-19” do mundo. Fontes do MI6 dizem que a vacina que ali estava sendo produzida não eram vacinas genéticas de mRNA, pelo que pode ter sido um ataque destinado a forçar os indianos a aceitarem estes tipos de vacinas (mRNA).

https://www.zerohedge.com/covid-19/fire-engulfing-plant-worlds-biggest-covid-vaccine-maker-india

O outro aspecto a ser notado, é que o antigo chefe do banco do Vaticano, na semana passada, foi considerado culpado de desvio de fundos.

Isto é importante porque o banco do Vaticano tem sido o instrumento há muito utilizado para controlar os chamados líderes mundiais que vemos nos nossos aparelhos de TV.

Finalmente, se as pessoas quiserem descobrir o que realmente se passa com a elite mundial e desejarem pressioná-las a fazer a coisa certa, devem observar e pressionar as atividades no fórum online de Davos, que acontece esta semana. Acreditem ou não, muitas das elites realmente desejam fazer o bem e precisam de apoio público.

https://www.livemint.com/news/world/modi-xi-jinping-tolead-davos-agenda-biden-johnson-skip-event-details-here-11611452372249.html

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)