Ashian – “Duas Mensagens”

Ashian – “Duas Mensagens”

Compartilhe esse artigo

Mensagem 1: Uma Respiração Agora

As palavras que compartilhamos com vocês nunca foram mais adequadas ou importantes. Portanto, talvez valha a pena recapitular como lidar com a Vida.

No nível mais básico, e isso faz parte do projeto e não uma falha, a experiência da encarnação é uma experiência de passar da sombra à luz, do medo ao amor. É tão simples, mas como já observamos muitas vezes, o simples nem sempre é fácil!

Quando você pensa, diz ou age sem pensar, a primeira resposta é quase sempre motivada pela prevenção do medo, portanto, esses pensamentos, palavras e ações são influenciados pelo medo e, como tal, só podem criar e recriar o medo.

Desacelere!

Mesmo um momento faz a diferença. Tempo e espaço são a mesma medida: eles criam distância. Na experiência de ser humano, a distância – paradoxalmente – permite que você se aproxime da sua verdadeira essência divina, permite que você escolha o amor. O fruto do amor é sempre milagroso porque é semeado no Divino.

Se você seguisse apenas um conselho de tudo o que compartilhamos nos últimos anos, diríamos o seguinte:

Escolha o amor.

Uma inspiração permite que você se aproxime do amor, ultrapasse a programação da sociedade e alcance o seu Eu Superior. Uma respiração permite que você se concentre em sua divindade. Uma respiração permite que você acesse Tudo O Que VOCÊ É.

Uma respiração é uma unidade gerenciável de tempo e espaço. É imediato. Ela dá resultados imediatos.

Ela abre o caminho para milagres imediatos. Ela permite que você se desvencilhe de tudo ao seu redor e penetre em VOCÊ.

Nossa amada família, aqueles que estão prontos fazendo o trabalho, para ganharem uma “guerra no chão”, é preciso vir do amor. Para criarem o paraíso na Terra, o que estão fazendo a cada respiração, é preciso voltar ao amor. Uma respiração irá mostrá-los sabedoria, verdade, compaixão, perdão, paciência e paz.

Tudo o que precisam está dentro de vocês, em apenas uma respiração.

Estamos sempre com vocês; estamos constantemente ao seu lado. Trabalhem Conosco! Peçam sinais e símbolos para convencê-los de que vocês, sim, VOCÊ lendo isso, tem uma equipe de curadores e ajudantes trabalhando com vocês constantemente. Conforme o véu se afina, isso se torna cada vez mais óbvio.

Como vocês são as “chuvas” do caminho e as “chuvas” de luz, vocês descobrirão isso primeiro; vocês se integrarão e se lembrarão de como trabalhar multidimensionalmente, porque isso está dentro do seu DNA.

Você nunca foi enviado aqui para se perder e ser oprimido. Agora é o retorno para casa. Uma respiração sempre leva você para casa.

Nós estamos com você; nós os abraçamos em cada momento do Agora. Você não é nada além de amor.

Mensagem 2: Confiança

Queridos corações, quão longe vocês chegaram e o que suportaram para estarem aqui. Vocês lutaram contra a escuridão a cada passo e ainda permaneceram fortes e fiéis ao seu conhecimento interior da essência Divina de Tudo.

Mesmo quando estavam cansados e exaustos, vocês mantiveram o curso. Mesmo em sua tristeza, raiva e decepção, vocês permaneceram fiéis. Obrigado. Vocês demonstraram sua maestria.

Nunca houve antes um momento de maior necessidade desse domínio. Foi nesse momento que vocês estavam praticando e dominando sua capacidade de manter conscientemente sua luz divina e usar essa luz para brilhar em todos que encontrar.

Vocês estão cientes de que são seus esforços combinados, seu quociente de luz sempre crescente que trouxe a revelação da verdade. Vocês estão cientes de que é a sua luz que atuará como um farol para aqueles que estão assustados, confusos e desejam responder com medo.

Você está aqui para estes tempos. Este é o seu compromisso sagrado, uma peregrinação a Gaia para libertá-la e à humanidade. Este é o ponto culminante de seu trabalho neste nível, pois o próximo nível será uma dimensão superior.

Esta vibração mais elevada não exigirá tanto esforço quanto você teve que investir até agora. As energias emergentes parecerão tornar o seu trabalho sem esforço, em comparação com o que você teve que enfrentar até agora.

Portanto, saibam que o bem está por vir, de fato, o bem está aqui e emergindo. Vocês, as “chuvas” do caminho, são convidados para uma “prévia”! Vocês estão convidados a mergulhar nessas energias e começar a usá-las agora. Brinquem com elas.

Uma respiração, junto com a intenção de ir mais fundo / mais alto / mais verdadeiro / mais amplo / mais claro (você escolhe a experiência) irá ajudá-lo a acessar esses fluxos de energia e irá ajudá-lo em seu próximo trabalho de alívio.

Você está aqui. Você chegou. Deixe sua respiração o libertar e expandir para níveis cada vez mais profundos de expressão, alquimizando a realidade simplesmente por meio de sua intenção divina. Vocês são os alquimistas de todos os tempos, agora estão usando suas varinhas divinamente dadas, usando sua intenção consciente de curar, transformar e elevar.

Sua divindade está manifestada agora. Vocês chegaram ao seu palco, a cena está montada e agora devem desempenhar o seu papel divinamente escrito. Confiem que vocês conhecem as falas, confiem que os atores corretos passarão por vocês em cada cena. Acreditem que o final é feliz. O script é divino. Vocês são divinos. O final é divino. Confiem.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author