Vilma Capuano – “Ativação do coração superior”

Vilma Capuano – “Ativação do coração superior”

Compartilhe esse artigo

Hoje cedo enquanto eu escrevia…

– Estar focado na Luz da consciência autêntica que habita o espaço do seu Coração Sagrado é essencial para Compreender e ter Lucidez para visualizar a Verdade que chega através dos sinais nos Céus e da atuação dos Elementos em nosso planeta (terra, água, ar, fogo e éter).

E complementava com um pequeno texto de Padma Aon Prakasha que diz:

“Cada coração tem uma tendência natural de entrar em sincronia com a pulsação dos outros corações, e assim juntos entrarem no batimento cardíaco da Existência.

Se permanecermos em contato com esse Pulsar, é impossível ferir outro, pois estamos em sintonia.

Somos um e sentimos as mesmas coisas, e isso nos alinha e abre o nosso corpo para receber Energias Superiores, dissolvendo as camadas da inércia para o fluxo da alegria e vitalidade.

É o Pulsar Primordial que dá a Força da Vida a todos os seres. ”

Por isso tão importantes são os Encontros de meditação com o Grupo da Comunidade do Coração. É como uma usina de força de vida que nos abastece para passarmos pela Transição e /Ascensão planetária agora.

… Por Sincronicidade Universal, chegou a atualização astrológica para a semana que começa, enviada por www.hareinthemoonastrology.co.uk, confirmando:

“Uma das coisas mais importantes que as restrições de 2020 nos ensinaram é que se trata de aproveitar ao máximo nossas vidas juntos. Não apenas “minha” vida.

Nossas vidas. Não apenas meus sonhos. Nossos sonhos.

E agora a Lua Cheia de 28 de janeiro em um Leão centrado no coração e criativo está nos alternando para a Ativação da Conexão com o Coração Superior.

As linhas de tempo de Aquário de 2021 vão reconectar sua rede de comunicação interna para fazer do Coração Superior seu novo modus operandi.

A dinâmica do caminho neural “Dispara junto / Conexão junto” restaura a separação Coração / Mente.

Se o cérebro é o receptor do rádio, então o coração é o dial que sintoniza o rádio na frequência de sua escolha.

Conforme o corpo humano e a consciência continuam a evoluir, o Chacra do Coração Superior é a Sede da Alma, onde você deixa de tentar evitar ou mudar as emoções e passa a percebê-las como impulso necessário.

Nossas vidas são relacionamentos. Em vez de buscar ajuda de cima, em vez de esperar que alguém em algum lugar faça alguma coisa, permita que Saturno e Júpiter em Aquário o vire de frente um para o outro, como se fosse pela primeira vez.

Aqui está o que precisamos, o recurso, a amizade, o apoio, as colaborações criativas. Somos tudo o que precisamos e há um poder incrível para essa realização.

A ciência quântica nos mostrou que círculos aninhados formam nosso campo interconectado – nossa intranet.

Esta é a Matrix do Brilho / Em Toda Parte – o oposto da polarização tóxica e das câmaras de eco tribais online que nos separam dos outros e nos mantêm em nossas mentes, em nosso lugar, e passivos em vez de fazer a diferença no mundo… “

“A vida física é tanta agonia e tanto êxtase que aumenta a capacidade do corpo de se mover com o fluxo e a efervescência. Você é chamado a testemunhar a chama central e a capacitar seu eu corporificado com um ritmo diário de auto-lembrança e autorrevitalização.

Você nada pode fazer por alguém, a menos que esteja inteiro dentro de si mesmo.

Há um chamado urgente, um estímulo interno para oferecer a si mesmo todo o poder do caminho do seu destino, para se tornar conectado e amalgamado com a Verdade do seu Ser.

Há também um poder transcendente, uma maior bênção da presença da individualidade, preservando e sustentando seu caminho neste mundo. ”

~ Inside Degrees – Elias Lonsdale

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author