COMUNICADO URGENTE DE NEVA (GABRIEL RL)

COMUNICADO URGENTE DE NEVA (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Olá Sementes.

Há uma pessoa no meio da espiritualidade que está usando a marca Sementes das Estrelas para promover eventos seus. Não vejo problema nos eventos, ou os cursos, sou totalmente a favor de qualquer terapeuta ajudar as pessoas pelos meios mais elevados e cristalinos. Porém, ao usar a marca Sementes das Estrelas para se promover, tentando ganhar credibilidade que eu mesma não dou, pois tenho tido ciência de comportamentos não cristalinos, sou obrigada a tomar algumas ações.

Todos os Eventos que eu, Neva (Gabriel RL) promovo estão no meu site Sementes das Estrelas e tal pessoa, por saber disso, tem usado na assinatura final dos seus eventos o endereço do meu site para dar essa credibilidade. Peço que vocês sempre chequem se algum evento que se diz do Sementes das Estrelas realmente o é, porque dependemos da justiça para conseguir tirar algo do ar e ainda não podemos dizer os nomes publicamente. Por favor, tenham discernimento, investiguem se quem está promovendo evento, trabalhos ditos terapêuticos tem um alinhamento cristalino.

Não é a primeira vez que tenho que tocar nesse assunto.

De nossa parte, fazemos tudo o que é possível. Por isso pedimos a compreensão de vocês.

Tudo que eu, Neva, estiver promovendo, saíra diretamente no meu Site e na rede Sementes das Estrelas (Redes sociais Sementes das Estrelas, Instagram, Facebook, Youtube, Podcast…), fora disso, precisam ter muito discernimento.

Aqui estão todos os sites oficiais do Sementes das Estrelas: https://www.sementesdasestrelas.com.br/nossos-sites

E aqui estão todas as redes sociais: https://www.sementesdasestrelas.com.br/redes-sociais-sementes-das-estrelas

Estarei falando sobre isso na minha próxima live na quinta feira (28/01) próxima.

Pela verdade, nada mais que a verdade

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author