Benjamin Fulford – “Confronto em DC Corral”

Compartilhe esse artigo

04.01.2021

Confronto em DC Corral.

Espera-se que a próxima semana seja histórica, já que as forças opostas terão um confronto final em Washington DC, em 06 de Janeiro. O resultado determinará a sobrevivência da República Constitucional, com Donald Trump encontrando seu lugar na história como um de seus grandes heróis. Também pode sinalizar o início do jogo final que o tornará o último presidente da Corporação dos Estados Unidos.

Os poderes adicionais concedidos a ele no atual estado de emergência permitirão que o jogo de várias “cartas de Trump” reúna cerca de 220.000 satanistas que sub-repticiamente tomaram o controle dos EUA e que provavelmente serão colocados em campos da FEMA e julgados em tribunais de crimes de guerra do tipo de Nuremberg. Trump será conhecido como um libertador da humanidade.

O Aiatolá Khomeini disse publicamente que Trump será morto e, agora, este site ligado à inteligência Britânica, divulgou a seguinte fotografia:

Ela mostra Trump cercado por mortos famosos com a legenda 2021. Teriam essas pessoas algum conhecimento interno?

Se – como a fotografia indica – ele for morto em algum incidente, como JFK Jr. ou a Princesa Diana, então tal execução definitivamente resultaria num banho de sangue e destruição.

De qualquer forma, fontes do Pentágono dizem que, se Trump for morto ou se o Congresso e o Senado votarem a favor da eleição fraudulenta de Joe Biden, “o povo se rebelará e começará a matar políticos e juízes, bem como executivos corporativos, traficantes de vacinas, promotores de confinamento, etc.”.

Dentro das forças armadas a situação é tal que os coronéis e suboficiais estão prontos para agir por conta própria se os generais aceitarem o óbvio roubo eleitoral.

Algumas fontes da NSA pensam que estamos lidando com uma bifurcação de linhas de tempo. Isso pode ser uma metáfora para diferentes visões do mundo ou pode ser real.

Olhando para trás, em 2020, podemos ver como Trump foi encurralado pelo Estado Profundo como resultado da falsa pandemia global. Eles planejavam fechar as economias em preparação para uma redefinição financeira do sistema de moeda fiduciária de banco central.

Como contramedida – depois que as propostas iniciais para o uso de preventivos como a hidroxicloroquina foram bloqueadas por atores do Estado Profundo – ele tem pressionado muito para o lançamento antecipado de vacinas para mitigar o temor público e permitir que a economia se reabra plenamente. A fazenda dos Estados Unidos é o lar de muitas ovelhas que foram programadas ao longo da vida para acreditarem nas vacinas sem conhecimento de seu conteúdo nocivo. Mesmo sem testes de segurança adequados, eles farão fila para obterem as tatuagens de vacinas de identificação da “marca da besta” que mudarão seus DNAs de maneiras imprevisíveis.

Dadas as alternativas limitadas durante um ano eleitoral Trump, talvez, tenha percebido que as vacinas sejam um mal necessário para que, com o apoio público adequado permaneça no poder por mais 4 anos, enquanto remove o medo que está paralisando psicologicamente as pessoas e, por sua vez, economicamente. Ele vê como uma troca permitiria que as pessoas voltem ao trabalho e aos negócios, tenham suas dívida perdoadas e o desespero que levam ao suicídio e à agitação social, com no final das contas uma perda maior de vidas.

Provavelmente, o Estado Profundo nunca esperou que Trump pudesse lançar uma vacina tão rapidamente para conter sua estratégia de colapso econômico de bloqueio pandêmico sem grandes esforços de guerra, somado a conclusão de acordos de paz no Oriente Médio.

Agora, ele está expondo os políticos estaduais incompetentes que não conseguem se organizar para distribuir vacinas, mesmo depois de terem sido entregues. Isso também ficou evidente com a produção de ventiladores exigidos por psicopatas como o governador Cuomo, em NY, nunca mais utilizados.

Trump pode estar jogando xadrez 5D, distribuindo as vacinas a fim de expulsar e eliminar toda a rede de traficantes de vacinas satânicas, como fica evidente em seus próprios tuítes.

“O Governo Federal distribuiu as vacinas para os Governos Estaduais. Agora cabe aos estados sua administração. Mexam-se!… Alguns Estados estão demorando muito para inocular os recipientes, apesar do sucesso e da distribuição em grande escala das vacinas pelo Governo Federal. Eles vão fazer isso!”

Ao mesmo tempo, Trump está expondo a fraude em que qualquer obito, não importando quão não relacionada, está sendo usada para inflar os números da Covid e coletar enormes pagamentos de US$ 13 mil para admissão, mais US $ 39 mil pelo uso de um ventilador.

“Em caso de dúvida, chame este Covid de ‘Fake News!’”

Sobre o tema da desinformação, os maçons P3 nos enviaram uma fotografia “fornecida pelos russos”, que afirmam ser do microchip plantado na vacina da Pfizer.

Quando contatadas para confirmação, fontes russas do FSB disseram que o microchip era “usado como pedal de efeitos numa guitarra elétrica”. “Rimos muito quando o vimos aquilo.”

No entanto, é verdade que já na década de 1950, foi descoberto que pequenos pulsos elétricos em partes específicas do cérebro podiam causar extremo prazer ou dor ou sensação de náusea, etc. Além disso, há ampla evidência de que experimentos para implantar microchips em os cérebros de prisioneiros americanos, etc., acontecem há décadas. O objetivo era ser capaz de manipular as pessoas com um controle remoto que pudesse causar dor ou prazer ou outros sentimentos. Agora existem microchips RFID que podem ser usados para causar esses efeitos nas pessoas.

Aquele que acha que isso é exagero, dê uma olhada nas patentes registradas por um tal Richard A. Rothschild. As patentes permitem que um “dispositivo de rede… Configurado para comunicar dados biométricos de um indivíduo… para determinar, pelo menos, seu estado” e, então, ser usado para “executar uma ação específica”. Isso é possível com um chip RFID injetável.

https://patents.justia.com/inventor/richard-a-rothschild

https://nl.espacenet.com/publicationDetails/

No entanto, como há muita desinformação por aí, o que este escritor fará será comprar um microscópio, obter uma amostra da vacina e verificar pessoalmente se existem microchips nela. Faremos um relatório aos nossos leitores quando tivermos feito isso.

Em qualquer caso, também, há uma luta pelo poder muito real centrado em torno das vacinas Covid-19, não apenas nos EUA, mas na Rússia, no Japão e em outros lugares. Na Rússia, na semana passada, forças especiais invadiram um mosteiro para prender um importante monge, conhecido como Padre Sergei numa briga a respeito da Covid.

https://apnews.com/article/riots-arrests-moscow-coronavirus-pandemic-russia-cb61a26ff3824d2512ce8fb155b66de3

https://abcnews.go.com/International/wireStory/coronavirus-denying-russian-monk-detained-police-74948263

Fontes russas do FSB dizem que os problemas com o padre Sergei começaram no verão, quando ele negou a existência do coronavírus. Sergei denunciou as ordens do governo para fechar igrejas e mosteiros como parte de uma conspiração satânica e disse que qualquer pessoa que feche igrejas e mosteiros será amaldiçoado.

No entanto, fontes do FSB dizem que Sergei, também, incentivou freiras a se autoimolarem e que espancamentos de crianças aconteciam em seus mosteiros. Basicamente, ele criou uma seita e seus seguidores, claro, o consideram um santo, concluem fontes do FSB.

Outras fontes russas dizem que foi a satânica seita khazariana Chabad que ordenou sua prisão e que isso desencadearia uma revolução contra o atual regime russo.

Enquanto isso, no Japão, na semana passada, a luta pela vacina e pela Covid levou ao horrível assassinato de Yuichiro Hata, secretário-geral dos conselheiros do maior partido de oposição do Partido Democrático Constitucional do Japão.

As primeiras notícias diziam que ele foi esfaqueado várias vezes. Agora, a história foi excluída da Internet e as únicas notícias disponíveis dizem que ele morreu de Covid-19.

Fontes da inteligência militar japonesa dizem que Hata foi assassinado porque estava investigando uma fábrica de produção de vacinas na cidade de Ueda, na província de Nagano. Hata, também, estava investigando uma rede de traficantes de crianças, dizem eles.

Agora, forças especiais estão caçando Miura Haruna da agência de talentos Amuse por sua ligação com o incidente. Também, agora, é provável que o Primeiro-Ministro, Yoshihide Suga seja executado por sua conexão com este crime, dizem as fontes.

Isso está de acordo com uma fonte da Sociedade Dragão Branco – SDB na Ásia:

Jack Ma foi removido pelas autoridades militares chinesas. Ele não é visto desde Novembro. Ele foi visto como uma ameaça porque criticou a agenda financeira do governo comunista para 2021 e além.

https://www.msn.com/en-us/money/news/where-is-jack-ma-alibabas-billionaire-founder-is-reportedly-missing-following-chinas-crackdowns-on-his-companies/ar-BB1crWLm

Isso pode ser resultado das contramedidas que Trump e os Patriotas estão tomando contra a aquisição chinesa da América. Também há intrigas no Vaticano relacionadas à Covid e à vacina. Lembre-se de que o Papa Francisco desapareceu por várias semanas e apenas um holograma dele podia ser visto.

Então, de repente, um novo Papa Francisco apareceu e está defendendo veementemente a vacina da Covid. No entanto, o Papa Francisco não foi visto nas Vésperas de fim de ano e no canto solene do Te Deum, na Basílica de São Pedro em 31 de Dezembro de 2020 e na Santa Missa para a solenidade de Maria, a Mãe de Deus, em 01 de Janeiro. de 2021.

Isso significa que a hierarquia católica descobriu que ele foi substituído pela computação gráfica e em breve elegerão um novo Papa, dizem as fontes maçônicas P3. A Igreja Católica, também, está descobrindo que grandes somas de dinheiro foram enviadas por pessoas não relacionadas ao Cristianismo ou à Igreja.

Por exemplo, esta notícia fala sobre US $ 1,8 bilhão enviado para a Austrália do Banco do Vaticano e que não era conhecido do Vaticano. Diz-se que é cerca de quatro vezes mais dinheiro do que todo o orçamento anual da Santa Sé, algo em torno de 330 milhões de euros, disse um oficial da Igreja, observando: “Parece ficção científica”.

https://www.reuters.com/article/us-vatican-australia/vatican-denies-knowledge-of-1-8-billion-transferred-to-australia-idUSKBN2950T6?utm_source=reddit.com

Por falar em ficção científica, temos mais uma confirmação da origem do problema relacionado ao Grupo Octógono na Suíça. Isso é o que os P3 descrevem como os alienígenas controlando a humanidade.

Fontes alemãs dizem que o Grupo Octógono original foi estabelecido na Suíça pelos Nazistas, após a Segunda Guerra Mundial para financiar a reconstrução da máquina militar Nazista no período pós-guerra.

O dinheiro foi repassado ao almirante Wilhelm Canaris, chefe da Abwehr, a agência de inteligência militar da Alemanha. Canaris, assumiu em 1957, depois que Adolph Hitler morreu num acidente de automóvel, na Argentina, de acordo com várias fontes.

Canaris foi sucedido por George Bush Sr., que foi sucedido por Angela Hitler (Merkel), dizem as fontes. Essas são as pessoas que estão por trás da trama da cobiça e da vacina para tentar escravizar a humanidade. Seu objetivo é dividir a humanidade numa super-raça (eles) e seus escravos (nós).

Se as vacinas contiverem chips RFID que permitem o controle remoto das vias do prazer, da dor, etc. do cérebro humano e do sistema nervoso, elas tornariam essa divisão da humanidade numa raça superior e uma raça escrava numa realidade. Lembre-se de que qualquer médico de verdade dirá que Covid-19 não existe.

https://theresistance.video/watch?id=5fec3f8067781a1dd7ce3e5f

No início de Dezembro, o Dr. Roberto Petrella corajosamente avisou seus conterrâneos que a Covid-19 é destinada ao controle e redução populacional.

https://theresistance.video/watch?id=5fd11dee36e1a46b3ed9b7bc

Ao mesmo tempo, os heróis investigadores MSM do golpe da pandemia estão se expondo um por um. Fauci revelou que nunca realmente tomou a vacina, falando sobre dor no braço errado.

É por isso que precisamos caçar e matar sistematicamente qualquer um que empurre fechaduras secretas e leis de vacinação forçada. O novo cronograma da agenda da Covid-21 vazou por políticos patrióticos no Canadá e na França, sugerindo que um grande lockdown global está planejado até o verão para impor novas restrições.

Novas variantes do Corona estão surgindo em locais nos EUA, onde não ocorrem paralisações e os negócios voltaram ao normal – um sinal de que a próxima rodada começou e devemos continuar lutando e nunca desistir.

Para encerrar, numa nota positiva, Trump assinou uma lei que dá às agências de inteligência, 180 dias, tempo para revelar a verdade sobre os OVNIs. Este poderia ser o primeiro passo para uma consciência pública mais ampla que dará início a uma nova era de exploração espacial e colonização de outros planetas.

https://www.collective-evolution.com/2020/12/30/president-trump-signs-bill-giving-intelligence-agencies-180-days-to-reveal-the-truth-about-ufos/

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)