Mensagem mensal de Matthew Ward: Finalização do controle Illuminati; almas despertas e mais…

Mensagem mensal de Matthew Ward: Finalização do controle Illuminati; almas despertas e mais…

Compartilhe esse artigo
04.12.2020
2012 – 2020; mudanças futuras; Finalização do controle Illuminati; almas despertas, avanço; livre arbítrio; situação do Covid; trabalhadores da luz

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Tudo o que aconteceu desde o final de 2012, quando a Terra deixou os últimos fragmentos de energia de terceira densidade, foi a base, você poderia dizer, para as revelações que virão este ano.

Se você pudesse ver o seu mundo de nosso ponto de vista, que oferece visões do que você pensa como passado, presente e futuro, você ficaria surpreso com a diferença, já que a Terra atingiu a quarta densidade há oito anos. O que vemos “naquela época” é a luz mantida em algumas áreas dispersas, outras têm pequenos focos de luz piscando e grandes áreas têm apenas cintilações esporádicas. Desde aquela época, a luz tem crescido constantemente em todo o planeta à medida que faíscas continuam disparando como fogos de artifício, e quando vemos o “futuro próximo” da Terra, ela está positivamente radiante.

Agora, deixe-nos contar sobre o momento em questão, pois uma atividade tumultuada no campo de energia do potencial está refletindo o que está acontecendo no planeta. Alguns desenvolvimentos publicamente conhecidos e ações judiciais por trás da cortina do palco mundial estão anunciando o fim de um antigo reinado das trevas. A escuridão que estava matando a Terra há menos de um século está sendo completamente substituída pela luz, a mesma energia poderosa do amor; e, durante o ano de 2021, você verá mudanças que há muito eram necessárias para que a civilização pudesse avançar e florescer.

A mudança não virá sem resistência, talvez especialmente nos Estados Unidos, onde os Illuminati certamente motivarão aqueles que estão desinformados ou mal informados a denunciar os acontecimentos como partidarismo político. Eles não são. A ação nas próximas semanas e meses vai acabar com o controle dessa sociedade secreta, que se instalou no governo logo depois de ter sido estabelecida pelos fundadores da nação nascente.

O mais alto conselho universal pretendia que as colônias recém-unidas se tornassem um farol para o resto do mundo, um exemplo brilhante de como pessoas de diferentes países, religiões e culturas podem viver harmoniosamente, com respeito e produtividade e construir uma grande nação. Isso era o oposto do que os Illuminati pretendiam, e seus asseclas começaram a causar dissensão, animosidade, intolerância e discriminação social à medida que os imigrantes continuavam chegando.

Com o passar dos anos e décadas, firmemente enraizados em Washington, DC, os Illuminati não apenas controlaram a vida naquele país, eles instigaram ou influenciaram fortemente o que aconteceu em outros lugares, desde guerras civis, internacionais e mundiais até déspotas financiadores, administrando o comércio de drogas e arruinando economias. Isso está acabando de uma vez por todas, e as disposições da GESARA/NESARA serão aplicadas para acabar com o engano, a corrupção, o empobrecimento e todas as outras injustiças em todo o mundo.

Essa tarefa, que não é menos do que a transformação do mundo, não será realizada em um piscar de olhos. Os Illuminati são um grupo tenaz e não se renderão graciosamente ou facilmente abrirão mão de suas fortunas ilícitas para elevar o padrão de vida para bilhões e restaurar o meio ambiente. No entanto, a luz cada vez mais intensa está sustentando uma poderosa força internacional de tropas militares, indivíduos em governos e no setor privado e forças especiais extraterrestres que estão unidas em um propósito: a destruição total do império Illuminati.

Por muito tempo, os corações e mentes sombrios controlaram as massas mantendo-as ignorantes das verdades e dividindo-as em grupos que eles condicionaram a acreditar que outros grupos, sejam de diferenças religiosas, culturais, sociais, políticas, raciais ou econômicas, são “menos que. ” Mais alto na escala do engano, eles mudaram radicalmente os registros históricos e criaram regras religiosas para enriquecer e controlar os povos, separando todos de Deus, exceto, no Cristianismo, seu único filho, Jesus, e também fabricaram as falsidades na versão bíblica de sua vida.

O amanhecer da iluminação no horizonte próximo da Terra surgiu das cinzas da ignorância e da divisão elaboradas pelas trevas. Quando a clareza surge da confusão e a resolução da resistência, as pessoas podem avançar em percepção espiritual e consciente. Nem todo mundo escolherá fazer isso, e isso está certo, cada alma escolhe seu próprio ritmo de crescimento.

Mas a maior parte da civilização começará uma excitante jornada de lembrança à medida que a consciência acessa o conhecimento do nível da alma. Eles se lembrarão de que cada pessoa é um ser divino soberano, uma alma imortal criada pelo e do amor incondicional do Criador. Eles se lembrarão de sua conexão eterna com todas as outras formas de vida no planeta e todas as outras almas neste universo; que os animais também são almas e estão ajudando a humanidade a aprender a viver em harmonia com toda a natureza. Os povos descobrirão sua capacidade de se comunicar telepaticamente e outras habilidades que os capacitarão a co-criar a Idade de Ouro da Terra em plenitude.

Amados Trabalhadores da Luz, se o seu contrato de alma não inclui viver naquela Era, você terá um assento ao lado do ringue onde quer que esteja e poderá observar o panorama dessa era gloriosa se desdobrando. Você saberá o que sua dedicação e perseverança ajudaram os povos a se manifestar e se sentir grato por você estar entre os voluntários escolhidos para participar.

“Eu ouvi que‘ almas coletivas ’evoluíram além do uso do livre arbítrio. O fim do livre arbítrio fará parte da Idade de Ouro na Terra para que ninguém possa causar o sofrimento dos outros?” Em primeiro lugar, digamos que as civilizações de almas coletivas estão em um estágio de evolução em que sua escolha unânime de livre arbítrio é viver em amor, alegria e harmonia e ajudar outras civilizações que desejam viver dessa maneira também. Em seu amor por Gaia e suas almas residentes, há 80 alguns anos, eles salvaram a vida do planeta infundindo-lhe luz e continuaram a irradiar luz para ajudá-lo em sua missão de ajudar a população a despertar.

Falando apenas por mim por um momento, visitei várias dessas civilizações, algumas das quais são seres físicos e outras decidiram não incorporar. A intensidade do amor que permeia todas essas almas e seus mundos está além de suas palavras para descrever.

Agora então, uma parte vibrante da vida na Idade de Ouro da Terra será o livre arbítrio, que é tanto um presente quanto uma lei cósmica decretada pelo Criador: O direito de nascença de cada alma é o uso de sua energia para co-criar tudo o que a alma deseja . Você não pode contornar esse dom e essa lei, e você não gostaria! O livre arbítrio é a força motriz que leva à relacionamentos alegres e amorosos; conhecimento expandido por meio de autodescoberta e pesquisa acadêmica; novos empreendimentos, aventuras e exploração; novas idéias, experimentos, inovações e progresso. O livre arbítrio para fazer o que você escolher é o que torna cada vida emocionante, gratificante e significativa. E, na Idade de Ouro, ninguém vai querer que ninguém sofra, muito menos causar sofrimento a alguém.

De acordo com Deus, a expectativa do Criador era que as almas desejassem usar Sua energia para manifestar experiências alegres para si mesmas e para os outros. No entanto, o arcanjo Lúcifer e alguns de seus seguidores angelicais usaram seu livre arbítrio para combinar materiais genéticos não relacionados para produzir seres monstruosos; essa foi a entrada da escuridão no cosmos. Mais tarde, algumas almas fortes, os “anjos caídos” de Lúcifer, você poderia dizer, que não voltaram à luz com aquelas que voltaram, usaram seu livre arbítrio para manipular o DNA de almas mais fracas para causar doenças, envelhecimento e perda de poder cerebral, e eles inculcaram a tendência para a crueldade uns com os outros e com os animais.

Muito antes de o planeta ser chamado de Terra, uma civilização após a outra com DNA muito degradado tem encarnado aí e fantoches das forças das trevas incorporadas especificamente para manter essas civilizações cativas. A negatividade resultante fez com que o corpo planetário de Gaia descesse da quinta densidade elevada para a terceira profunda e ficasse atolado lá. Ajudar a libertar o planeta e seus residentes do cativeiro das trevas é a missão que os trabalhadores da luz se ofereceram para realizar.

Queridos irmãos e irmãs, sabemos que vocês encontraram obstáculos, enfrentaram dificuldades e tiveram períodos de desânimo para ajudar os povos da Terra a chegar a este momento em uma era sem precedentes neste universo. Sabemos que muitos de vocês estão cansados e desanimados. A vida em um mundo de terceira densidade pode ser muito difícil em circunstâncias “normais” e, por quase um ano, o “normal” foi virado de cabeça para baixo, por assim dizer. As restrições atuais que afetam vidas e meios de subsistência não se tornarão o “novo normal”, como dizem algumas autoridades; e, com diligência, engenhosidade e boa vontade, as economias pessoais e nacionais irão de fato se recuperar, vibrações sempre crescentes serão seus fortes aliados na reviravolta.

Para responder a outras questões sobre a “pandemia”, a alegação de que as estatísticas crescentes ocorrem porque o vírus sofreu uma mutação em uma cepa com transmissibilidade muito maior não tem base. Os testes são projetados para detectar vírus que causam resfriados e gripes “sazonais”, outros testes registram apenas positivos. Nenhum desses resultados são válidos, mas todos são contados como casos de Covid.
Mortes por doenças não relacionadas ainda estão sendo atribuídas ao Covid, então essas estatísticas também podem soar alarmantes. A perda de uma pessoa amada por qualquer causa é triste para a família e amigos queridos, mas as mortes devido ao Covid são lamentadas pela grande mídia como tragédias, e nenhuma menção é dada ao grande número de pessoas morrendo de fome, doenças devido a condições de vida precárias e falta de cuidados de saúde adequados. Todas essas mortes são tragédias pessoais para todos que amam essas pessoas.

Indivíduos que contraíram a doença meses atrás e ainda estão se recuperando ou desenvolveram efeitos graves já tinham problemas de saúde, talvez não percebidos e não diagnosticados, e o vírus os agravava. Como mencionado em mensagens anteriores, os cientistas das forças especiais extraterrestres reduziram muito a potência do vírus antes de sua liberação do laboratório; assim, o vírus não prolonga ou previne a recuperação em pessoas que não tinham condições de estresse físico antes de contrair Covid.

Se você está bem de saúde e tem um forte sistema imunológico, não precisa se preocupar se seus empregadores, de seus familiares ou empregadores de amigos exigirem vacinas. Os cientistas extraterrestres também reduziram a toxicidade das vacinas na medida do possível; a eliminando todos os patógenos, essencialmente, a doença em si teria sido detectada pelos fabricantes. Os cientistas também apagaram a programação em nanochips na solução de inoculação que teria escravizado a sociedade, e o ingrediente que poderia mudar o DNA será eliminado quando a estrutura celular baseada em carbono se tornar cristalina.

Apesar da nova “onda” de Covid e outra rodada de confinamento ou talvez por causa disso, a raiva e o ressentimento estão substituindo rapidamente o medo sobre o vírus. Embora esses sentimentos emitam vibrações baixas, o medo é o fundo do poço e é isso que os escuros querem que você produza em abundância. O medo enfraquece o sistema imunológico, tornando as pessoas mais vulneráveis ao Covid e à todos os outros tipos de doenças; mas o que é muito mais importante para os escuros é que a energia do medo é vital para sua própria existência, e o medo com que contavam aumentar está, em vez disso, diminuindo.

Não sabemos quando a verdade sobre o vírus, estatísticas e vacinas serão reveladas. Essas informações se tornarão conhecidas fora da Internet, mas a grande mídia não pode relatá-las até que os principais responsáveis sejam julgados.

Além disso, não sabemos quando a Covid terminará seu curso. Como tudo o mais que existe, essa doença é energia, e quanto menos energia fornecida por pensamentos e sentimentos, mais rápido ela desaparecerá. Sinta-se encorajado com o que dissemos a você, então não pense mais no coronavírus-19.

Amada família, você está vivendo no momento mais dinâmico que uma civilização terrestre já experimentou, e sua firmeza na luz está sendo inestimável para fazer isso acontecer. Todos os seres iluminados deste universo os honram e os apóiam com amor incondicional.

Paz e amor

________________________

AMOR E PAZ.
Suzanne Ward.

 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Camem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author