Christine Day / Os Pleiadianos – “Informações sobre a vacina covid a pedido dos Pleiadianos”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Informações sobre a vacina covid a pedido dos Pleiadianos”

Compartilhe esse artigo

Olá, Os Pleiadianos estão falando sobre como a vacina Covid tem um aspecto corrompido que afetará negativamente o corpo físico e energético. Por essa razão, os Pleiadianos criaram um Padrão que irá neutralizar quaisquer questões adversas criadas pela vacina Covid.

Este é o presente deles para você e para toda a humanidade nesta conjuntura.

Você estará trabalhando com a respiração Consciente no processo com o Padrão. Você também pode permitir que a respiração Consciente seja fundamental no seu dia a dia. Lembre-se de que a respiração consciente é uma respiração em que você inspira pela boca e solta o ar pela boca, e deve ser feita uma vez por hora. A respiração consciente vai além da mente do Ego e permite que você comece um processo interior de soltar medo, luta e velhos sistemas de crenças. A respiração Consciente vai libertá-lo em sua vida. Esta respiração não foi projetada para substituir seu padrão normal de respiração.

Eu envio amor e bênçãos para cada um de vocês,

Christine

INFORMAÇÕES SOBRE COMO TRABALHAR COM OS PADRÕES:

Há 9 Padrões individuais, marcados de 1 a 9.

Você sempre começa com o Padrão 1 e se move sistematicamente na ordem 1 – 9. Você deve sempre trabalhar com todos os 9 padrões cada vez para realizar o processo completo para o dia.

Você deve gastar um mínimo de 30 segundos em um Padrão individual antes de se mover para o próximo Padrão.

Você pode despender tanto tempo quanto desejar em qualquer Padrão individual. Não há tempo máximo para estar com um aspecto individual do Padrão.

Você pode passar 30 segundos com um Padrão e mais tempo com outro Padrão. Isso está bem.

Você precisa trabalhar diariamente com todos os Padrões 1 – 9 por 28 dias consecutivos antes de receber a vacina Covid.

Se você deixar de fazer em algum dia, precisará começar o ciclo de 28 dias novamente desde o início, antes de receber a vacina.

Continue a trabalhar com os Padrões (mais de 28 dias, mas não menos de 28 dias) até receber a primeira dose da vacina para Covid.

Depois de receber a primeira dose da vacina Covid, você precisa continuar a trabalhar com todos os Padrões 1-9 por um mínimo de 28 dias e, então, receber a segunda dose da vacina Covid.

Continue a trabalhar com os Padrões (mais de 28 dias, mas não menos que 28 dias) até receber a segunda dose da vacina para Covid.

Uma vez que tenha recebido as duas doses da vacina Covid, você pode parar de trabalhar com os Padrões.

NÃO HÁ EXCEÇÕES PARA QUE ESTE PROCESSO SEJA EFETIVO

O PROCESSO PARA TRABALHAR COM OS PADRÕES INDIVIDUAIS:

a. Coloque uma mão no peito, que é o seu espaço do Coração.

b. Traga sua percepção para sua mão conectando-se ao peito e tome uma respiração Consciente, colocando-a como uma brisa suave em seu peito (espaço do Coração).

Nota: Você sempre começará com o Padrão 1.

c. Mantenha a mão no peito e traga sua percepção para o Padrão, olhe para o Padrão e tome uma respiração Consciente no Padrão, soltando. Mantenha-se conectado ao Padrão, olhando ou sentindo a energia do Padrão por um mínimo de 30 segundos. Você pode fazer tantas respirações conscientes quanto precisar. Quando sentir esse Padrão completo, passe para o Padrão seguinte. (Lembre-se de que você deve estar com cada Padrão um mínimo de 30 segundos).

d. Você continua com uma mão no peito. Repita as instruções b. e c. para trabalhar com o próximo Padrão. Continue até que você tenha trabalhado com todos os Padrões 1 – 9.

Para acessar os padrões de que fala essa matéria, é esse o link: https://www.dropbox.com/s/f3kg2gni9fx1osz/Covid%20Vacinne%20Patterns.pdf?dl=0

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author