Mensagem de um Silfo, Florença

Mensagem de um Silfo, Florença

Compartilhe esse artigo

Olá!

Eu sou um Silfo, me chamo Florença. Vim através deste menina (Neva) transmitir um recado e pedido de todos nós que trabalhamos na Terra em prol do TODO QUE É. Somos aqueles que sacudimos com o Tanoaê, acalentamos com o Tanoai, reconstruímos com o Tanoay, e suavizamos com o Tanuy.

Há muitas coisas que eu gostaria de dizer e pedir em nome de todos nós, que agora estão presentes nesta comunicação, mas poucas palavras serão suficientes: Parem de poluir o ambiente. Parem de jogar gases venenosos na atmosfera. Vocês que fazem uso de cigarros, por favor, trabalhem o seu interior para evitar tais vícios ou, pelo menos, evitem aqueles que são contaminados de substâncias que são tanto prejudiciais a vocês como ao meio ambiente. Vocês que possuem meios de transporte a combustão, por favor, quando saírem de suas casas com os seus transportes, peçam e invoquem as nossas forças para que ao menos possamos minimizar os efeitos no ar. Apenas esse seu gesto já diminuirá, e muito, os efeitos na atmosfera e o trabalho que temos para resolver isso.

Nós já temos trabalhado bastante para eliminar e purificar sua atmosfera dos gases que vocês chamam de chemtrails. Acreditem em nós quando dizemos: eles não têm mais o efeito de antes. Mas sua colaboração em todos os sentidos também é muito importante. Invocar nossas forças para que, juntos, consigamos purificar todo ambiente terrestre dos gases tóxicos acumulados ao longo do tempo. Nós não trabalhamos para vocês; nós trabalhamos com vocês e é por isso que estou aqui representando todos da minha Energia.

Muitas e muitas vezes, nós intuímos muitos de vocês para evitarem soltar objetos no ar que possam cair em zonas de fácil combustão. (Neva: Acredito que falam dos balões soltados e que caem nas florestas secas). Saibam que quando esses objetos caem em áreas que levam à fortes queimadas, gases são liberados, porque há várias misturas químicas em determinadas árvores, que somadas a outras, criam gases profundamente tóxicos à vida biológica, assim como contaminam o ar, de forma a impedir que os raios solares cheguem à superfície em seu potencial máximo. Muitos acham isso sem importância, mas vocês não fazem ideia da seriedade de tudo isso. Alguns de vocês, graças à ENERGIA fazem ideia, enquanto outros como que embriagados pelas toxinas liberadas no ar pelos seus próprios atos, ignoram nossos alertas.

Muitas vezes, movimento-me em Tanoaê e vocês não entendem. Mas também os acariciamos com Tanoai. Nossa misericórdia é do tamanho da ENERGIA. Por favor, colaborem conosco! Nós temos visto como esse menino tem trabalhado à serviço da humanidade e temos visto que muitos do reino da ENERGIA têm entrado em contato com ele para transmitir mensagens. Não perderia essa oportunidade de levar nosso apelo à todos aqueles que o seguem.

Permitam-nos soprar em Tanoay e Tanuy. Confiamos que muitos de vocês compreenderão o nosso pedido, que poderia ser bem mais extenso. Acreditamos que o que falamos aqui é o suficiente por hora. Mas saibam que me movimentarei em Tanoaê sempre que for necessário. Não temam quando assim for, pois saibam que é por um bom motivo. A vocês que leem (ou ouvem) agora o esse recado, deixamos nosso sincero pedido de ajuda. Nós podemos fazer sem vocês, mas com vocês é muito melhor e será, sem dúvida, mais eficiente.

Eu sou Florença, representante do que vocês chamam de Silfo. Sou um aspecto masculino e representante direto da força Tanoaê. Que Tanuy esteja sobre todos vocês, neste momento.

Tenham dias calmos e serenos.

Adonai.

————————————————————————

TANOAÊ = Vento destruidor, o furacão, a força reparadora que varre Terra, levando e limpando as energias negativas, e deixando nosso planeta em seus planos Crísticos. Tanoaê é um poder originário do calor do Sol e da força fria da Lua que, abrindo o Nêutron, (não confundir com o *Nêutron da Física. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força que divide os Planos Vibracionais), emite sua força no vento para levar sua mensagem e fazer suas reparações, fazendo a limpeza das impregnações coletivas. Age nas grandes tempestades junto aos grandes temporais, numa explosão de forças telúricas, realizando profundas desimpregnações que proporcionam melhoria das condições do ser humano e dos três reinos da Natureza, por aliviar cargas muito pesadas e alterar padrões vibratórios que poderiam provocar sérios desastres. Tanoaê tem poderes de manipular forças, abrindo o Nêutron para levar sua mensagem e fazer sua reparação.

TANOAI = É o vento que traz o consolo para aqueles que se deixam cair no desespero e já não têm mais esperanças de sobreviver.

TANOAY = É o vento construtor que modifica para melhor toda a sintonia da Natureza e do Homem, conduzindo-o para o progresso material e espiritual.

TANUY = É um vento suave, uma brisa, que leva os mantras para os planos etéricos, penetra nas cavernas (lugares sombrios no astral) levando a paz, a ternura, confortando aqueles que sofrem angustiados os tormentos dos lugares onde chegaram por seus próprios baixos padrões vibratórios.

*NÊUTRON INICIÁTICO = Não confundir com o Nêutron da Física. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força que divide os Planos Vibracionais. – Conceito do P1 registrado no Glossário.

Vibracionais. – Conceito do P1 registrado no Glossário.

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author