Vilma Capuano – “O céu de 4 a 10 de janeiro/2021”

Vilma Capuano – “O céu de 4 a 10 de janeiro/2021”

Compartilhe esse artigo

Pede atenção para não dar abertura a riscos de acidentes, cautela com palavras e agressividade, evitar discussões (redes sociais e filas estarão com muita pólvora). E haverá muita correria para cumprir a agenda de compromissos.

O inesperado está à solta.

Verdades cruas serão reveladas, seja uma notícia extraordinária no coletivo, ou um diagnóstico médico negativo. Tendência a desconfiança, pensamentos mais intensos e obsessivos.

Marte sendo pressionado por Saturno provoca pressão no trabalho, com obstáculos para alcançar alguns objetivos.


A partir desta semana, e até 21/01, Marte vai fazer uma difícil quadratura com Saturno, o que aumenta a resistência e teimosia, podendo não ajudar na conciliação de determinadas situações que já estejam em divergência.

No âmbito coletivo, a quadratura é tendente a atos fortemente repressivos e disputas acirradas. É um contato bem agressivo.

Mercúrio, o planeta da mente, muda de signo e ingressa em Aquário, para você lidar melhor com novas ideias – o plano mental fica mais intuitivo, mas sem perder o lado lógico, porém pode causar insônias e agitação mental.

Há uma suavidade trazida ao longo da semana: o Sol faz um aspecto com Netuno, que amplia a inspiração, criatividade e empatia. A recomendação é “seguir o fluxo” e ficar aberto a coincidências, pistas e sonhos.

A partir de sexta-feira (08), Mercúrio faz conjunção com Júpiter e Saturno, e, a partir de domingo (08), quadratura com Urano.

Esta mistura é explosiva.

Resumo Baseado em analise da astróloga Vanessa Tuleski

Vilma

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author