Judith Kusel – “O Poder do Silêncio”

Judith Kusel – “O Poder do Silêncio”

Compartilhe esse artigo

A maioria das pessoas são inconscientes da imensa bênção e o acesso ao mais alto que a Divindade traz com o silêncio e a solidão. A sociedade moderna foi construída para manter as pessoas ocupadas o tempo todo, e com a era da gratificação instantânea e do acesso instantâneo à informação e às redes sociais, a verdade sobre o silêncio e a solidão se perdeu para as massas.

Eles desejam se entreter e, portanto, buscam isso com um frenesi, e o vazio fica maior e maior por dentro, pois na verdade eles perderam sua conexão mais profunda com suas próprias almas, e mais do que isso a Divindade, que reina dentro!

Eu fui apresentada ao poder do silêncio e do retiro silencioso nos meus vinte e poucos anos, e agradeço a eles hoje por me ensinarem o poder do silêncio e do retiro silencioso. Na verdade, fizemos retiros de 10 dias e recebemos intensamente a própria verdade e, então, precisávamos buscar isso profundamente dentro de nós mesmos e, com isso, acessar a Sagrada Divindade interior.

Como eu regularmente busco o silêncio e retiros silenciosos e isso é onde eu verdadeiramente construo minha mais profunda intimidade com o Divino interior. Estes foram e são os momentos mais abençoados de minha vida – pois então eu busco e encontro, e assim bênçãos sobre bênçãos fluem, à medida que as visões, percepções e revelações vêm.

Os Essênios e outras Escolas de Mistérios realmente praticavam 40 dias em total isolamento e principalmente no deserto e em uma caverna, como fazem aqueles na Índia, Himalaia, etc e em outros lugares. Isso foi acompanhado pelo jejum e, portanto, por uma quietude total e pela busca da total Unidade e Unidade interior.

Eu fui levada de volta à Catedral de Chartres e às Ordens Cistercienses (que de fato conheciam e praticavam o silêncio e o distanciamento perpétuo, pois sabiam que isso obrigava a mente e o coração a meditar e experimentar o Celestial, a Divindade em suas expressões mais elevadas) e com eles os Templários em minha pesquisa para meu livro sobre a França e, de fato, aqui está dito com tanta eloquência o que eu sempre soube interiormente e o que transparece tão poderosamente em minhas Leituras da Alma, considerando as Geometrias Sagradas e o Poder do Som como uma forma de acessar a mais elevada Divindade interior:

“…. Enciclopédia de leis cósmicas que incluiam os segredos da geometria e da harmonia, conhecimento sagrado para arquitetos de pirâmides, templos e outros lugares sagrados. Esses sábios estavam perfeitamente cientes de que tais harmônicas são capazes de induzir o tipo de experiências xamânicas que levam a uma experiência pessoal e mística de Deus …”

Dentro de seis anos após o retorno do Monte do Templo, eles introduziram esse conhecimento na Europa (os Templários) na forma da Arquitetura Gótica. “Gótico” é derivado do grego “goetia” (por força mágica); sua extensão é “goeteuein” (para enfeitiçar), um termo bastante apropriado dado como a relação espacial dos edifícios gera frequências que encontram sua correspondência no corpo humano, principalmente no DNA, sem falar na glândula pineal, bem como a área do cérebro associada a experiências místicas, a amígdala.

“… Talvez o mais fascinante de todos os edifícios góticos seja aquele que surgiu a oeste de Tróia: a Catedral de Chartres” (citado por Freddy Silva em “Primeira Nação Templária”).

Na verdade, foi em Chartres que eu simplesmente parei e canalizei a cura para três mulheres, e foi depois de ter as experiências mais intensas em certa parte da Catedral que foram totalmente transcendentais. Veja as fotos abaixo, que a câmera captou.

(Isso apenas por meio do meu retiro silencioso e pesquisa contínua)

Judith Kusel

Autor: Judith Kusel
Fonte primária: https://eraoflight.com/2020/12/30/power-of-silence/
Fonte secundária: https://m.facebook.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Compartilhe esse artigo

About Author