Vilma Capuano – “O que é a onda de plasma solar e seus sintomas”

Vilma Capuano – “O que é a onda de plasma solar e seus sintomas”

Compartilhe esse artigo

Ontem percebi o desenrolar das horas “muito mais lento”, falta de apetite, leve náusea ao tentar me alimentar, e quando me deitei vieram fortes tonturas. Algo maior estava acontecendo.

A Ressonância Schumann (imagem) comprovou e registrou isso como uma faixa preta que significa uma ruptura numa das linhas de tempo artificial da 3D, o que provoca a “flutuação” de nossa consciência e mal estar físico. É como que provoca um “colapso” para reinicializar o nosso funcionamento de outro modo, na nova frequência.

A imagem da ionização da atmosfera da Terra comprova também o alto índice (azul escuro e preto) que está sobre grande parte do nosso Brasil, afetando tudo e todos.

O vento solar ou plasma solar é a emissão contínua de partículas carregadas provenientes da Coroa Solar. Essas partículas podem ser elétrons e prótons, e neutrinos.

Quando a energia é suficientemente grande há ionização de átomos e moléculas, e a atmosfera se transforma em plasma, matéria que tem o mesmo número de elétrons livres e íons.

É em razão desses íons que nasceu a denominação ionosfera, camada da atmosfera que se estende da altitude de aproximadamente 50 quilômetros a cerca de 1.000 quilômetros.

A atmosfera é uma camada gasosa que envolve todo o nosso planeta, e é dividida em quatro camadas: a troposfera fica abaixo de 12 quilômetros; a estratosfera entre 12 e 45 quilômetros; a mesosfera aproximadamente 100 quilômetros, onde tem início a termosfera.

O plasma, também conhecido como quarto estado físico da matéria, é formado por uma massa de gás ionizado, e constitui 99% de tudo o que existe no universo.

Quando as moléculas do gás se rompem, formam átomos livres, que perdem e ganham elétrons, gerando íons que impregnam toda a atmosfera terrestre, modificando a força gravitacional e as cargas eletromagnéticas da Terra e de todos os seres vivos.

Daí surgem as algumas anomalias ionosféricas que estão correlacionadas com a ocorrência de terremotos. o Centro Nacional de Estudos Espaciais da França fabricou um microssatélite especialmente preparado para investigar alterações na ionosfera causadas por efeitos sísmicos e por transmissão de ondas com alta frequência ou com frequência muito baixa, as famosas ondas VLF.

Em vários terremotos analisados, foram observadas diferenças significativas do total de elétrons (TEC, na sigla em inglês) alguns dias antes do terremoto.

Durante o movimento tectônico que antecede o terremoto, as irregularidades na densidade de elétrons no processo de ionização da atmosfera próxima à superfície terrestre é causado pela liberação de radônio, que ioniza o ar ao redor e se eleva para a ionosfera.

Temos plasma em nosso sangue: e sua função é garantir o transporte de substâncias pelo corpo humano. O gás carbônico proveniente da respiração celular, por exemplo, é transportado principalmente dissolvido no plasma, que transporta até o pulmão para sua posterior eliminação.

Esses “ventos solares” que chegam são parte do projeto destinado à evolução do planeta e da humanidade.

Amanhã alguns planetas do sistema solar estarão com diferentes energias, e a melhor notícia é que em 6 de janeiro, Marte finalmente sai de Áries, após 4 meses de confrontos. Em vez de combater constantemente incêndios, agora podemos progredir colocando um pé na frente do outro, levando um minuto e um dia de cada vez.

Vilma

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author