Judith Kusel – “Os estados mais elevados de consciência”

Compartilhe esse artigo

Quando começamos a operar a partir de uma vibração muito mais elevada e, portanto, a partir do estado de 5ª dimensão e muito mais elevada, e o retorno à Cristandade interior, nós compreendemos que tudo é energia.

Na verdade, os nossos corpos são e irão se transformar em uma energia muito mais elevada e, assim, na forma de 7ª dimensão, o corpo começa a se tornar invisível para aqueles nas dimensões mais baixas. Quando ele se eleva para a 9ª a 12ª e até mais elevada, eles realmente aparecem como totalmente invisíveis e só se pode vê-los através de uma impressão holográfica ou através dos olhos da alma.

Por favor, comece a entender que quanto mais elevado você for, e quanto mais se entrar na plenitude de sua maestria e, portanto, a Cristandade, que é de fato um estado de consciência ou ser, menos você será afetado pelo que aparentemente está acontecendo no planeta Terra. Na verdade, você escolherá permanecer na vibração mais elevada e não permitir que ninguém ou nada os puxem de volta para o pântano da 3D.

Neste estado há Unidade, Unicidade, Paz Interior, Harmonia.

É de fato um estado de Maestria, onde se está totalmente ancorado e assim abraça a Onipresença. O centro do coração está escancarado e preenchido de amor incondicional. É o Sagrado Coração e, portanto, santificado.

Este é o estado onde alguém está na Terra – mas não mais nela.

Assim, tudo o que acontece na Terra não pode mais ter um efeito sobre você.

Sua frequência vibracional é muito elevada.

No entanto, é sua própria escolha se você deseja permanecer na 3D e permitir que todos o puxem mais e mais profundamente para dentro do abismo ou deixar tudo para trás e entrar totalmente no estado mais elevado.

Em minhas leituras da alma, isso está chegando com muita força agora, e sei que isso é verdade para mim.

Judith Kusel

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)