Arcanjo Gabriel – “Perdoar a si mesmo”

Compartilhe esse artigo

Praticar o perdão para si mesmo é muito importante para que você seja capaz de avançar na aceitação total de quem você realmente é hoje. Se você se comportou de uma maneira pela qual não consegue se perdoar, recomendamos o seguinte:

Primeiro, olhe para trás e observe o que estava acontecendo com você naquele momento.

Que necessidades você tinha que não estavam sendo atendidas? Você estava reagindo por medo, ferimento ou reatividade? O que motivou seu comportamento? Você simplesmente não tinha uma sabedoria maior?

Com seus olhos de sabedoria, você poderá ver o que o levou a se comportar daquela maneira. Além disso, você será capaz de dar a si mesmo o que não recebeu, mas precisava tão desesperadamente antes, seja apoio, aceitação, segurança, amor ou uma perspectiva diferente.

Recusar-se a perdoar a si mesmo o mantém energeticamente ligado à versão de si mesmo que você não é mais.

O fato de você se arrepender de algo indica que aprendeu com a experiência e que escolheria de forma diferente agora. Isso é evolução e algo a comemorar! E, como sempre, desejamos que você se lembre de que o seu crescimento é o que impulsiona a mudança em seu planeta.

Se você deve um pedido de desculpas a alguém, faça as pazes com o coração e depois viva autenticamente a partir de seu último nível de realização. Se a pessoa aceita suas desculpas ou não, é escolha dela e parte de sua própria jornada de cura.

Vocês estão crescendo e evoluindo, queridos, e às vezes isso pode ser um processo confuso. Perdoar a si mesmo permite que você esteja totalmente presente em sua última expressão de si mesmo e conduza o caminho a seguir com mais atenção do que nunca, e essa é uma mudança gloriosa, de fato.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)