Previsões Astrológicas Mensais – Janeiro de 2021

Previsões Astrológicas Mensais – Janeiro de 2021

Compartilhe esse artigo

Acho que muitos de nós ficamos aliviados ao ver o fim de 2020, foi um ano que ultrapassou os limites da normalidade da vida que consideramos aceitável. Embora a vida raramente se desenvolva como esperamos ou imaginamos, há uma sensação de que os solavancos, curvas, becos sem saída, e buracos na estrada tornaram este ano difícil para muitos de nós navegar. De muitas maneiras, parecia que estávamos “fora da estrada” e em um terreno desconhecido.

Como costuma ser o caso na vida, é neste terreno selvagem e inexplorado onde residem as verdadeiras joias da sabedoria e da graça e, muitas vezes, é apenas quando somos empurrados para além dos limites de nossa vida cotidiana que nos encontramos. Aprendemos e evoluímos com a vida não correndo suavemente, e esses solavancos, buracos e becos sem saída também fazem parte do processo de aprendizagem. No entanto, a vida não é apenas prosperar durante os desafios, mas também, buscar paz e alegria, felicidade e aceitação graciosa. Embora o ar de angústia do momento atual seja palpável, há também uma crescente sensação de paz crescendo em nossos corações e almas.

É um pouco como o silêncio no olho da tempestade e, embora haja o caos ao redor, no centro está a quietude. Claro, é preciso coragem para permanecer firme no olho da tempestade, para confiar no processo e não ser sugado pelos redemoinhos dos ventos de fúria caótica, mas coragem é algo que todos temos quando temos a crença para reconhecer isso.

Embora possamos querer que a vida volte ao “normal”, é importante que tenhamos tempo para considerar o que é normal. O ano de 2020 ensinou a muitos de nós que viver no acelerado século 21, onde movimento e estimulação constantes são essenciais, talvez não seja o mais adequado para o nosso bem-estar. Percebemos que viver uma vida boa talvez seja mais importante do que correr na esteira constantemente tentando fazer mais, conseguir mais, ganhar mais e ser mais. Certamente a qualidade de nossas vidas é mais importante do que ter a tecnologia mais recente, um carro maior ou mais dinheiro no banco. Claro, todos nós temos contas a pagar, mas não é mais importante passar tempo com seus entes queridos ou nutrir a nossa sensação interior de paz? No entanto, é difícil recuar da angústia quando estamos sob pressão na vida, é difícil estar aberto ao conceito de paz quando sentimos a pressão de colocar a comida na mesa. Pode ser complicado dar um passo para trás o suficiente para ver o quadro geral, mas quanto mais profundamente podemos respirar na vida, permitimos que a vida respire profundamente em nós.

Muitos de nós já passamos muito tempo na periferia da vida, esperando o momento certo para sair da esteira e seguir nossos sonhos ou abraçar nosso destino, mas como podemos saber o que o amanhã trará? Se continuarmos a adiar nossos sonhos, esperando que amanhã seja um dia melhor, podemos perder completamente essa oportunidade. Damos como certo tantas coisas em nossas vidas, mas é importante que nos conectemos com nossas verdadeiras prioridades e nos abramos para viver de todo o coração em cada momento.

Muitos dos objetivos que estabelecemos para nós mesmos (novo emprego, ser o Sr./Sra. Perfeitos, perda de peso, etc.) não são as chaves para a felicidade, pois a felicidade é algo que cultivamos profundamente. Ao mesmo tempo, a felicidade não surge da erradicação da infelicidade, pois isso simplesmente não é possível na vida. Podemos nos esforçar para consertar ou eliminar tudo (ou todos) que nos trazem estresse e infelicidade, mas a realidade é que temos que encontrar maneiras de aprender a viver com pelo menos algum nível de estresse, pois não podemos consertar tudo. A felicidade não aparece de repente quando ocupamos a posição dos sonhos no escritório ou quando a balança do banheiro atinge aquele peso desejado. Claro, essas coisas podem nos ajudar a viver uma vida mais plena, mas há uma necessidade de perceber que a felicidade vem do âmago do nosso ser e que só pode ser cultivada e desenvolvida internamente. Certamente, parte disso envolve olhar profundamente para nós mesmos e reconhecer as cicatrizes, a dor e as experiências de vida que tivemos.

Parece que é hora de parar de criar listas de “tarefas” de todas as coisas que precisamos alcançar para ser feliz e, em vez disso, começar a encontrar maneiras de ser feliz agora. É hora de nos amarmos exatamente como somos e perceber o presente de estar “fora da estrada”, pois isso está dando a muitos de nós a chance de pensar mais profundamente sobre como viver uma vida mais espiritual e enriquecedora. A felicidade surge quando nos tornamos dispostos a nos amar de todo o coração, a parar de ver a nós mesmos ou nossas vidas como “quebrados” ou precisando de conserto e, em vez disso, amarmos essas cicatrizes e imperfeições. Afinal, para sermos inteiros e completos, precisamos honrar cada parte de nós mesmos. Tornamo-nos menos quando as afastamos e, embora possamos não gostar de partes de nós mesmos, ignorá-las pode nos deixar confusos; é apenas reconhecendo-as que podemos começar a desemaranhar os nós internos e encontrar um verdadeiro senso de equilíbrio na vida.

Então, talvez este ano, em vez de fazer algumas resoluções de ano novo, cada um de nós pode levar algum tempo para olhar para dentro, para amar mais e para se abrir de todo o coração e ternura para a felicidade. A vida não é fácil, mas se pararmos a pressão constante que colocamos sobre nós mesmos e, em vez disso, estivermos totalmente conscientes no momento presente, podemos lentamente começar a remodelar e a redefinir a essência de nossas vidas …

Por agora, desejo-lhe todos os tipos de coisas maravilhosas.

Com amor,

Sarah-Jane

Áries

À medida que você continua a buscar mais espaço para respirar em sua vida, começa a perceber que, quando faz uma pausa, é muito mais provável que surjam clareza e compreensão. Você passa muito tempo tentando continuar, tentando ser tudo para todos e tentando corresponder às expectativas muito exigentes que tem de si mesmo. Você colocou o pedestal (de onde você acha que precisa estar para ser feliz) tão alto que intuitivamente você sabe que seria preciso “perfeição” para escalar o cume e sentar lá. No entanto, você ainda se avalia em relação a isso, embora saiba intuitivamente que não é prático nem realista. Ninguém nunca disse que era fácil ser você! Ao mesmo tempo, você também sabe que, se alguma vez alcançou o pedestal, não vai sentir de repente que atingiu um estado de verdadeiro contentamento com a vida à medida que prospera em novos aprendizados e novas experiências, então o pedestal precisaria ser reposicionado muito mais alto na montanha.

Não se trata de não ter sonhos ou objetivos, é mais sobre aprender a amar o que você tem e o que faz, inclinar-se mais graciosamente para a aceitação e a autocompaixão. Em outras palavras, pare de ser tão duro consigo mesmo! Janeiro parece prestes a trazer-lhe a oportunidade de adquirir uma consciência muito mais profunda de sua verdadeira essência, o que lhe dará uma noção mais forte de seu caminho à frente. Parece que quanto mais imerso você fica na essência do que realmente deseja na vida, mais inspirado você se sentirá. É hora de dar um passo para trás para ver o quadro geral, deixar de lado a lista de “coisas a fazer” por um tempo e se reconectar às chamas internas para permitir que fluam livremente em todos os aspectos de sua vida …

Touro

O tema de honrar a si próprio parece pronto para permanecer com você enquanto você se move para janeiro, trazendo-lhe a oportunidade de ver o panorama geral de sua vida. A necessidade de priorizar suas verdadeiras necessidades parece mais importante do que nunca agora, pois há uma sensação de poderosa mudança ocorrendo em vários níveis de sua vida. Isso parece menos ‘Resolução de Ano Novo’, mais ‘Revolução de Ano Novo’! Você passou tanto tempo tentando ser tudo para todos e se esforçando para conciliar as necessidades dos outros antes das suas, que pode parecer muito estranho até mesmo pensar sobre o que você realmente deseja e precisa em sua vida. No entanto, a menos que você resolva isso, como você pode viver a melhor vida possível? Não se trata de ser egoísta ou autocentrado, mas de se honrar e mostrar a si mesmo a necessária autocompaixão. Você é uma alma que se doa naturalmente, é amorosa e generosa e é hora de estender isso para você agora.

Então, equilíbrio interior é realmente o nome do jogo para você, quanto mais você ganha um senso de propósito e eu mais forte, mais você começa a ganhar um senso de direção mais claro quando se trata de como o próximo capítulo de sua vida se desenrola. Você tem estado bastante ciente de como se sentiu desequilibrado nos últimos meses, mas isso não o impediu de continuar, no entanto, agora você parece pronto para encontrar novas maneiras de se reconectar ao seu coração e alma, a fim de viver uma vida mais sincera. Viver de todo o coração é a disposição de viver mais plenamente em cada momento, de abraçar a vida conscientemente e permitir que sua compaixão e coragem fluam livremente. É apenas permitindo esse fluxo bidirecional (para os outros e para você) que lhe trará a oportunidade de realmente se conhecer mais uma vez …

Gêmeos

Sua jornada de autodescoberta parece determinada a continuar ao longo de janeiro e em 2021, à medida que você começa a ver o valor inerente à vastidão de sua mente e aos limites ilimitados de sua consciência. Há muito tempo você explora terrenos inexplorados e caminha em direção a novas pastagens, mas agora há mais energia em seus passos, à medida que os ventos da mudança ganham força. Sua consciência das mudanças que ocorrem é aguda, mas ainda é difícil dar forma ou formato às suas experiências; é como se seus pensamentos conscientes estivessem muito à frente da realidade em que você se encontra e você pudesse lutar para descobrir exatamente onde está em qualquer momento. Você pode se sentir oprimido e desanimado ao mesmo tempo; animado, confuso, mas cheio de esperança. A vida raramente é nítida, geralmente é um caleidoscópio de diferentes tons, cores e texturas, então tente não deixar suas expectativas geralmente altas moldarem suas experiências do que está por vir, pois há uma necessidade de você estar mais consciente no momento em vez de pensar sobre o que esse momento deve ou não deve ser.

Em outras palavras, deixe de lado suas expectativas para a agenda e deixe a agenda cuidar de si mesma por um tempo; acompanhe a vazante e o fluxo das correntes e dê a si mesmo o tempo necessário para respirar profundamente para a vida. Você esteve em uma viagem de montanha-russa nos últimos meses e anos, e embora tenha sido desafiadora, dolorosa e desconcertante às vezes, você também descobriu sua criatividade, sua espiritualidade, sua coragem e sua força. Pare de sentir que você não tem “o que é preciso” para viver uma vida plena, pare de duvidar de seu talento e pare de se esforçar tanto. Respire e perceba o quão perfeito você realmente é …

Câncer

À medida que você continua a focar sua atenção no momento presente, em vez de na lacuna entre onde você deseja estar ou onde sente que deveria estar, há uma sensação de um profundo ‘alívio’ quando você começa a respirar mais profunda e sinceramente de novo. De muitas maneiras, o aspecto mais importante da vida não é onde você esteve ou para onde está indo, mas é onde você está agora, e quanto mais você percebe isso, mais será capaz de cultivar uma sensação de contentamento e paz. Você está começando a deixar de ver a vida como uma lista de tarefas e, em vez disso, começou a pensar mais profundamente em termos do que faz seu coração cantar e o que lhe traz alegria. Enquanto o realista crítico em você se abstém disso, preferindo pairar na periferia, o lado mais intuitivo e criativo de seu ser anseia por espaço e liberdade para cantar e dançar na pista de dança da vida. No entanto, por que o realista crítico se detém? É uma aversão em errar nas coisas ou é uma preocupação em arriscar na alegria?

Obviamente, a vida não traz garantias, então ninguém pode saber o que está por vir, mas evitar uma oportunidade de alegria caso ela não funcione é a melhor maneira de prosperar? Certamente o potencial para a alegria só pode vir quando você abre a porta para ele e é cultivado e nutrido, reconhecendo o risco de que às vezes pode funcionar e outras vezes não. Mesmo quando não funciona, geralmente ainda há muito a aprender com a experiência. Às vezes, optar por uma “vida mais fácil” é, na verdade, negar a você a oportunidade de viver uma vida mais rica. Respire, acredite em você mesmo e se liberte …

Leão

À medida que você continua a contemplar o conceito de viver com mais sinceridade, há uma sensação de que você está começando a pensar sobre a maneira como vive sua vida em termos das coisas que o nutrem e das coisas que o esgotam. ‘Coisas’, neste caso, cobre uma infinidade de áreas diferentes de sua vida, incluindo as coisas que você faz, as pessoas que você vê e os lugares que você vai. Você ficou preso em algo como uma roda de hamster por muito tempo e mudou para uma espécie de modo de “piloto automático”, onde seu foco está em continuar em vez de prosperar, evoluir e ultrapassar os limites de sua vida. Você é uma alma criativa, efervescente e apaixonada e, em muitos níveis, o piloto automático parece tão turvo quanto a água suja da louça, pois permite que a sua efervescência e brilho desapareçam pelo ralo em um redemoinho de normalidade que parece muito incompatível com a sua alma.

Há uma sensação de que você tem lutado para reunir energia e entusiasmo para brilhar enquanto a vida parece pesada e incômoda, e ainda assim sua alma deseja respirar livremente e voltar a explorar os limites de sua vida para crescer, evoluir e prosperar. Embora seja perfeitamente possível fazer isso sem ultrapassar os limites, intuitivamente você sabe que está mais do que pronto para virar essa situção em sua vida, pois precisa de algo novo em que se concentrar agora. Você passou tanto tempo dando tanto de si para os outros e sendo aquele que ‘resolve as coisas’ que você teve pouco espaço para brilhar ou se abrir para novos caminhos. Janeiro parece prestes a mudar isso quando você começa a se reconectar a um senso mais profundo de equilíbrio em sua vida, permitindo que seu espírito vibrante e apaixonado voe livre mais uma vez …

Virgem

Conforme você continua a redefinir as prioridades de sua vida, há uma sensação de que você está começando a se conectar mais profundamente com o conceito de “deixar ir”. Não é uma coisa fácil para você, pois você sempre gostou que as coisas fossem ‘exatamente assim’ em sua vida; não é que você seja um perfeccionista, é só que você é … um perfeccionista! Você investiu muito tempo, energia e esforço para tentar fazer com que sua vida “desse certo” e, embora você tenha realizado muitas coisas, também significa que muitas vezes você se colocou sob imensa pressão para fazer mais, ser mais e conseguir mais. Isso pode tornar difícil para você saber quando é o suficiente ou perceber que o que você tem agora, embora não seja perfeito, é realmente esplêndido.

Em essência, janeiro é um momento para você pensar sobre tudo o que você tem na vida, em vez de se concentrar no que não tem; é hora de se afastar da pressão que você coloca sobre si mesmo enquanto tenta abordar a ideia do que “deixar ir” realmente significa para você. É menos sobre jogar a cautela ao vento, mas mais sobre encontrar alegria com o que você tem e tudo o que você é, em vez de permitir que seu crítico interno feroz continue pressionando você a fazer melhor. Não se trata de desistir de sonhos ou esquecer de se esforçar para evoluir ou crescer, trata-se de encontrar a sabedoria na aceitação de onde você está agora e perceber que o verdadeiro crescimento vem da consciência do momento presente e uma vontade de reconhecer de todo o coração a ideia de que a vida pode ser maravilhosa, apesar de suas imperfeições óbvias. Há uma leveza em seus passos agora, pois você está se tornando menos contido pelo impulso de que somente a perfeição trará a felicidade. Isso não é aceitar o segundo melhor, é abraçar a vida com um coração aberto e uma mente aberta …

Libra

Amar sua singularidade vibrante e caótica sempre representou uma espécie de luta para você, pois sua alma se ilumina com a ideia de ser livre, individual e viver seu sonho, mas sua cabeça erra pelo lado da cautela, preferindo se encaixar e ser ‘ normal’. É uma dicotomia poderosa para você e que governou aspectos de sua vida por muito tempo. Há momentos em que você se sente perdido, mas essas raízes profundas o mantêm firme e o turbilhão dentro de seu coração e alma sempre o guia para casa. ‘Casa’ parece ser seu foco principal em janeiro, pois é hora de você pensar sobre o que casa realmente significa para você. Isso é menos sobre onde você mora, mas mais sobre os lugares, espaços, atividades, pessoas e sentimentos que trazem uma sensação de paz, calor e inspiração. De muitas maneiras, “casa” é um estado de ser, uma sensação em que tudo, naquele momento, parece certo em seu mundo.

Você passou muito tempo tentando viver a melhor vida possível e tentando encontrar a coragem para deixar sua individualidade brilhar, mas muitas vezes se perdeu em concentrar-se nas coisas que sente que precisa alcançar para ser uma pessoa alegre do que aceitar que você já é único e especial. Em essência, é hora de perceber que você não precisa fazer, ou alcançar, nada para sentir alegria em sua vida, você simplesmente tem que se voltar para isso dentro de seu coração e alma, permitindo que flua livremente através de sua consciência. Isso requer coragem e fé, mas também disposição para reconhecer a oposição entre sua cabeça e seu coração. Não é uma batalha de vontades, pois ambos são uma parte de você, é hora de amar todos os aspectos de si mesmo e perceber que o lar está em seu coração e alma …

Escorpião

À medida que você continua a cultivar um senso de identidade mais forte, você começa a adquirir uma consciência mais profunda de sua verdadeira natureza. Janeiro parece ser um mês para alguns pensamentos inspirados enquanto você olha além dos limites de sua vida, a fim de ver o quadro geral e ganhar alguma perspectiva e clareza para sua jornada à frente. Há uma parte de você que anseia por uma nova aventura, mas há outra parte que suspira abertamente com a ideia de até mesmo estar em uma viagem e querer se aninhar no sofá com um chocolate quente e um bom livro. Essas duas facetas de sua natureza costumam puxá-lo em direções diferentes, tornando às vezes difícil reunir impulso suficiente para provocar mudanças. Como resultado, você é mais duro consigo mesmo e se julga pelas coisas que não fez, não alcançou ou não se tornou, em vez de reconhecer todas as coisas que você tem, e isso precisa mudar agora.

Chegou a hora de você parar de se esforçar tanto para ser a pessoa que acha que deveria ser e, em vez disso, começar a amar a pessoa que você é. Todo mundo tem pontos fracos, peculiaridades e imperfeições, e todos têm aspectos de suas vidas que desejam que pudessem ser melhores, mas é importante reconhecer a vida que você está vivendo e aproveitá-la ao máximo, em vez de se julgar tão severamente, pois isso o impede de viver no momento. Você não é ‘menos que’ de forma alguma; ninguém é perfeito e o que é “certo” para um não é certo para outro. Então, em vez de se comparar àquela versão baseada em pedestais de você mesmo que você tanto quer, comece a apreciar e a valorizar tudo o que você é agora. Você é uma alma sábia, criativa, mágica e inspiradora, então por que você quer ser outra coisa …

Sagitário

Ao entrar em janeiro, há uma sensação de que está deixando algo importante para trás em 2020. Pode não ser imediatamente óbvio, apenas uma sensação de que você perdeu algo, mas você sabe que algo mudou, pois se sente mais leve, alterado e diferente. Inicialmente, você pode se sentir atraído a cavar e bisbilhotar, tentando descobrir o que está faltando, mas você rapidamente perceberá os benefícios de simplesmente aproveitar a leveza e se conectar a ela mais profundamente, pois parece que vai definir o tom e o ritmo para o ano que vem . No fundo, você é um espírito livre e a vida parece pesada e incômoda nas últimas semanas e meses, então essa leveza é como um respiro de ar fresco. Há uma parte de você hesitante em seguir este novo fluxo, pois é quase bom demais para ser verdade que esta nova forma de sua vida pareça tão deliciosa e cheia de possibilidades.

Tentar descobrir o que mudou é compreensível, mas talvez essa mudança tenha mais a ver com o fato de que você simplesmente evoluiu e não é mais a pessoa que era no ano passado. A vazante e o fluxo de experiências em sua vida o tornaram mais sábio, mais forte e mais corajoso do que nunca. Você tem um forte senso de propósito e visão emergindo enquanto se prepara para agarrar a vida com as duas mãos. Então, de muitas maneiras, quanto mais você tenta descobrir o que mudou, menos impacto essa mudança pode ter, pois se trata de uma mudança energética, emocional e espiritual, ao invés de uma mudança física óbvia em sua vida. Tente entrar conscientemente no momento para sentir a leveza em seu coração e alma, permitindo-lhe dançar com a liberdade que isso lhe confere; expanda seus pulmões enquanto respira profundamente na vida, enquanto permite que a vida respire profundamente em você …

Capricórnio

O conceito de felicidade parece destinado a continuar para valer em janeiro, quando você começar a se fazer algumas perguntas importantes. O que te faz feliz de verdade? Quais são suas verdadeiras prioridades? O que ilumina a sua alma? Essas perguntas podem parecer indulgentes, principalmente porque você está muito ocupado em continuar, mas essas perguntas têm a capacidade de moldar e definir sua vida nos anos que virão. Como você vive agora e as escolhas que você faz agora ecoam no tempo e no espaço, então certamente saber o que o faz verdadeiramente feliz e o que sua alma deseja é essencial se você está genuinamente ansioso para abraçar a felicidade total em sua vida. Parece que você atingiu um limite fundamental, um ponto de viragem onde o caminho que você está percorrendo parece estar fora de sincronia com o caminho que você sabe intuitivamente que poderia estar percorrendo.

Embora haja inevitavelmente uma infinidade de coisas como deveres e obrigações que moldam suas escolhas na vida, tente não deixar que elas assumam o controle completamente, pois sua alma anseia por um tempo para respirar e uma chance de relaxar um pouco (ou muito!) . Reconhecer o fato de que o caminho que você está trilhando não é o mais certo para você não é um sinal de fracasso, é um sinal de sabedoria e força. A busca pela felicidade não é uma indulgência, certamente é o alicerce de uma vida plena. Se ser feliz não é um objetivo em si, você perdeu de vista o quadro geral? Não se trata dos detalhes mais sutis, mas da essência de ser feliz e contente, e de viver bem sua vida. Continuar pode fazer as coisas, mas a vida não é mais do que marcar uma lista de “coisas a fazer”? Esta é uma oportunidade poderosa para você remodelar e redefinir sua vida de dentro para fora. Respire fundo e sinta o calor da sua alma subindo para guiá-lo …

Aquário

Janeiro parece destinado a ser um mês de consolidação para você, à medida que continua a contemplar o quanto tenta ser tudo para todos em sua vida. Quanto mais você explora isso, mais percebe o quanto você se inclina e flexiona para acomodar as necessidades, desejos e anseios dos outros. Em muitos aspectos, isso não é uma coisa “ruim”, pois pode ajudá-lo a navegar pela vida com menos resistência, mas também pode deixá-lo com uma sensação de falta que muitas vezes você se moldou tanto que fica se perguntando quem você realmente é. Em essência, parece que você chegou a um ponto em que sua alma está pronta para reconhecer a necessidade de mudança. Intuitivamente, você está ciente disso há algum tempo, mas foi mais fácil manter a cabeça baixa e continuar, pois criava menos perturbação no fluxo das coisas. No entanto, quanto mais você recua para ver o quadro geral, mais percebe que, embora seja um grande sucesso em ser tudo para todos, inevitavelmente se esqueceu de se incluir nesta dinâmica.

Você iniciou um processo de mudança que o deixou olhando para sua vida de uma perspectiva totalmente nova. Coisas que antes eram uma prioridade para você começaram a desaparecer à medida que você começou a reconhecer a necessidade de respeitar mais a si mesmo e às suas próprias necessidades; embora possa perturbar o equilíbrio em termos de sua disposição de se curvar e flexionar tanto para os outros, um novo você está emergindo que parece mais forte, mais brilhante e mais sábio do que nunca. Você está finalmente reconhecendo suas verdadeiras prioridades e deixando de lado a necessidade de se fragmentar tanto para agradar as pessoas. Em suma, você parece pronto para abraçar este novo você com paixão, vibração e alegria …

Peixes

Com os ventos da mudança continuando a ganhar ímpeto em sua vida, há uma sensação de que janeiro é o momento de definir algumas novas intenções para o ano que se inicia. Isso não é o mesmo que Resoluções de Ano Novo, que muitas vezes são uma lista de coisas a fazer ou alcançar, trata-se de definir uma intenção para uma nova maneira de viver e ser, uma nova mentalidade ou estado energético de ser. Então, menos sobre os detalhes mais sutis, mais sobre como você quer se sentir, viver e ser nas próximas semanas, meses e anos. De certa forma, este é um tipo de exercício de definição de metas mais amplo, onde você começa a explorar suas verdadeiras prioridades de uma perspectiva de estado de ser, em vez de um estado de espírito mais linear. A busca pela felicidade, a busca pela paz interior, abraçar um estado de alegria são todos exemplos disso. Então, isso não é algo para adicionar a uma lista de “coisas a fazer” ou transformar em uma resolução, é sobre definir a intenção de criar uma maneira de viver que seja mais rica e gratificante.

Olhando para os últimos doze meses, há uma sensação de que você mudou e mudou quase que irreconhecívelmente. Quando você olha para trás, para sua versão no final de 2019, você vê agora uma versão muito diferente de você mesmo entrando em 2021, pois o ano passado trouxe uma tremenda mudança em sua vida. Claro, a mudança é uma parte natural do ciclo da vida, então, não importa o que você faça ou não faça, você mudará. No entanto, você foi além deste ciclo e enfrentou as profundezas de sua alma com coragem, paixão e vigor. Não tem sido fácil, mas você cresceu emocionalmente, espiritualmente e energeticamente. Chegou a hora de você amar, honrar e se priorizar muito, muito mais …

Canal / Autor: Sarah-Jane
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author