Judas Iskariot: “Qual é a sua posição?”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Judas e há muitas energias que estão agora dançando ao redor da Terra e dentro de você. É uma grande confusão que agora prevalece na Terra, devido ao fato de que muitos se sentem um pouco confusos e perdidos hoje. Eles não sabem o que pensar sobre o que está acontecendo na Terra, o que é verdadeiro e o que é falso. Existem verdades diferentes para pessoas diferentes? Qual é a minha posição e no que devo realmente acreditar, em quem ou no que posso confiar? Sim, queridos, vocês podem seguir seus próprios instintos. O que é certo para você pode não ser certo para o seu vizinho. Você nunca pode influenciar alguém que não deseja ser influenciado. Eles podem ver tudo de uma perspectiva completamente diferente, e é isso que torna tudo tão confuso hoje. Nada mais é tão óbvio, há aqueles que já não seguem a comoção, mas seguem os seus próprios caminhos. Eles seguem a sua própria verdade e isso faz com que ela seja verdadeira para quem quer manter a velho e a “segurança” que ele proporciona.

Pode ser difícil sair da caixa e encontrar o desconhecido, mas ele está lá dentro de você. Depois de encontrá-lo, você terá a segurança e a paz que você tanto desejou, mas não encontrou no mundo em que vive agora. É dentro de você que você tem todo o seu mundo, todas as possibilidades, toda a criatividade e toda a capacidade criativa que é infinita. É um momento de contemplação interior, um momento para despertar sua capacidade criativa, para então deixar sua criatividade irradiar para o mundo. Você que o encontrou agora pode mostrar o caminho, permitindo que ele encontre expressão no mundo físico. Isso proporciona novas ondas de energia que estimulam uma criatividade crescente entre as pessoas que percebem e se deixam inspirar pelo que você conquistou.

Sim, as ondas vão e voltam em direção à costa. Alguns se firmarão enquanto outros se quebrarão. O que funciona a serviço da luz e do amor terá maior durabilidade e resiliência do que o conduzido por motivos egocêntricos e poderosos. É um novo tempo, um novo começo e é hora de pensar novo. É hora de começar a ver o todo, que tudo se encaixa e que devemos proteger uns aos outros e à Terra em que vivemos. Todas as ideias que não beneficiam a Terra e os humanos, não são boas ideias para serem implementadas na Terra hoje. Ao invés disso, todas as ideias que são boas e ajudam a Terra e as pessoas, terão um impulsionamento diferente e uma maior sustentabilidade. É um novo pensamento necessário ao mundo. Uma nova maneira, uma nova perspectiva de olhar para o mundo em que todos vocês vivem. Isso pode levar algum tempo, mas você está trilhando um novo caminho agora, querido Terráqueo, um caminho com possibilidades completamente diferentes daquelas a que está acostumado. É você quem segura os fios e é você quem os tece em um fio durável que resiste às várias provações dos ventos. Aqui é importante para você como indivíduo permanecer em sua própria verdade, a verdade que já foi revelada a você no seu interior.

Ouçam interiormente, queridos Terráqueos, hoje é mais importante do que nunca seguirem seu próprio coração e permanecerem centrados naquilo que vocês sentem que é verdadeiro e melhor para vocês fazerem. Tudo o que acontece hoje ocorre em diferentes níveis, nível individual, nível grupal e nível global. No entanto, é apenas dentro de vocês que podem mudar qualquer coisa. É então com pessoas que pensam da mesma forma em nível grupal que vocês podem ter um impacto maior em nível global. Mas começa com você, querido Terráqueo, começa dentro de você. Só pode começar dentro de você, a partir daí a energia se espalha ainda mais e você é levado junto com outras pessoas que têm energias e ideias semelhantes. É por isso que é tão importante que você vá para dentro de si mesmo … vá para dentro e encontre a verdade e o amor que lá vivem.

O mundo está esperando por você e desejo-lhe o melhor na jornada.

Com muito amor,

Judas!

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)