O Conselho Arcturiano da 9D – “Qual realidade está atraindo?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Qual realidade está atraindo?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito específicos sobre onde e no que colocamos nossa atenção, porque sabemos que se colocarmos nossa atenção em algo, não demorará muito para que estejamos vibrando em harmonia com isso e, então, estaremos criando mais disso em nossa experiência.

Todas as realidades são reais e todas as verdades são verdadeiras.

Todos vocês estão escolhendo qual realidade estão experimentando agora e, ao fazer isso, estão escolhendo para qual realidade estão se movendo em seguida.

As pessoas continuam discutindo sobre o que é verdade neste momento, mas essas pessoas pensam que há apenas uma realidade que todos devem concordar como sendo a ‘única realidade verdadeira’.

Agora, é verdade que você pode se concentrar em uma realidade que não está experimentando atualmente, mas se for esse o caso, então é melhor que essa realidade seja aquela que você deseja experimentar, porque se você está colocando sua atenção nela, então ela está vindo.

Portanto, é importante perguntar a si mesmo se deseja experimentar a realidade na qual está focalizando, mas que não está bem na sua frente no momento.

Você pode até mesmo criar realidades para si mesmo que estão no passado da perspectiva do seu momento atual.

Dizemos que você deve escolher sabiamente o que enfocar, porque você deseja experimentar uma realidade de sentimentos bons, uma realidade em que poderá experimentar o que deseja experimentar.

E você não pode fazer isso enquanto e, ao mesmo tempo, luta contra alguma realidade sobre a qual leu na Internet.

É muito, muito importante que todos aprendam a discernir, e vocês fazem isso ouvindo seus corpos, suas emoções, seus corações e seus chacras.

Seus chacras dirão se a realidade em que você está se concentrando é aquela que você deseja experimentar, mas você tem que ouvir os sinais que estão chegando a você de dentro de seu próprio ser.

Sabemos que muitos que estão recebendo esta transmissão agora estão cientes de tudo isso, mas também sabemos que é mais fácil manter isso como uma crença do que colocá-la em prática, assim como é mais fácil dizerem que vocês são uma Fonte de Energia do que ser uma Fonte de Energia em ação, ali mesmo, em um corpo físico na Terra.

Estes são alguns dos desafios que vocês colocaram diante de si mesmos nesta vida muito importante.

O que queremos que você faça, é prestar atenção no que está focando e em como se sente, e o encorajamos a se perguntar se essa é uma realidade que você realmente deseja experimentar.

E se você quiser ir ainda mais longe, pergunte-se por quê.

Você quer estar certo ou quer se sentir em alinhamento com a Fonte?

A escolha é sua e, de onde estamos sentados, a escolha é bastante simples.

Sempre escolhemos o alinhamento com a Fonte e estamos sempre sentindo a expansão da Fonte como resultado.

Confie em nós quando dizemos que esta é a única maneira de viver, a única maneira de ser, a única maneira de exercer seu livre arbítrio neste Universo de livre arbítrio, com toda sua dualidade e toda sua polaridade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author