Christine Day / Os Pleiadianos – “Reconexão para o seu componente do reino sagrado”

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos.

Celebração! Uma nova ordem da luz foi estabelecida em seu plano terreno. Muito está sendo aberto para vocês nos céus noturnos, uma configuração diferente dentro dos sistemas estelares está sendo revelada. Alguns de vocês já notaram uma atração energética que está sendo gerada do céu noturno que está interagindo dentro de seu Coração. Há uma luz de comunhão sendo transmitida diretamente para as células do seu Coração, ativando uma lembrança, criando um profundo anseio por algo mais para você mesmo.

A frequência que surge no horizonte na hora do amanhecer e do anoitecer foi alterada. Esta vibração carrega uma essência transformadora em sua estrutura. Esta vibração de luz nunca foi experimentada no planeta anteriormente. O Sol é capaz de transmitir um brilho intenso e expansivo por meio dessas transformações.

A transmissão desta configuração superior da frequência do Sol anuncia um período de graça para o Despertar acelerado dentro de você.

Esses raios do Sol contêm o espelho de sua própria essência brilhante superior que você é.

Este é o momento da fase de conclusão de “O Novo Amanhecer”.

A vibração transmitida pelos raios do Sol anuncia esta próxima fase trazendo uma grande mudança para todos os que estão na Terra. Este é um momento de um fluxo de renovação contínua dentro de você. Individualmente, você pode testemunhar sua transformação como ondas de uma vibração mais elevada de nascimento de luz surgindo em seu Coração diariamente.

Portas de luz expandida estão sendo refletidas no céu como uma série de caminhos energéticos dos reinos sagrados que estão sendo restabelecidos em seu planeta. Esses caminhos estruturais estão acessíveis para você agora. Você pode conscientemente abrir a sua consciência através do seu Coração para permitir uma fusão dentro dessas Portas de Luz coletivas.

Você está sendo preparado energeticamente para uma nova fase de transição que está chegando.

Desde o final de dezembro, vocês passaram por uma mudança vibracional completa em sua frequência energética e consciência. Um processo metamórfico foi posto em movimento para realinhá-lo em uma vibração mais elevada da Verdade.

Esses Portais que criaram esses caminhos começaram a interagir e a guiá-lo desde o seu Coração, ligando-o de volta a um conhecimento e saber superiores. Esta frequência vibracional mais elevada que flui através de seus sistemas carrega componentes de seu brilho que continuam a ser refletidos pelo Sol.

A frequência do Sol continuará a aumentar, expandir inundando diariamente seus sistemas energéticos e criando uma aceleração em todo o plano terrestre.

Uma grande mudança está sobre você. Você está sendo envolvido, abraçado pela luz celestial do seu aspecto Divino. Esta força pura de um componente superior surgiu da abertura multidimensional dentro de Uluru, que se ativou e explodiu através da Terra. O Portal em Uluru continua transmitindo para fora, continuando a lançá-lo em um terreno mais elevado de reconexão com seu componente do reino sagrado.

Cada célula do seu corpo foi despertada em outro nível, pois você está sendo religado ao seu componente de força vital pura, que estava adormecido até agora. Esta vibração sagrada, como uma chama de luz pura, cria uma pulsação viva vibrante e expandida dentro de você. Este processo de autorrealização mudou sua frequência de constituição dentro de seu ser físico, energético e emocional. Vocês estão passando por uma mudança elétrica rápida e expansiva em seus sistemas. Você foi realinhado e continuará a se transformar.

A estrutura cristalina dentro de seu coração, fluido espinhal e cérebro está agindo como um facilitador desta vibração mais elevada, criando um processo de transmutação acelerado dentro de você. Este é um retorno para você.

Este desdobramento pode ser comparado à reforma de uma ponte sagrada ancorada em você e seu lugar dentro do estado Coletivo de consciência de Deus que sempre existiu em estados de realidade multidimensionais dentro do Universo. Através desta Reconexão reside um caminho superior ativo ancorado profundamente dentro de você, vibrante e vivo.

Todas as energias da força vital que estão ativamente conectadas à luz, dentro deste universo residente, ao lado do “Assento do poder de Deus” estão desempenhando um papel que contribui durante este evento sagrado de desdobramento.

Nós, os Pleiadianos e a Comunidade Galáctica, temos estabilizado os Portais, Vórtices, Locais Sagrados e Redes enquanto eles evoluem e mantêm constantes as frequências sagradas do Despertar. Os Portais Estelares dentro da Terra foram totalmente reativados pela primeira vez em eras para facilitar o seu processo.

Você deve desempenhar um papel mais completo. Você é um componente essencial para essas mudanças futuras e em andamento em seu planeta. Vocês, como seres humanos, carregam a tocha da transformação em seu DNA. Houve um novo reposicionamento de seu DNA desde o Ano Novo, ativando outra parte de seu destino.

Você está sendo guiado para um fluxo superior. Isso permitirá que você implemente essas reconexões com os vastos aspectos de seu componente de luz multidimensional que começou a se manifestar em seu Coração. Você carrega individualmente o projeto do link ativo em seu DNA para permitir que você transmita e conceba a essência da Verdade e do amor que se tornará o ingrediente transformador ativo mais importante dentro de suas comunidades na Terra. Esses elementos sagrados são projetados para elevar a consciência na Terra. Lembre-se de que você sempre foi uma extensão desse elemento sagrado.

Por meio das mudanças em seu DNA, seu funcionamento interno mudou. Você foi alterado energeticamente para cumprir sua missão e desempenhar seu papel no planeta. Esta mudança permite que você conscientemente seja capaz de ativar sua luz única para fora, de seu Coração para a humanidade. Este processo é um dos muitos aspectos multidimensionais naturais de suas habilidades. Dentro do componente de seu Coração multidimensional existe pureza. Seu Coração carrega o vínculo sagrado com um amor vibracional superior.

Você, que existe na forma humana, é o único que pode criar conscientemente este equilíbrio superior da consciência de luz na Terra. Isso é alcançado por meio de sua ação consciente de fazer a transição desses componentes superiores de reconexão através de você. A estabilização pode ser encontrada apenas no espaço do seu Coração. Seu Coração desempenha o papel de um estabilizador e atua como uma ponte para sua consciência superior de luz.

Reivindique seu Coração multidimensional dentro da luz da Verdade. As portas da verdade foram reabertas para você. Essas portas irradiam raios de luz dos reinos mais elevados para a Terra para que você continue um realinhamento em expansão para o seu caminho superior.

Coletivamente, como uma raça, você pode colocar em movimento uma onda de consciência de luz em todo o planeta. A dedicação para Soltar dentro dos reinos do seu Coração irá configurar este impulso. Este processo envolve momentos de reconexão dentro de seu próprio Coração.

Todas as conexões conscientes com o seu Coração irão acelerar a sua transição e cada vez que você fizer esta escolha de conexão, as células do seu Coração podem se realinhar a um reino superior da sua luz sagrada. Esta é a ação de você Retornar.

Permita esta transformação dentro de você simplesmente Soltando dentro do seu Coração. Esta ação de Soltar dentro do seu Coração é você escolher a Verdade. Este poderoso processo é sobre você escolher fazer as coisas de forma diferente, escolhendo um caminho de consciência superior do seu Coração para ativar o seu destino.

Não há nada que os impeça de serem impulsionados à reconexão com a união sagrada da luz, que entrou na Terra. Essas ondas de brilho começaram a ser lançadas em todo o planeta na terceira semana de dezembro e continuaram a se expandir e a fluir para a essência de 2021.

Espere experimentar uma ordem superior de transformação dentro de você. Este espaço superior traz uma sensação indefinível de “ser” que não requer palavras. Utilize a sua consciência e permita-se investigar as experiências conforme elas se desenvolvem através de você, utilizando a Respiração Consciente através do seu Coração. Não haverá nenhum ponto de referência para você identificar este estado superior de expressão da essência do Eu, então respire e relaxe enquanto você navega mais profundamente neste estado superior de reunião.

Não preste atenção ao drama tridimensional. Sua mente egoica tem uma forte interpretação errônea da Verdade. Saiba que tudo está sob controle e continue permitindo um desapego, o que permite que os velhos sistemas de crenças simplesmente se afastem de sua forma física e campo energético.

Comprometa-se com momentos individuais de conexão dentro do seu Coração para criar uma conexão cada vez mais profunda com o fluxo da Verdade e do amor que você é.

Nós os abraçamos enquanto você recebe o redesenho de seu destino superior. Nós testemunhamos você no Amor.

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)