Roda do ano 2021

Roda do ano 2021

Compartilhe esse artigo

Sejam bem-vindos à Roda do Ano de 2021!

Esta edição finaliza uma etapa de 22 anos de 2000 a 2021, em que a virada do século e do milênio marcou as 22 cartas do Tarot. Portanto, energeticamente falando, é um evento muito especial.

O ano de 2021 corresponde a uma grande conclusão que se dará a nível coletivo e individual, com efeitos diferentes para cada um, dependendo de seu grau de autorresponsabilidade. No ano passado, um intenso chamado foi feito com a carta da Ressurreição, O Julgamento. Já tendo separado, em nosso interior, o joio do trigo, agora é o momento de expandir nosso entendimento sobre a vida e nós mesmos. É disso que se trata a carta de O Mundo.

Devido às circunstâncias externas, a Roda do Ano de 2021 será online, com três turmas diferentes. O material será enviado por correio, portanto FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES COM ANTECEDÊNCIA, para dar tempo de receberem o material de vocês.

E por falar no material, nesta edição eu caprichei! Este ano será regido por Vênus, meu planeta principal, segundo a sabedoria astrológica. Como um bom venusiano taurino, tenho tanto um lado prático e material, quanto artístico que deseja vir à tona. Neste ano uni as duas coisas!

O material preparado foi todo desenhado à mão, literalmente. Foi feito artesanalmente, para transmitir os símbolos mais importantes do trabalho e para dar vida às mensagens desta Roda do Ano. A imagem que acompanha esta divulgação é parte da arte.

Falaremos sobre Tarot, Astrologia, Meditação e Magia Antiga. Também falaremos de expressão pessoal e de como seguir os movimentos da vida para realização de seu propósito divino. Além, é claro, das previsões para os meses do ano e da carta central, a qual marca a tônica de seu 2021. Sem dúvida, será a melhor Roda do Ano que já ofereci a vocês.

DIAS DOS EVENTOS

Você poderá escolher uma dentre as datas as abaixo.

TURMA 01 – 06/02/2021, às 14h (inscrições até 25/01/2021)

TURMA 02 – 20/02/2021, às 14h (inscrições até 07/02/2021)

TURMA 03 – 13/03/2021, às 14h (inscrições até 24/02/2020)

Após as três turmas, no dia 20/03/2021, faremos uma celebração para o primeiro dia do ano astrológico e o Sabbat Mabon. Será aberto apenas para os participantes da Roda do Ano, pois usaremos conhecimentos tratados anteriormente.

Enviaremos os links de acesso de via e-mail e WhatsApp dois dias antes dos eventos, então fiquem atentos.

MATERIAL

  •  Tabuleiro Roda do Ano 2021
  •  Caderno de Anotações com explicações sobre as cartas e os sabbats
  •  Tarot artesanal pequeno para a prática
  •  Impressão preta e branca do Tarot para colagem.

Ao se inscrever, verifique se seus dados estão corretos, para que não haja erros na hora do envio do material.

Os 08 primeiros inscritos de cada turma ganharão uma pequena pedra citrino, representando prosperidade e proteção do plexo solar, para o ano de 2021.

INSCRIÇÕES

Outra novidade é o modo de inscrição. Será feita através da Loja Sementes das Estrelas e, caso desejar, também poderá aproveitar o frete para adquirir outros produtos.

Link de inscrição: https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/produtos/evento-online-roda-do-ano-2021/

ESTRANGEIROS, entrem em contato através do e-mail dharmadourado@gmail.com, para se inscreverem.

Desde já somos muito gratos a todos e desejamos uma excelente Roda do Ano de 2021. Abraços!

Luís Fernando Rostworowski

Compartilhe esse artigo

About Author