Judith Kusel – “Seja grato”

Judith Kusel – “Seja grato”

Compartilhe esse artigo

Tantas pessoas sempre listam tudo o que percebem que estão querendo ou o que está faltando em suas vidas. Isso só cria doenças no corpo físico, bem como inquietação interior, depressão, medo, etc… Estão descontentes e, portanto, tendem a se estressar e estão sempre reclamando de tudo.

Se você começar a se tornar verdadeiramente grato pelo que você tem, mesmo as coisas mais simples, você começará a viver e ver o mundo com outros olhos. Na verdade, você encontrará alegria até mesmo nos pequenos detalhes das flores, no riso de uma criança, nas travessuras de um animal de estimação, no belo pôr do sol e nos milagres dentro da Natureza e da Mãe Terra.

Você encontrará alegria em assistir o nascer e o pôr do sol, e até mesmo na sua própria companhia, pois na verdade você pode estar solitário, mas nunca estará sozinho.

Quando você começar a amar verdadeiramente cada minuto estando vivo e aproveitar ao máximo cada dia e cada momento de vida, você estará muito ocupado vivendo, explorando e sendo – e descobrirá que a vida está sempre presente, abundantemente.

Não tem nada a ver com o que outras pessoas estão fazendo ou deixando de fazer. Não tem nada a ver com o que acontece ao seu redor.

A Mãe Terra tem tanta beleza, tanta magnificência. Se você começar a olhar para o milagre do pássaro em vôo, a majestade de uma única flor, a perfeição de uma única borboleta, e encontrar maravilhas em todos os lugares, você encontrará mais desdobramento diante de seus olhos como você nunca notou antes.

Tem tudo a ver com você e sua própria alma e como você escolhe viver e o que você faz com a vida que lhe foi dada.

Pois a liberdade é, de fato, relativa ao que existe DENTRO de você. Se você encontrar todo o Omni-Verso dentro de você, e entrar com a companhia dos Céus, você descobrirá que, de fato, milagres estão em toda parte, e que cada momento traz algo novo sobre o qual refletir, explorar, encontrar a alegria , a beleza e, na verdade, a imensa graça amorosa, em toda a existência.

Judith Kusel

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cintia Libório
Compartilhe esse artigo

About Author