O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma nova e empolgante aliança está chegando à Terra”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma nova e empolgante aliança está chegando à Terra”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos procurando a ajuda de outros coletivos no reino não físico, coletivos que desejam formar uma aliança para criar um novo campo energético que seria capaz de modular todas as energias lá na Terra para que você possa ter uma experiência mais pura de si mesmo, de seus pensamentos e de suas emoções.

É uma tarefa hercúlea, por isso procuramos aliados, que tenham tanto interesse como nós em ajudar a todos.

Você teve tanta interferência em seu crescimento e desenvolvimento natural, interferência que se estende por milhões de anos. E agora, existem tantos tipos diferentes de energias presentes na Terra que sentimos que é hora da humanidade mostrar ao resto da galáxia o que você pode fazer quando tem acesso às energias certas e nenhuma interferência das erradas.

Agora, sabemos que muitos tomam medidas para se proteger, para limpar seus campos de energia e para se harmonizar com essas energias de alta frequência, mas esses são uma minoria.

A maioria dos humanos na Terra está sendo influenciada por algo que é prejudicial ao desenvolvimento de sua consciência.

E agora, uma coisa que sabemos com certeza é a verdade sobre a humanidade e a vida na Terra, e essa verdade é que você precisa de um nível mais alto de consciência, para reunir todos, para que possam se tornar o coletivo harmonioso que vocês estão destinados a ser.

Gostaríamos apenas de ver você chegar lá sem interferências. Gostaríamos que você recebesse mais ajuda que está vindo em sua direção o tempo todo, e gostaríamos de ver o que você pode fazer quando não há energias presentes com a intenção de perturbar sua natural evolução.

Queremos vê-los livres, porque sabemos que são capazes de muito mais, e aqueles de vocês que estão cuidando de seus campos de energia estão demonstrando isso, mantendo tanta Luz e tanto Amor, que estão fornecendo o equilíbrio necessário que permitirá que a humanidade continue a se erguer e ascender.

Mas a vida em seu mundo não precisa ser assim; não precisa haver divisão. Você não tem que viver com medo ou ser desafiado a ponto de não ter compaixão pelos outros.

Você pode encontrar aquele ponto central, aquele ponto de equilíbrio que lhe permite encorajar outros a elevar seu nível de consciência sem bater na cabeça deles com um monte de dogmas, links e propaganda que apoiam as suas crenças.

Você ajuda os outros a despertar elevando sua consciência, e queremos que todos tenham a oportunidade de vê-lo e se beneficiar do que você está fazendo na Terra como parte da equipe de solo.

E é por isso que sabemos que esta aliança será formada, e você verá seus companheiros humanos, mesmo aqueles que estão dormindo, mostrando isso ser possível.

Mas acredite em nós quando dizemos que estamos nos unindo para criar este novo campo de energia e que todos na Terra se beneficiarão com isso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author