O Conselho Arcturiano da 9D – “Vocês são os mostradores do caminho”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Vocês são os mostradores do caminho”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sentindo as vibrações que vocês estão oferecendo como indivíduos, e também podemos sentir a vibração geral oferecida pelo coletivo humano.

Vocês estão trazendo energias de frequência superior e, como indivíduos, estão afetando a vibração geral do coletivo humano.

Vocês também estão se elevando a níveis mais elevados dentro da quarta dimensão e, ao fazê-lo, convidando o resto da humanidade a vir junto com vocês.

Aqui está o que atrapalha, no entanto. Quando você olha para outra pessoa e suas palavras, suas ações, suas crenças, e você se sente entrando em um espaço de julgamento e condenação, esse é o momento em que você rescindirá o convite.

Você deve deixar o resto do coletivo, e todos os indivíduos dentro dele, estar onde estão para que possam evoluir por conta própria.

Você não pode convencer alguém a ser compassivo.

Você não pode fazer alguém pensar da maneira que você pensa ou acreditar no que você acredita, e mesmo se pudesse, isso não afetaria a vibração dessa pessoa.

Você não estaria expandindo sua consciência de nenhuma forma mensurável.

A melhor coisa que você pode fazer pelo resto da humanidade é viver a sua verdade. E, ao fazer isso, vocês estão oferecendo esses convites, dando um exemplo e, o mais importante, estão permanecendo nesse estado vibracional superior.

E é disso que a humanidade precisa mais do que qualquer outra coisa.

As pessoas estão mudando. Elas estão crescendo e evoluindo e não precisam ser convencidas de nada para dar esses saltos adiante.

Queremos que vocês reconheçam qual é o seu papel como agentes de mudança e mostradores de caminhos.

Vocês não estão aí para cutucar e incitar as pessoas a viverem em um estado vibracional mais elevado.

Vocês estão aí para oferecer gentilmente esse convite para que eles possam fazer por si mesmos a escolha de evoluírem e se juntarem a vocês em um lugar de melhores sentimentos.

Nesse ínterim, vocês podem se sentir sozinhos. Vocês podem sentir que não há pessoas suficientes ao redor que compartilham suas vibrações e, certamente, que não há pessoas suficientes que compartilham de suas crenças e suas visões da vida.

E isso é simplesmente algo para vocês lidarem, mas esta situação em que se encontram não é permanente.

Como dissemos, as pessoas estão crescendo e evoluindo, e mais delas estão acordando a cada dia. Portanto, depende de vocês aproveitar ao máximo as conexões que têm, enquanto continuam a ser aqueles que estão reservando espaço para o resto da humanidade vir junto.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author