Kuan Yin – “A compaixão por si mesmo” – (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Esse é o momento de abençoar a sua trajetória Divina. Reconheçam a cada dia suas limitações, suas falhas e potencializem o melhor em vocês, focando no que consideram melhor, o melhor que podem dar e fazer. O quanto se esforçam diariamente para auxiliar a humanidade em suas dores. – Isso não significa fugir ou negligenciar as correções morais necessárias, que o seu próprio interior dita.

Elevem-se nas coisas boas que fazem. Procurem o melhor em vocês. Inspirem-se uns aos outros, no que há de melhor de uns nos outros. E mais uma vez: não estou dizendo para que minimizem o fato de que ajustes precisam ser feitos, mas que só o conseguirão quando se inspirarem no melhor que já fizeram. É a partir daí que tirarão todas as forças para conter e curar o que precisa ser contido e curado, e é quando focam no que há de melhor em vocês. Quando focam nisso, o seu potencial divino se expande e vocês têm mais força para as curas necessárias.

Então, parem de se julgar, de se menosprezar. Reconheçam sim, as suas limitações, mas tenham compaixão. Tenham compaixão e Amor por si mesmos, assim como muitas vezes vocês têm pelo seu próximo. O que diriam a alguém que cometeu algum erro? Certamente, muitos de vocês iriam inspirá-lo a elevar-se.

Este é um chamado constante de Deus para todos, para todos nós, meus queridos amigos! Deus não julga: Deus inspira e não condena. Ele é o que vê com Amor incondicional todos os passos que damos, que vê com Amor incondicional toda a nossa caminhada.

Não é focando nos erros que vocês conseguem resolver mais efetivamente algo, mas é procurando o que há de melhor no meio onde parece haver apenas confusão. Focar no que vocês sabem pode ser muito mais útil e poderoso para suas vidas e para a vida das pessoas a sua volta.

Quando vocês focam no bem, no melhor, no divino, vocês criam um campo de força poderoso. Ele existe bem em vocês. Existe Luz. Existe Amor! Façam uma lista de coisas boas, de tudo de bom que vocês são e podem compartilhar com o outro. Façam isso. Se abasteçam desse bem. Confiem nesse bem. A partir daí, vocês tirarão toda força que vão precisar para resolver seus problemas, suas questões mais particulares. Somente assim vocês conseguirão resolvê-los mais rapidamente.

Deus não deseja o sofrimento. Ele deseja alegria! Deus não deseja dor; ele deseja Amor! Ele não existe para condená-lo ao inferno; Ele existe para mostrar o céu que há dentro de você e à sua volta.

Tudo o que vocês tiverem para resolver, isso não precisa ser com sofrimento. Vocês podem resolver com alegria e gratidão pela grande aprendizagem. “Ceitil por ceitil será pago”, como foi escrito, mas com a dignidade da sua alegria.

Tenham compaixão por vocês mesmos.

Meus queridos, com amor e reverência,

Eu sou Kuan Yin.

Revisão Textual: Solange Yabushita e Daniel Danguy

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)