Natalia Alba – “A essência de fevereiro de 2021 “

Natalia Alba – “A essência de fevereiro de 2021 “

Compartilhe esse artigo

Amados,

Estamos entrando no segundo mês deste ano em mudança. Um novo mês energético que nos conduz à nossa natureza autêntica, e que é sempre de amor e compaixão. Ambos cruciais neste momento, quando a bifurcação da Terra é mais evidente do que nunca para o coletivo, como embora aqueles que já estavam em trânsito nesta jornada evolutiva soubessem, o coletivo está agora despertando para esta Verdade. É vital que ajudemos a sustentar esta frequência amorosa e harmônica que está sendo semeada em nossa nova realidade, não nos desviando de nosso objetivo principal, construindo um espaço livre para todos serem quem são, sem controle ou manipulação.

Como você provavelmente sente, há muitas coisas em nosso novo espaço harmônico que são muito diferentes da realidade obsoleta que estamos deixando completamente de lado, como é, por exemplo, o desejo coletivo de recuperar a liberdade. No entanto, se formos além, uma das mudanças mais perceptíveis entre nossa velha e nova realidade é nosso senso humano de tempo, que não parece mais o mesmo, especialmente com a cessação de quase todas as atividades 3D, devido aos eventos recentes.

Finalmente estamos sentindo como o tempo parou e simplesmente sentimos que está passando mais rápido, à medida que continuamos a atual bifurcação da velha Terra que já começou. Estamos finalmente vendo as muitas diferenças, do novo espaço que ocupamos agora, que existem em ambos os mundos. Não nos sentimos mais literalmente encapsulados no sentido de tempo criado que a matriz nos impôs, ao manipular os tecidos da Terra e muitas outras estruturas orgânicas da Terra. Agora, à medida que continuamos navegando em nossa nova realidade, percebemos que simplesmente experimentamos o tempo de acordo com nossas experiências humanas pessoais e como as vivemos.

De fato, existem muitas variações que muitos experimentarão como caóticas ou dolorosas, pois é a tremenda polaridade que aqueles que estão começando a despertar estão sentindo agora. Porém, para quem já trilhou esse caminho por um tempo, sabemos que quanto mais evoluímos, mais veremos o que estamos deixando para trás, de uma perspectiva mais ampla e iluminada, por isso vemos nossa realidade anterior como sendo muito tumultuada. No entanto, isso não significa que tudo está perdido. Pelo contrário, é o início de uma transformação planetária massiva.

Nosso principal objetivo não é desviar o olhar e continuar vivendo dentro de nossa bolha de amor, mas abrir nossos corações para apoiar aqueles que, como fizemos uma vez, estão escolhendo entrar neste novo espaço harmônico. É nosso dever, como almas ascendentes, que uma vez concordaram em ajudar, agir como âncoras da Nova Terra, pontes, entre os dois mundos, de nossa maneira única, para que possamos continuar apoiando aqueles que precisam de nossa compaixão e compreensão para o que eles agora estão experimentando.

O Raio de Harmonia universal está agora auxiliando o coletivo em seu despertar, bem como na estabilização adequada que precisa ocorrer dentro de si, quando este processo de despertar começa, pois é fácil perder o foco no que é verdadeiramente importante e passar para armadilhas egóicas e / ou velhos hábitos, pois ainda caminham entre duas frequências.

Fevereiro é um mês em que entraremos em Peixes, o reino da sabedoria, harmonia e intuição, onde habitaremos se desejarmos recuperar a força, a clareza e uma nova direção. O número universal 7 deste mês é uma representação dessa mesma essência pisciana, e de onde nós, como coletivo, nos encontramos no momento, pois tudo dentro da Criação nos leva à mesma mensagem, se soubermos para onde olhar.

O número sete, que é um número místico e mestre, que representa a capacitação coletiva e, portanto, a mestria, que está ocorrendo neste momento na Terra. Ele contém toda a sabedoria necessária para manifestarmos no tangível, tudo o que desejamos experimentar. Ao contrário do que muitas vezes se pensa sobre este número, ele não é passivo, pois sua essência masculina significa aquele que sabiamente dá forma àquilo que uma vez foi nutrido e devidamente discernido de dentro, de um espaço de amor e conexão com tudo o que é.

O número sete nos mostra onde estivemos e para onde vamos. Dominamos todos os desafios que gentilmente nos mostraram o que precisávamos lembrar? Percebemos a ilusão de separação? Encontramos o místico interior? Ou continuamos procurando lá fora? Se o encontramos, então, agora estamos prontos para trazer toda essa magia interna, criações e abundância para o nosso reino físico, onde decidimos nos tornar mestres do físico.

Em um nível cósmico, encerramos janeiro com a frequência de leão, aquela que nos convida a abrir nossos corações e habitar em sua essência amorosa e compassiva, o que não significa que seja isento de forças. O tipo de força que vem do amor Divino difere imensamente do egóico, pois essa força não precisa nem deseja controlar ou manipular, pois seu poder reside justamente em libertar todos, pois sabe que é a única maneira de estar.

Também começamos fevereiro tendo outra força amorosa, Vênus, movendo-se para Aquário, no primeiro dia do mês. Este é um processo que continuará acontecendo à medida que entrarmos no mês e que culminará em uma Lua Nova em Aquário, cuja frequência é de amor universal para que todos se lembrem da importância de nossa verdadeira natureza e da liberação que já está acontecendo, planetariamente falando, e isso é apenas o começo de um longo processo de libertação consciente por eras de escravidão.

A mensagem do cosmos é para nos ajudar a lembrar que todos nós somos amor e que o amor habita em liberdade, pois é somente libertando todos que podemos amar verdadeiramente. Isso é o que a humanidade, como um coletivo, está recuperando agora, a lembrança do que o Amor Divino e a unidade realmente significam.

Todos nós estamos indo para um espaço onde a liberdade e o direito de expressar nossos corações é a Lei, já que para onde estamos indo não há ninguém ou força externa que possa nos impedir de fazê-lo, pois nos Reinos Iluminados, não há opostos ou a necessidade de lutar pelo controle, pois o amor reina e não há oposto, pois esta é a única frequência que existe.

Uma fase em que entraremos nas profundezas de nosso ser com Peixes, ao entrarmos em fevereiro-março, tendo a oportunidade de entrar em uma fase pessoal de profunda comunhão com nossa alma e, portanto, de sabedoria. Um presente maravilhoso, de fato, e ainda mais por terminar o mês com a frequência de Virgem, e uma Lua Cheia habitando nela, pois a essência de Virgem é recuperar a pureza e a essência certa para ajudarmos, o próximo passo depois de ter recuperado consciência.

Estamos em um mês em que compaixão e agir com integridade é fundamental, embora agir com integridade nem sempre seja bem compreendido. Agir com integridade, ou seja, como sentimos e pensamos, não significa invadir o espaço pessoal alheio ou tentar impor aos outros a nossa visão de mundo, pois isso não será um comportamento íntegro, mas com desejo de controle.

Agir com integridade significa permanecer em nossos corações, fazendo apenas o que está em nossas mãos para ajudar na atual transição planetária, e isso só é feito mudando nossa própria frequência pessoal e, portanto, a realidade e fazendo nosso próprio trabalho interior, ao invés do que constantemente desperdiçar energia em querer interferir e ficar chateado com coisas que não podemos mudar.

Ser espiritual ou consciente, como prefiro chamar nosso processo, não significa interferir nas experiências pessoais dos outros, pois eles têm o direito de agir e pensar como quiserem, mas de se concentrar apenas em trazer mudanças para nossos corpos e vidas pessoais, pois é somente assim que podemos ajudar o todo.

Eu entendo que uma das principais coisas que ocorrem a muitos quando acordam é a profunda desolação e, portanto, a fúria que surge quando eles se lembram de quem são e, acima de tudo, de seu direito de serem livres. Porém, todos possuímos dentro de si a calma, paciência e sabedoria necessárias para ultrapassarmos esta fase inicial e “lutar” pelos nossos direitos de formas totalmente diferentes, que nada têm a ver com interferir no que os outros fazem ou acreditam, pois assim não estaremos então agindo como seres ascendentes e amorosos, mas como manipuladores egóicos, queiramos admitir ou não.

Existe uma Força, um poder que vem do Amor que reside precisamente em mudar as coisas sem tocá-las, isto é, sem forçá-las ou manipulá-las para crescer ou evoluir, como desejamos, pois tudo na Criação tem seu próprio tempo e A fonte nunca está com pressa. Esta Força reside em Tudo, e é com esse Poder Benevolente que precisamos nos alinhar, de dentro, não com o egóico, pois pode ser disfarçado como sendo amoroso. No entanto, onde há manipulação, nunca há amor.

Agora, mais do que nunca, precisamos nos lembrar de como habitar esse espaço de amor e compaixão. Aquele que não força, controla ou manipula, pois não tem desejo pelo que os outros escolheram, visto que ama todos os resultados e escolhas, igualmente.

Uma vez que nos lembremos e sejamos capazes de finalmente permanecer neste estado amoroso interior de SER, não haverá ninguém ou poder externo que possa ter qualquer impacto sobre nós, pois já nos conectamos e nos tornamos um com nossa Presença Eterna.

Que este mês lhe traga o presente de reconhecer o ser soberano e livre da luz do amor que você é.

Acima de tudo, que este mês o ajude a lembrar que a liberdade não é apenas para você, mas para todos igualmente.

Desejo a todos um maravilhoso fevereiro, meus amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Cintia Libório
Veja mais Natalia Alba Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author