Celia Fenn – “Algo positivo e bom está surgindo!”

Celia Fenn – “Algo positivo e bom está surgindo!”

Compartilhe esse artigo

Hoje é o Dia dos Namorados/Dia de São Valentin e penso que todos gostaríamos de um GRANDE abraço de AMOR!

A semana passada foi muito intensa, concentrada nas energias de Aquário e na Lua Nova proporcionando as sementes para as revelações do resto do ano.

O que quer que tenha acontecido nessa semana, contém as sementes para o futuro. E estas sementes são todas boas! Alguma coisa positiva e boa está surgindo, mesmo que não esteja inteiramente clara para vocês.

O novo ideal aquariano de comunidade também está surgindo.

Comunidades maiores onde seremos testados a permanecer no amor, compaixão e gentileza, apesar dos elevados sentimentos e julgamentos que são tão visíveis. E também aprender a lidar, de um modo habilidoso, com a raiva e a agressão que são projetadas à medida que as pessoas expressam sua frustração.

E, realmente, temos as maravilhosas “comunidades intencionais”, onde encontramos com nossos semelhantes de alma e onde podemos usufruir as frequências edificantes e amorosas. Esta é uma semente do Novo! Um lugar para relaxar e expandir em amor!

Penso que a comunidade intencional ficará mais forte este ano, conforme nos amarmos e nos apoiarmos mutuamente na Nova Terra.

Tenham um dia maravilhoso, repleto de AMOR!

Celia Fenn

Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author