Mike Quinsey / Eu Superior – “Alterando resultados”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Alterando resultados”

Compartilhe esse artigo

O fim da pandemia ainda não está à vista, mas virá à medida que maiores esforços estão sendo feitos para reduzir seus efeitos. O resultado final é que está se ganhando tempo para permitir que eventos mais importantes aconteçam os quais alterarão o resultado.

Isso deve garantir que coloquem seus pés firmemente no caminho que deixará o velho para trás, e já há planos em andamento para mudar permanentemente seu modo de vida, eliminando o que de outra forma levariam muitos anos para conseguir.

Embora alcançar um novo nível de compreensão seja essencial, você também deve responder à oportunidade de dar um salto quântico à frente e recuperar o tempo perdido que o fez retroceder tantos anos. Na verdade, estamos encorajando e orientando aqueles que estão equipados para levá-los a novas alturas. Claro que o mundo inteiro precisa se acalmar e isso não pode acontecer da noite para o dia.

Tenham a certeza de que as muitas almas que encarnaram para este momento em particular estão ansiosas por avançar, para introduzir novas tecnologias que irão aumentar a sua qualidade de vida. Muitas mudanças que o animariam já foram traçadas e apenas aguardamos o momento certo para serem introduzidas. A qualidade de suas vidas mudará para melhor e haverá um objetivo geral de tornar as mudanças disponíveis a todos.

Por muito tempo as pessoas viveram em grupos que tiveram que se defender sozinhos, resultando em uma enorme lacuna entre os que “têm” e os que não têm. Isso é inaceitável nesta era moderna. O problema resultou em um número relativamente pequeno de pessoas detendo a maior porcentagem da riqueza do mundo.

Infelizmente, essas pessoas só estão comprometidas com elas mesmas e ficam muito felizes em tornar os outros subservientes a elas. Essa situação deve mudar até que haja mais igualdade em todo o mundo. Nós, em nosso nível, estamos fazendo tudo o que podemos para moldar as mentes das pessoas para que entendam a natureza das mudanças que são necessárias para trazer mais justiça e compartilhamento para suas vidas.

A própria natureza de sua anterior abordagem à vida tem sido de “cada um por si”, o que resultou em um sistema injusto em que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres. Existem realmente riquezas suficientes na Terra para garantir que todos possam viver sem sofrer pobreza e adversidades. Com as pessoas certas no comando, não há nada que não possa ser alcançado.

Já faz algum tempo que os povos da Terra têm despertado para as desigualdades da vida, e a inquietação atual e grandes manifestações continuarão crescendo até que os detentores do poder cedam às suas demandas por mudanças, que anunciarão um novo e mais justo modo de vida onde todos usufruem dos frutos da vida. Os detentores de poder terão que se afastar à força, se necessário, mas sem usar violência.

A própria Lei pode ser uma ferramenta poderosa quando usada corretamente e pode manter a Lei e a Ordem, mas ultimamente tem sido usada de forma agressiva e ilegal para suprimir manifestações pacíficas. Em uma verdadeira democracia tais coisas não seriam permitidas, então é hora de nomear no poder aquelas pessoas que observariam a Lei e promoveriam a paz.

Queridos, vocês são incrivelmente resilientes e determinados a mudar as coisas e têm nosso apoio, mesmo que nem sempre seja aparente para vocês, visto que trabalhamos principalmente nos níveis mais elevados, mas nunca nos impomos a vocês. Respeitamos sua liberdade de escolha e livre-arbítrio, no entanto, como já mencionamos várias vezes, há um plano maior para o seu avanço e faremos o nosso melhor para garantir que ele seja cumprido. Ele será conduzido para o lugar através daqueles que encarnaram especificamente para este período de tempo. Pode ser difícil para vocês entenderem os verdadeiros acontecimentos, como vocês poderiam dizer “nos bastidores”, mas tenham certeza de que tudo está progredindo conforme planejado, apesar da imagem externa.

Reiteramos o que dissemos anteriormente, que há um plano para a Humanidade que dará a todos a oportunidade de ascender, se o aceitarem. Mais uma vez, mantenham-se positivos e visualizem tudo o que é puro e saudável e lembrem-se de ter cuidado e não dar a sua energia aos escuros concentrando-se em suas ações. Pode ser difícil de fazer, mas enviem seu amor a eles de modo que suavizem suas ações e os erga. É uma tarefa difícil, mas é a maneira de continuar a elevar as vibrações do planeta.

A Mãe Terra desempenha seu papel, mas segue um caminho que é principalmente para o benefício da própria Terra. Até agora o homem dizimou grande parte da Terra e afetou tanto seus ciclos que a própria natureza virou de cabeça para baixo e, sem ser muito dramático, está morrendo lentamente junto com muitas das espécies animais.

Nunca é tarde demais para mudar seus hábitos, mas levará muito tempo para restaurar a Terra à sua antiga glória, mas isso acontecerá como mencionamos anteriormente. Essas queridas almas que cuidam da Terra ainda estão tentando o seu melhor para lidar com isso, mas as probabilidades estão contra elas sem alguma ajuda da nossa parte.

Colhe-se o que se planta e não se pode esperar que outros limpem a bagunça que está sendo feita. Podemos ter tecnologias que fariam um curto trabalho de restauração da Terra, mas colhe-se o que planta. No entanto, não desanimem, pois é importante que mantenham suas vibrações altas e, assim, ajudem outras pessoas que estão lutando para lidar com os problemas em suas vidas.

Com tantas mortes resultantes do CoronaVirus, é compreensivelmente muito difícil para os envolvidos superar a experiência, mas saibam que não existe tal coisa como morte, visto que a alma é imortal e vive praticamente da mesma forma que na Terra, mas numa vibração mais elevada que é muito aceitável. Você ainda está no seu corpo, mas numa versão mais perfeita do que a que tinha na Terra, e voltará a encontrar familiares e amigos que lá já se encontram.

É claro que há mais nisso do que o que foi mencionado, mas pelo menos deve lhe dar algum conforto, pois você encontrará novamente seus entes queridos e amigos do outro lado. Como você poderia esperar, eles acompanham o seu progresso e se você é alguém que sai do corpo durante o período de sono, é mais do que provável que visite aqueles que já faleceram. No entanto, poucas almas se lembram de tais reuniões e isso é intencional, visto que você precisa se concentrar em suas experiências diárias na Terra sem se distrair.

No longo prazo, tudo funcionará satisfatoriamente e será a recompensa pelos seus altos e baixos como alma na Terra. É um momento muito especial para estar nela e, embora muito desgastante, também é muito gratificante quando você consegue viver de acordo com seu plano de vida pré-estabelecido. Muitas almas teriam adorado trocar de lugar com vocês para vivenciar os eventos na Terra neste momento especial, mas nem todos poderiam ser acomodados.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author