Aparição de Naves Confederadas em Las Vegas

Aparição de Naves Confederadas em Las Vegas

Compartilhe esse artigo

Houve um avistamento filmado de três Naves Confederadas altamente luminosas no oeste de Las Vegas, no bairro de Summerlin, na noite do dia 08 de fevereiro de 2021. Steven Barone, a pessoa que gravou o vídeo, é um entusiasta da Confederação Galáctica e disse que acredita que “existe um complexo subterrâneo da Confederação Galáctica no Canyon Red Rock ao oeste de Las Vegas” por toda a movimentação que ele reparou e estudou ao longo de vários anos morando na região:

Sabe-se que as frotas de ETs negativos costumam usar naves pretas, que nunca têm (ou tinham) permissão para sair do estado de superposição quântica e entrar na fisicalidade perante aos olhos dos humanos da superfície, justamente para não nos deixar curiosos, o que colocaria em risco o seu propósito de nos manter dormentes para a realidade agitada do espaço sideral e para as tecnologias avançadas que nos libertariam da Matrix. Também por isso eles impedem em larga escala as aparições das frotas da Confederação. Porém, essas frotas negativas, principalmente draconianas e separatistas, já não existem em abundância na Terra, e a pequena frota de combate espacial da Cabal, também, geralmente usa naves pretas, e ainda triangulares, como a largamente conhecida Astra / TR-3B. Não usam mais que 5 modelos, quase todos pretos e triangulares.

Dos grupos de ETs negativos protetores da Cabal e da Matrix agora só existem poucos seres quimeras de topo e suas tecnologias quânticas avançadas, lutando loucamente para manter todo o velho sistema de pé. Sem mais frotas escuras de fora do planeta para repelir a aproximação da Confederação. Então, restam poucas opções de ação espacial àos membros da Cabal, e logo não poderão agir sequer na superfície, quando serão presos! Enquanto a Confederação têm se aproximado cada dez mais da superfície, o que manifestará a inevitável Divulgação de sua existência para a humanidade.

As Naves da Confederação geralmente podem emitir muita luz, pois são baseadas na tecnologia superluminal Takyonica. Diferentemente das naves rudimentares não-Takyonicas dos negativos.

Fato é que estamos há um breve espaço de tempo do Evento / Divulgação! Aparições raras do tipo são para despertar as pessoas de uma forma inquestionável e urgente, e estão aumentando à cada dia!

Assulus Sentinela

Autor: Assulus Sentinela
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela

Compartilhe esse artigo

About Author