Natalia Alba – “Atualização sobre as energias”

Natalia Alba – “Atualização sobre as energias”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Estamos sob o influxo de poderosas Forças planetárias que nos auxiliam no processo de liberação e aceleração constante de nossa jornada de cura pessoal pela qual muitos de nós estamos passando. Um processo que leva à expansão da missão de alma que ocorre quando finalmente descobrimos nosso Eu Iluminado sob todas as falsas camadas que costumavam cobri-lo.

Durante este mês intenso, temos tantas energias representando a fase pela qual a humanidade está passando neste momento, que é de fato mais um sinal para não decairmos com tantas táticas para nos desviar do que é realmente importante, dentro de nossa missão cósmica, e jornada humana pessoal.

Em um nível planetário, temos o Sol já em Peixes, junto com Vênus fazendo o mesmo em 25 de fevereiro, Júpiter em trígono com o Nodo Norte no dia seguinte e terminamos o mês tendo uma Lua Cheia em Virgem, cuja essência é também a de nos expandirmos em nossa tarefa de ajudar, pois é um momento em que todos devemos trabalhar as nossas capacidades pessoais, como única forma de auxiliar o todo na transição que está sendo feita para um novo espaço harmônico.

Estamos entrando no período mais intuitivo do ano com Peixes, Virgem e com Júpiter em trígono com o Nodo Norte, pois é um grande impulso para expandirmos em nosso propósito de alma único, algo que muitos estão começando a sentir e a trabalhar, à medida que continuam evoluindo e liberando conceitos e hábitos antigos que apenas os impediam de ver o seu poder e os seus dons.

Assim como estamos vivenciando uma transformação profunda, em nível micro, Gaia também está, pois mesmo que possa parecer o contrário, suas velhas estruturas manipuladas estão finalmente se dissolvendo, renascendo em suas estruturas cristalinas originais, como era para ser. É por isso que não somos capazes de nos reconectar com a 6D e 7D, como parte de nosso espaço harmônico atual, cujas coordenadas permitem também que outros seres de luz e amor nos visitem e nos assistam, em novos níveis, como deveria ser, pois a Terra nunca foi destinada a ser um Planeta fechado, mas sim um Planeta interligado, como Tudo dentro da criação.

A importância do alinhamento pessoal é crucial, pois não estamos apenas nos alinhando com nossa linha de tempo pessoal e nossos corpos físicos e não físicos, mas com a sexta e a sétima dimensões correspondendo aos próximos universos harmônicos nos quais a Terra agora tem corpos paralelos também. Nós nos alinhamos com muitas forças dentro da Criação – de nossos corpos para os nossos corpos orgânicos planetários, estrelas – Plêiades e outras binárias – a outras dimensões da existência e, portanto, suas realidades nas quais nossos eus paralelos também habitam.

No momento, estamos experimentando muitos desses alinhamentos cósmicos poderosos, e é fundamental que aprendamos como reconhecê-los, primeiro estando em alinhamento perfeito com todos os aspectos de quem somos, e usá-los para expansão pessoal, crescimento e cura, pois é assim que podemos ajudar mais, começando por nós mesmos, pois há muitos delírios humanos disfarçados de verdades que ainda nos impedem de ver com clareza quem somos e a natureza de nossa missão aqui.

A unidade não ocorre apenas dentro de nós, pois todo o universo é Um conosco. No momento em que reconhecemos essas outras Forças de Luz como sendo também parte de nosso micro Universo, é quando despertamos para a nossa magnificência e também para o que Todos Juntos podemos alcançar, trazendo uma compreensão mais elevada de nossa realidade, bem como do que está acontecendo dentro de nossa jornada evolutiva pessoal, pois todos viemos aqui com uma dupla missão.

Ultrapassar limitações, crenças, delírios, densidade e linearidade é vital, senão não seremos capazes de nos lembrar de nossa multidimensionalidade. Tudo o que não estiver em ressonância com nossa natureza autêntica será liberado para continuar com o processo de integração de nossos Aspectos Iluminados, bem como com a transfiguração final de nosso antigo eu, que é um processo profundo de morte e renascimento que pode parecer caótico e confuso, mas é isso que nos transforma de espécies de consciência inferior em espécies iluminadas.

Neste preciso momento, estamos imersos em um desses pontos-chave de aceleração em nossa jornada de ascensão. Um de profunda lembrança para todos os que desejam recordar como é a unidade. Não há necessidade de rituais complicados ou busca constante do lado de fora para poder se alinhar com essas outras realidades, pois tudo está dentro e todos podem ser acessados no mesmo espaço interno onde todos residimos juntos.

A escolha de fazer esse trabalho interno, não importa o quão desafiador esse processo possa ser, como eu sempre digo, é sua.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Natalia Alba Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author