Jamye Price – “Fevereiro de 2021. Energias de Ascensão; Abraçando sua singularidade.”

Jamye Price – “Fevereiro de 2021. Energias de Ascensão; Abraçando sua singularidade.”

Compartilhe esse artigo

Você é único.

Em todo o tempo e espaço, você é único. Areon diz isto constantemente, para que você tome profundamente sua sacralidade para a vida. No entanto, é também um paradoxo. Muitos anos atrás me foi mostrado que o nosso DNA é 0,00000000000000001% único. Isso é muita semelhança, mas ainda assim é único.

A diferença é essencialmente seu espaço e tempo, o que cria uma pequena diferença em sua experiência. Mas, de uma perspectiva linear e ampliada, 0,00000000000000001% é um abismo de exclusividade.

No âmago da informação está um impulso semelhante em direção ao Amor, embora nós possamos chamar isso de muitas coisas diferentes. Nossos desejos são os mesmos com as diferenças de seu tempo e espaço únicos, sua expressão dimensional, sua perspectiva (todos sinônimos) que cria a sua informação única de interação com a Vida.

Você é semelhante

Nossos gostos, desgostos, escolhas, ações, percepções, desejos – essas ressonâncias de informações ligeiramente únicas criam o arco-íris de interação que impulsiona e atrai a formação da vida. Que presente poderoso – que a Vida se dá a você incondicionalmente para criar sua forma.

Se você está em um momento de raiva, tristeza, repressão ou domínio, a Vida se dá a você incondicionalmente. Se você está em um momento de Amor, a Vida se dá a você incondicionalmente. Se você escolher elevar a vida ou destruí-la, ela se dá a você incondicionalmente. Esse não julgamento é o fluxo mais amplo. Mas não é sem consequências.

Você está criando a criação

A criação cria. No espaço e no tempo, a densidade que você experimenta, a criação está criando através de você – a bênção de você. Sua coragem de entrar na densidade do esquecimento e da morte oferece uma escolha para lembrar e florescer.

A energia de fevereiro de abraçar a sua singularidade está chamando você para lembrar e florescer. Você se lembra que a Vida o nutriu antes do nascimento, já que você residia em plena lembrança, em plena conexão? Que você sabia tão profundamente que o chamado do nascimento do Amor estava tremendo na experiência da Terra enquanto a densidade estava apenas começando a florescer em uma nova forma?

Você está se lembrando

Você se lembra de que conhecia o Amor tão completamente que dentro de um agressor você viu a dor bloqueando a inocência? Que dentro da ganância você viu o medo da incapacidade? Que dentro do domínio você viu o esquecimento tão venenoso que vomitar parecia a única solução?

Você se lembra que conheceu o Amor tão poderoso que os universos do espaço e do tempo fluem em seus braços? O Amor tão poderoso que o veneno se transforma em força renovada, que a ganância morre sozinha e o medo só de ser abraçado em Tudo é Amor.

O amor é tão poderoso que o domínio é apenas um biscoito para um rei, brincando de fingir que o invisível não é real e que a mente poderosa foi mais rápida do que o tempo. Você se lembra que através do esquecimento e da morte vem a lembrança e a renovação?

Você é único.

Você é único em todo o tempo e espaço.

Abrace a sua singularidade enquanto a vida flui através de você. Permitindo que o invisível se lembre de que tudo é visto. Permitindo tempo para prever que tudo é conhecido. Permitindo que você, ser abençoado, crie. Como os universos, como todo tempo e espaço, abraçaram você para fazer.

Que presente você é para a Vida.

Canal / Autor: Jamye Price
Fonte: www.jamyeprice.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author