Movimento Artístico Divino (Você sabe o que o seu artista preferido veio fazer na Terra?) - Sementes das Estrelas

Movimento Artístico Divino (Você sabe o que o seu artista preferido veio fazer na Terra?)

Compartilhe esse artigo

Movimento Artístico Divino
(Você sabe o que o seu artista preferido veio fazer na Terra?)

Salve Sementes! Somos muito gratos pela oportunidade de apresentar o Movimento Artístico Divino, em que traremos pequenas cosmobiografias e missões terranas de várias personalidades do meio artístico. Com esse trabalho, desejamos trazer esclarecimentos sobre a indústria cultural, principalmente a moderna e popular, pois esse não é um ambiente fácil. Também desejamos trazer todos esses históricos galácticos não para exaltar a grandeza dessas personalidades, mas que novamente elas se tornem um espelho, refletindo a magnitude que temos dentro de nós. Assim como nossas inseguranças, medos e dificuldades que podem fazer com que desviemos do caminho.Vemos essas celebridades em grandes shows, filmes, entrevistas, premiações e projetamos nelas expectativas, desejos, frustrações. Precisamos lembrar sempre que vemos apenas a ponta do iceberg. O conteúdo que chega até nós é mínimo, pois não temos acesso a seus verdadeiros sentimentos, às pressões que sofrem diariamente, às escolhas que precisam fazer. Vemos em nossos aparelhos um resultado final, sem imaginar o que está por trás da cortina.

Recebemos a visita do grande artista Freddie Mercury, que nos ajudou a entender essa perspectiva. Ele afirmou que, assim como ele, a maioria dos artistas buscam fazer o que é certo, que seu propósito é contribuir positivamente para o bem de cada indivíduo e também para a sociedade. No entanto, a velha energia da indústria é forte, e muitas vezes eles podem cair. É necessário cumprir uma agenda, assinar contratos com letras miúdas que só se manifestará mais tarde, em que a consciência do que assinaram vem tarde. O glamour, a fama, o dinheiro, certamente podem cegar.

Freddie nos pede: “Antes de julgar, é importante que procurem ver o nosso esforço”. E ainda: “Dói ser humano. Dói carregar um fardo. Dói ser um artista.”

Traremos nos artigos dessas personalidades o seu potencial, a energia crística que carregam, assim como é feito na cosmobiografia de qualquer pessoa. Encarnamos com um propósito cristalino, mas sabemos que a fiscalidade não é fácil. Nos deparamos diariamente com processos internos, energias de resgate e aquelas desalinhadas sustentadas há séculos devido à falta de consciência da humanidade. Por isso o discernimento é tão necessário.

É importante também dizer que muito se fala que artista “A” é Illuminati, que “B” é isso e aquilo, que faz rituais satânicos, etc. Eu, Neva (Gabriel RL), vou trazer as informações conforme receber dos mentores, em verdade nada mais que a verdade. Cada um olhe com respeito e amor. Se não ressoar, apenas deixem ir. Obviamente, algumas almas na Terra podem cair nas armadilhas das trevas sim e usar os dons para algo não positivo, mas antes de fazermos qualquer julgamento, tenhamos compaixão e vamos procurar olhar calmamente nas entrelinhas para vermos se é realmente o que a mídia ou alguns meios dizem. Foi falado horrores de Michael Jackson, no entanto, ele nunca foi o que disseram dele. Ele foi perseguido justamente porque ele estava fazendo um trabalho para Luz e cercaram ele de todos os lados com as mais baixas acusações. Antes do julgamento, vamos observar com amor e cautela e, claro, até mesmo as informações que trarei aqui. Passem pelo crivo do coração! Sinta no coração!

Os artistas são representantes de arquétipos, por isso somos atraídos por seus trabalhos. Enxergamos neles o que também temos dentro de nós. Que esse Movimento possa trazer luz para o divino dentro de cada um deles e, em consequência, ao divino que está em cada um de nós. Que possamos julgar menos e abraçar mais o amor que cada um busca transmitir.

E que possamos aproveitar ao máximo essas fontes de inspiração e criatividade que o meio artístico nos traz! Vamos curtir a música, os filmes, os livros, as pinturas, todas as formas da arte e agregar aquilo que ressoa em nosso coração. Gratidão a todos os artistas encarnados e desencarnados que nos fascinam com seus dons diariamente!

Vocês poderão acompanhar as publicações através deste link, Inclusive, já temos algumas!

https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/artistico-divino

E se você deseja saber qual seu Nome Avatar/Cósmico/Cosmobiografia, veja o link abaixo:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/nome-avatar-cosmobiografia

Com muito amor, gratidão e fluxo,
Camila Picheth e Neva (Gabriel RL)

Canalização: Neva (Gabriel RL)
Linearização e desenvolvimento do texto: Camila Picheth

Website Camila Picheth: https://www.camilapicheth.com.br
Instagram Camila Pichet: https://instagram.com/camilapicheth
Veja mais sobre Camila Picheth Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)