Suzanne lie - "Nossa Família Galáctica" - Sementes das Estrelas

Suzanne lie – “Nossa Família Galáctica”

Compartilhe esse artigo

Cada vez mais a humanidade está começando a se lembrar de sua Família Galáctica. Sua “Família Galáctica” é sua expressão dimensional elevada do eu que ressoa em uma frequência superior da realidade.

No entanto, a maioria dos humanos pensa em si mesmo como sendo “apenas humanos”. Felizmente, mais humanos estão começando a perceber que são Seres Multidimensionais cuja consciência pode ressoar na terceira, quarta, quinta e até sexta dimensão.

Por outro lado, a maioria da humanidade se esqueceu, ou nunca teve consciência de que eles têm expressões dimensionais mais elevadas de seu verdadeiro EU Multidimensional. Seu EU Multidimensional é o você que o conecta à sua realidade física em seu planeta físico com a Terra, enquanto simultaneamente o conecta ao seu eu físico dimensional.

Na verdade, muitos, senão a maioria dos humanos, não têm ideia de que existem muitas frequências de realidade no planeta conhecido como Terra. Essas muitas versões da realidade estão todas existindo dentro do mesmo AGORA que os humanos chamam de “tempo”. Entretanto, cada ser só pode perceber conscientemente a frequência da realidade que é a mesma que a sua própria frequência da realidade.

Portanto, assim como um ser humano tridimensional pode perceber que um inseto pousou em seu braço, é improvável que o inseto reconheça que pousou no braço de uma pessoa. Da mesma forma, um ser de quinta dimensão pode estar caminhando ao lado de um ser humano de terceira dimensão, e até mesmo tendo uma conversa com esse humano, mas seu eu de terceira dimensão não será capaz de perceber essa interação.

Por outro lado, se você está meditando e permitindo que seu eu pense e invoque um ser da quinta dimensão, ou além, você pode ser capaz de “SENTIR” que existe um “algo” elevado que está próximo ao seu espaço de terceira dimensão na Terra. Além disso, quando alguém está tendo um sonho, ou uma mediação dimensional elevada, eles muitas vezes podem mais facilmente se conectar com uma frequência elevada.

Assim como os humanos podem ter um “sonho” que parece lhes dizer algo muito importante, ou uma meditação que os ajuda a lembrar ou “pensar em uma frequência mais elevada”, eles também podem escolher acreditar que existem frequências mais elevadas da realidade que têm participantes de maior frequência nessa realidade.

Na verdade, se alguém for capaz de acreditar nesses “sentimentos de uma frequência elevada”, documentar o que eles receberam desses seres elevados e até mesmo pedir para se comunicar com este ser, eles podem ser capazes de iniciar uma comunicação com este ser.

Na verdade, eles podem até começar a se lembrar de que esse “ser elevado” já esteve com eles antes. Na verdade, eles podem até descobrir que estiveram em contato com esse ser elevado por muitas encarnações, e agora estão se lembrando de que sempre tiveram um “ser elevado” ao redor e até dentro deles, mas eles “esqueceram”.

Por que eles esqueceram? Provavelmente eles se esqueceram porque conhecer este “ser elevado” os fez se sentirem diferentes de todos os outros humanos. Infelizmente, eles não sabiam que havia muitos, muitos outros humanos que conheciam esses seres elevados, mas eles não queriam contar a ninguém porque as outras pessoas podem julgá-los, ou mesmo chamá-los de “loucos”.

Felizmente, isto é quando eles são ou talvez até suas experiências interdimensionais começaram a ocorrer mais e mais frequentemente. Cada vez mais você tinha sonhos, ou eram memórias, de estar em uma nave estelar, ou de conversar com um Ser de LUZ que falava dentro de você. Desse interior de seu eu, você começou a se lembrar do seu EU Superior, que era, e é, uma frequência do seu eu humano que poderia lembrar que você “não é apenas humano”!

Então você começou a receber mensagens diretas como: “Escreva seus sonhos assim que acordar” ou vá a um determinado lugar em um determinado horário, leia algo espiritual e feche os olhos com os dedos no computador ou o lápis no papel para “aguardar a mensagem que está chegando a você das Frequências Elevadas da Realidade”!

A princípio você pode não saber por que você sente que é muito importante seguir essas instruções INTERNAS e ELEVADAS. No entanto, se você puder ficar com ela, se você puder ouvir o seu Eu Interno/Superior e seguir o caminho de “Seu Eu Interno Elevado”, você se lembrará de que VOCÊ É MEMBRO DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA GALÁCTICA.

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/2021/02/we-are-guardians-for-gaia.html
Tradução: Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)