Judith Kusel – “O poder do amor varrendo a Terra”

Judith Kusel – “O poder do amor varrendo a Terra”

Compartilhe esse artigo

Esta manhã tive uma experiência profunda quando o Feminino Divino apareceu para mim. Ela estava me mostrando como o despertar em massa das almas está acontecendo e varrerá a terra, à medida que o Poder do Amor varre a Terra.

Isto está vindo diretamente do Centro do Coração do Feminino Divino, pois dentro de si ela mantém toda a Criação, pois ela é aquela que deu à luz toda a Criação. Ela detém a Espiral e a Energia em Espiral e, assim, traz o despertar total dos Corações e Almas.

A Ativação está acontecendo não apenas através do centro do coração, onde a alma se liga, mas também através da Estrela da Alma, quando ela está totalmente ativada. À medida que a Estrela da Alma se funde com a Rosa do Coração, recursos imensamente poderosos são ativados dentro da alma e, assim, a lembrança mais profunda retorna, pois a alma agora recupera o acesso ao seu conhecimento infinito que ganhou através de todas as suas existências em outros Universos, galáxias, sistemas estelares , vidas paralelas etc.

O Feminino Divino está agora derramando as chaves e códigos que ativam os centros estelares do coração e da alma, a rosa do coração, e isso está fluindo através da vibração e frequência do som cósmico e tons sagrados.

A maioria desses tons ainda não são audíveis ao ouvido humano, mas podem ser sentidos.

As palavras novamente me faltam aqui, pois o que experimentei e o que me foi mostrado vai além da linguagem ou das palavras humanas.

Permita que o centro do coração se abra com a Estrela da Alma nos mais altos graus.

Estamos sendo elevados cada vez mais alto na Nova Terra e isso está se acelerando agora.

O Poder do Amor está realmente varrendo tudo o que não nos serve mais – tudo o que precisa ser finalmente perdoado, toda vergonha, vitimismo e culpa e, na verdade, tudo o que está lá, ainda bloqueando e impedindo a plenitude do Poder do Amor para irromper em toda a sua glória dentro de nós.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author