Vital Frosi – “O velho poder sobrevive de aparências.”

Compartilhe esse artigo

Amados!

Quantos de vocês ainda não abriram os olhos para a verdade que já se materializa e se consolida de forma definitiva na Terra! Quantos de vocês ainda estão presos ao medo que acompanhou a humanidade por todos os tempos! Presos às velhas crenças, pois as experiências vividas durante as sucessivas encarnações, de fato foram recheadas de dores, sofrimentos e manipulações por parte daqueles que sempre estiveram no comando, ou ao menos, se apoderaram das posições onde podiam ter total controle sobre os demais.

Dentro de você ainda existe latente todas essas memórias transpessoais. Como estão no subconsciente, ainda é necessário trazê-las para a consciência, a fim de entender, aceitar e deixar ir, pois elas não condizem com a situação presente. As energias onde predomina o controle e a manipulação corresponde à Terceira Dimensão, e esta Dimensão está se dissolvendo agora, pois a entrada da Luz fotônica, dissipa tudo aquilo que não ressoar em 5D.

O abuso de autoridade e a submissão das pessoas, sempre existiu desde que os Arcontes aportaram neste Planeta. Através das sub raças Draconianas e Reptilianas, houve o acasalamento com seres humanos e o surgimento dos híbridos. São esses híbridos que assumem praticamente todos os cargos de poder na face da Terra.

Desprovidos de emoções como a maioria dos encarnados, eles têm sangue frio, pois os genes são reptilianos. Mas possuem muita sede de poder e de domínio. Inescrupulosos, cometem as maiores atrocidades sem sentir qualquer tipo de culpa ou arrependimento. O único sentimento que possuem é o de poder total e irrestrito.

Nos dias atuais, mais de 90% de todos os cargos de poder aqui na Terra, estão ainda com essas famílias reptilianas. Astutos e inteligentes, enganaram a maioria das pessoas por todos os tempos. Todos os recursos financeiros gerados pelo coletivo, impreterivelmente acabava na mão deles.

Donos dos principais conglomerados financeiros; da Mídia; da Indústria farmacêutica, alimentícia e de armamentos; da exploração do recursos naturais como petróleo, ouro, diamantes e demais minerais; seu poder também sempre esteve entranhado nas instituições religiosas, de ensino, nas artes e no esporte; nas Organizações como ONU, Nasa, CIA, OMS, enfim, até nas milhares de ONGs que estavam camufladas e que não mostravam o que estava por trás do seu discurso.

Você precisa lembrar que NENHUMA ORGANIZAÇÃO ESTÁ REALMENTE INTERESSADA NO TEU INTERESSE E NO TEU BEM ESTAR. TODAS ELAS TRABALHAM PARA SI PRÓPRIAS. Tente descobrir uma que realmente trabalhe em teu favor sem te cobrar nada ou sem patrocínio. Então, estamos conversados, pois não é preciso discutir isso. Tudo é interesse direcionado em favor daquele que diz te proteger.

Mas quem disse que você precisa de proteção? Quem disse que você precisa de alguém que te comande? Quem te disse que precisas de proteção ou algo parecido? Você não precisa de ninguém! Você só precisa de você! Antes de reencarnar, foi te dado essa garantia. O caminho é feito de acordo com as tuas decisões e não com as decisões dos outros. Claro que você tem o amparo, mas não dos que também estão aqui encarnados para aprender como você. O amparo vem sempre do Alto através das Leis Naturais que são justas e pontuais.

Todo esse jogo sujo por parte dos Reptilianos está chegando ao fim agora. As consciências recebem uma infusão de Luz tão acentuada que começam a despertar e se alargar. E não há nada e ninguém que consegue aprisionar uma consciência desperta. Este é o motivo do desespero dos reptilianos híbridos que sempre estiveram em seus pedestais de controle. Se antes não se importavam com nada pois sabiam que a humanidade entorpecida nem sequer imaginava que era controlada, agora sentem que o seu poder de manipulação está desaparecendo rapidamente. E isso ligou o botão de alerta nas suas salas de comando.

As entidades não físicas que lhes davam suporte, foram removidas. O despertar das consciências humanas faz diminuir o medo dos encarnados e o desespero tomou conta da Cabal. Sabem que o seu tempo acabou! Não há nenhuma alternativa que possa salvá-los da ruína final. O medo tomou conta deles agora. É esse medo que os faz atacar à esmo, tudo e todos. Já não escondem mais as suas ações e nem as suas intenções.

Ainda detentores das Leis dos Homens, não somente as usam de forma opressora, mas as modificam de acordo com os seus interesses momentâneos. Não há mais nenhuma constituição séria e justa, pois cada um a reescreve de acordo com os fatos e situações. Isso é ruim? Depende de como cada um reage aos desmandos e às injustiças praticadas. Se você tem a consciência de que tudo isso é a mais verdadeira prova da dissolução do velho poder, então isso é bom. Mas se você ainda estiver preso às velhas crenças e às velhas energias 3D, então isso é ruim, pois vai te afetar profundamente, até que o despertar ocorra também em você.

Lembre-se sempre, nem que seja como forma de consolo, de que a fera mais ataca quando mais ela está ferida. Ela mais ataca, quanto mais acuada está. Mais perigosa ela fica, quanto mais medo ela tiver. É uma forma de sobrevivência. Os escuros estão tentando desesperadamente sobreviver. Não será mais possível agora, pois o Criador já deu o “basta”. O reinado deles acabou! Terminou o aprendizado na dualidade aqui neste Planeta Terra.

Vou dar mais um exemplo para que você possa compreender o que está acontecendo, sem se deixar abater pelo desânimo. Todos vocês conhecem pessoas que sempre foram muito ricas. Enquanto elas estavam seguras em suas riquezas, sempre escondiam a real fortuna, muitas vezes se fazendo entender que eram pessoas comuns, e que pouco possuíam além dos outros. Mas quando já não possuem mais como antes, tentam mostrar além do que de fato têm. Precisam manter o status pois é isso que lhes dá poder.

Assim está o velho poder que predominou na Terra. Tentam manter a humanidade sob controle mesmo sem ter o poder de antes. O medo ainda é a estratégia mais utilizada pois o medo paralisa. O medo cega. O medo não permite o raciocínio, por mais lógico que seja. É isso que estão tentando fazer com a humanidade. Sabemos que não irão conseguir, mas podem trazer desconforto para muita gente ainda não desperta.

Não entre nesta jogada, pois isso não passa de um blefe. A mentira sempre foi a maior arma utilizada por eles. Ninguém tem mais poder do que a tua própria consciência! Você não vai passar por nada que não precise passar! Você fez um projeto para esta atual encarnação. Ninguém pode mudar isso a não ser você mesmo. Porém, escolher continuar sendo manipulado, é uma opção tua. Vibre nas novas energias! Veja as artimanhas deles e ria delas. Você sabe que se não permitir, jamais te afetarão. E mais uma vez, lembre-se que o tempo deles acabou. Restam apenas mais alguns movimentos na tentativa de sobreviver. Nada vai parar aquilo que está por vir. O Criador decidiu, então está decidido!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)