Brenda Hoffman - "Você é um novo ser em um novo mundo" - Sementes das Estrelas

Brenda Hoffman – “Você é um novo ser em um novo mundo”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você está se afastando rapidamente do pensamento de grupo. Portanto, você se atreve a saborear declarações contrárias às dos outros. Simultaneamente, você sente a necessidade de se encaixar na sociedade, não se afastando muito do centro.

Você quer ser independente e parte de um grupo. Isso vai acontecer. Suas declarações ou pensamentos radicais serão saboreados por aqueles que pensam de maneira semelhante sobre um tema em particular. Você não será o excluído que provavelmente foi nesta vida ou em outras.

Ao mesmo tempo, você não pode continuar a acreditar que deve ser como os outros para manter certos relacionamentos ou amizades. Você não precisa mais andar na corda bamba emocional/de crenças para manter a amizade, o amor ou a proximidade familiar.

Muitos de vocês respondem que devem fazê-lo para obter um emprego ou um relacionamento. Acreditar que isso é apenas uma necessidade 3D de estar com as pessoas certas ou estilo de vida. Você não precisa mais jogar o jogo de apaziguar os outros para manter um determinado relacionamento ou estilo de vida.

Seu medo é que falar todos os seus pensamentos fará com que você seja condenado ao ostracismo, uma das punições mais graves da 3D. Pois isso provavelmente aconteceu com você em mais de uma ocasião ao longo de sua história 3D da Terra. As emoções ligadas a essa exclusão são facilmente redescobertas assim que alguém olha para você com estranheza após uma declaração ou ação.

Embora seja verdade que pareça mais fácil encaixar na 3D, seu novo mundo está virando esse conceito de cabeça para baixo. São os rebeldes, os pensadores e atores únicos, que serão valorizados. O pensamento e a ação em grupo não existem mais.

Mesmo assim, você continua a definir dentro de si mesmo o que está disposto a arriscar em palavras e exibições externas. Seus pensamentos internos são você. Não as palavras que você usa para garantir que os sentimentos de ninguém sejam feridos, mas sim o que você está pressentindo e sentindo.

Alguns de vocês responderão que este é um momento de correção das palavras. Que certas ações e palavras podem ser inadequadas em certos grupos. Isso é verdade. Mas se isso for verdade, você está no grupo errado.

Em mensagens anteriores, informamos que você passará rapidamente de um grupo para outro conforme seus pensamentos, interesses e ações mudam. É hora de começar a voar. E a única maneira de fazer isso emocionalmente com segurança é tocar em seus pensamentos para encontrar seu grupo ou grupos.

Você provavelmente não permanecerá na maioria dos grupos por longos períodos. Voar é a palavra certa para você agora e talvez para sempre. Você está se descobrindo e, para isso, deve testar muitos pensamentos e ações.

Sua vida na 3D era restringir suas ações. Talvez um modelo 3D seja alguém que desejava se tornar um artista paisagista, mas sua família o forçou a entrar no mundo dos negócio porque acreditava que ninguém ganha dinheiro como artista. Algo semelhante aconteceu com Henry David Thoreau em 1800. Ele poderia ter administrado a fábrica de lápis muito lucrativa de sua família. Em vez disso, ele optou por criar materiais que mudaram a humanidade. Assim é para você agora.

A singularidade agora é valorizada em vez de negada, como tem acontecido em toda a sua existência 3D. E essa singularidade será recompensada exatamente nas formas que você aceitar e/ou antecipar. Se você acredita e sabe que será único e rico em qualquer sistema monetário criado, você o será. Se você deseja ser famoso, mas continuar a viver uma vida tranquila, você o fará. E se você deseja viver uma vida pacífica no campo, sem nenhuma criação notável, você o fará. A diferença entre 3D e além da 3D não é apenas que você pode criar a vida que deseja, mas você fará isso.

Em 3D, muitos livros e materiais sobre como se tornar rico, produtivo ou famoso estavam disponíveis. Tudo baseado em como outra pessoa teve sucesso em qualquer campo que você desejasse. Você seguiu seus ditames, pensando que, se o fizesse, alcançaria o objetivo desejado. Nunca percebendo que eles alcançaram o que desejavam, porque foram chamados para isso, mas você não foi.

3D era sobre seguir. Além da 3D, trata-se de uma independência única.

Você vai voar de grupo em grupo ou interagir com uma pessoa enquanto descobre suas verdadeiras alegrias. Algo que você ainda não descobriu. É por isso que, durante este tempo de inatividade da COVID, você está perdendo o interesse nas atividades que o sustentavam antes desse tempo de inatividade. E por que você está se sentindo inquieto, até ansioso.

Você é um novo ser com novas habilidades e interesses. Muitos dos quais não serão compatíveis com os interesses de seus antigos ou mesmo atuais amigos e parentes.

Você é um novo ser em um novo mundo – descobrindo quem você é minuto a minuto. Permita que isso aconteça. Permita-se a mesma liberdade que você concede aos bebês suas necessidades apenas para assistir a mesma criança engatinhar, andar, correr e, eventualmente, sair de casa: uma criança que tem amigos, atividades e interesses alimentares diferentes a cada mudança física.

Você é um novo ser em um novo mundo, descobrindo novos pensamentos e ações diariamente. Permita-se deleitar-se com sua evolução. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)