Jenny Schiltz – “Quebrando o falso sentido do Eu”

Jenny Schiltz – “Quebrando o falso sentido do Eu”

Compartilhe esse artigo

Recentemente me encontrei com o Conselho e eles queriam que eu compartilhasse informações sobre a energia que agora está fluindo para a Terra.

“Há uma energia chegando à Terra que causará uma ruptura na psique. Embora possa parecer devastador, como certamente parecerá, queremos que entendam que é um passo necessário para que cada um de vocês reconquiste a soberania. Isso fará com que muitos tenham uma crise de identidade. Eles começarão a questionar toda a existência: quem eles são, seu lugar no mundo e a própria estrutura da realidade.

Haverá alguns que descobrirão que a energia corta a pouca conexão que eles têm com seu verdadeiro Eu. Para outros, ajudará a romper os laços que têm com seu falso Eu, de modo que sejam capazes de penetrarem em mais de sua autenticidade.

Esta energia aumentará diariamente pelas próximas 7 luas, onde atingirá sua intensidade máxima e permanecerá nesse ritmo constante.

(Esta informação foi dada um dia antes da lua cheia em Janeiro. Estive tão ocupada com a energia, os clientes e um novo cachorrinho que não consegui divulgá-la imediatamente. Sete luas incluindo a lua de janeiro, será 24 de Julho e a lua estará em Aquário.)

Neste momento, a coisa mais amável que se pode fazer é simplesmente observar seu desenrolar, sem se apegar a quem eles pensavam que eram. Cada explosão desta frequência abrirá a porta para o aspecto mais alto dentro da matriz e para aqueles que estão prontos, para o aspecto mais alto fora da matriz.

É um momento de crescimento acelerado e reconexão com a verdade e o conhecimento supremos. É também um momento em que haverá grande distração. Cada pessoa é solicitada a se afastar do barulho e da pressão externos e, em vez disso, ser a testemunha de sua própria transformação.

Quanto mais uma pessoa está ciente de quem ela é no nível do coração e maior é o senso do verdadeiro Eu; além dos papéis, das existências e dos entendimentos fixos, mais fácil será navegar por essas energias. Alguns se agarrarão a suas identidades e crenças com tanta força que as energias criarão uma desconexão mais profunda de si mesmos e da Fonte do que estava presente antes.

A pergunta mais útil que se pode fazer é:

Manter isso me ajuda?

Isso me traz alegria?

Pergunte a si mesmo:

Quem sou eu realmente no meu âmago mais profundo?

Não hesitem em pedir ajuda para levantar os véus da ilusão que estão dentro. Todos os guias espirituais e reino angélico estão disponíveis para ajudar a facilitar esta transição.

A maior preocupação é que muitos podem se sentir desiludidos e sem um senso de propósito a ponto de serem fatalistas. Quando alguém sente essa desesperança se estabelecendo, é importante que eles não apenas se centrem no espaço do coração, mas se conectem com a energia da Fonte para se reconectar ao seu propósito e conhecimento. Isso ajudará a revitalizar o processo e facilitará. ”

O que me foi mostrado à medida que essas palavras foram compartilhadas é que essa energia irá arrancar tudo o que não é verdade dentro de nós. Eu entendi porque eles usam as palavras estilhaçando como forma de descrever a energia. Muitas vezes neste processo nós despedaçamos e então escolhemos quais peças juntar.

A energia chegará e aumentará gradativamente em intensidade diariamente. Para aqueles que estão profundamente envolvidos em seu trabalho pessoal, isso pode trazer facilidade, porque o que você tem processado e desaprovado pode ser removido mais facilmente nessas frequências. Eventualmente, todas as camadas do falso Eu e dos falsos modelos entrarão em colapso e ficaremos com nossa versão mais autêntica.

São as camadas do falso Eu que nos permitem enganar a nós mesmos (subconscientemente) e aos outros. Sem essas camadas, todos nos tornaremos muito mais transparentes. Seremos capazes de compreender a essência do que estamos sentindo e experimentando. O discernimento será muito mais fácil, pois sua intenção brilhará.

Eles mostraram todas essas energias entrando e quebrando uma estátua de forma lenta, mas com segurança, conforme a luz começa a aparecer pelas fendas. Este processo, embora possa parecer brutal, é realmente aquele que nos ajudará a recuperar nossa soberania. Isso nos ajudará a eliminar a ilusão dentro de nós mesmos e nos ajudará a eliminar a ilusão em nosso mundo exterior.

Estar no estado de observação de si mesmo e do mundo e estar aberto para reaprender tudo ajudará a aliviar as partes psicológicas dessa transição. Muitos estão experimentando o que parece ser uma enxurrada de memórias em seus momentos acordados e de sono. É uma espécie de revisão de vida que nos pergunta a cada momento se estamos prontos para curar ou se ainda queremos retaliar.

A retaliação contra si mesmo e contra os outros pode ser semelhante à vitimização, vergonha, culpa e retaliação ainda maior de querer olho por olho. Mesmo quando as emoções são dolorosas, temos que dar um passo atrás e nos perguntar se estamos realmente prontos para curar ou precisamos passar por outro ciclo de culpa, vergonha e vingança.

Essas energias que pulsam em nós estão aqui para nos ajudar a deixar tudo ir. Apegar-nos a tanta dor e inutilidade nos mantém presos em uma guerra contra nossa verdadeira natureza. Não podemos ser tudo o que somos se nos agarrarmos à dor e à indignidade. Temos que nos perguntar se estamos prontos para curar e deixar ir.

A próxima fase é muito física e psicológica. São nossos corpos físicos que mantêm o modelo e a programação do falso Eu. Em encarnações anteriores, abandonamos o corpo quando chegamos a esta fase. Isso tornou a transição muito mais fácil. Agora estamos fazendo a transição com o corpo físico intacto. Qualquer tipo de alongamento profundo, liberação miofascial, massagem e movimentos do tipo Qigong (movimentos básicos estilo Tai Chi Chuan) ajudará muito nos aspectos físicos dessa transição.

O conselho recomendou conectar-se diretamente com a energia da Fonte e permitir que ela entre através de você. Permita que preencha seu corpo e permeie todas as áreas onde você está segurando densidade.
Por meio de todo o nosso próprio funcionamento interno, também podemos estar sentindo a confusão e a confusão coletivas. Quando estiver se sentindo oprimido, verifique consigo mesmo se o que está sentindo é seu. Se não estiver, agradeça por mostrar a você como o coletivo está se sentindo. Pode pedir então que seja liberado de você.

Recentemente, o conselho compartilhou que muitos estão sentindo o coletivo intensamente porque estão sendo solicitados a ajudar. Quando perguntei como alguém pode ajudar, disseram-me que o coletivo precisa de amor, compreensão e esperança.

Quando sentirmos energias que não são as nossas, pare um momento e visualize a Terra, com todos os seus habitantes e segure-a. Envolva-a com a energia do amor, esperança, compaixão ou qualquer outra energia útil que venha à sua mente. Envie para todos, tudo, sem exceções. Troque as energias desconfortáveis que o coletivo está sentindo por aquelas que possuem um potencial incrível de expansão e amorosidade.

A regra agora é questionar tudo, amar tudo e permitir-se ser exatamente quem você realmente é em todos os momentos. Permita-se estilhaçar, permita-se pegar apenas o que se alinha com sua alma. Você saberá o que é porque fará seu coração cantar.

Enviando a todos muito amor enquanto passamos por esta fase incrível. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que apoiaram e compartilharam este trabalho. Isso realmente significa o mundo.

Jenny Schiltz

Autor: Jenny Schiltz
Fonte: https://jennyschiltz.com/
Tradução: Flavia Grimaldi / Sementes Das Estrelas
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author