Jennifer Hoffman – “Relatório da energia para Fevereiro de 2021”

Jennifer Hoffman – “Relatório da energia para Fevereiro de 2021”

Compartilhe esse artigo

 

Janeiro não acabou realmente, nem 2020, porque ainda temos os resquícios daquela assinatura de energia tocando ao fundo, como aquela canção irritante que você ouve no rádio e depois cantarola para si mesmo o dia todo. Fevereiro traz uma onda bem-vinda da energia aquariana, o que significa que é ousada, impetuosa e nos desafia a compreender o nosso potencial mais elevado. E, curiosamente, é uma repetição da energia de fevereiro de 1962 que teve o Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno em Aquário, quase nos mesmos graus que estão hoje. A história se repete, mas com o livre arbítrio e a soberania energética, assim, o resultado pode ser diferente hoje.

Os temas de passado versus futuro e a transcendência de fevereiro nos convidam a usar nossa intenção e o potencial de usar o passado para criar uma vida mais divertida, cheia de alegria e uma vida de elevada vibração, e você terá todos os detalhes sobre o que esperar, o que está acontecendo e como usar melhor esta energia.

Você é o seu passado, mas o seu futuro não precisa se tornar um reflexo do passado. Este é um tema da energia de fevereiro. Seu passado é parte de você e você não pode escapar dele, mas pode deixar de repeti-lo e este mês nos dá esta oportunidade. Não apenas este mês, porém, o ano inteiro porque a quadratura Saturno / Urano está ativa o ano todo.

Este aspecto irá se revelar como o passado em um cabo de guerra com o presente e temos a escolha final sobre qual energia vencerá. Aquário é o signo da comunidade, é também o signo da consciência social, da colaboração e do trabalho conjunto para melhorar a condição global. O que iremos fazer de diferente hoje do que fizemos no passado e como iremos realizar estas mudanças?

Estamos vendo isso acontecendo agora, à medida que vastas comunidades estão se unindo para mudar o funcionamento do governo, do sistema financeiro e da corrupção, não pela revolta, que é uma energia densa da 3D, mas reescrevendo as regras de engajamento. Este é o novo paradigma para a humanidade e terá uma presença mais forte nos próximos meses, conforme vemos o desdobramento da 5D e de suas energias de conexão, comunidade, colaboração, cooperação e criatividade.

Ao entrarmos em Fevereiro, ainda ouvimos os ecos da lua cheia de 28 de janeiro que todos sentimos como um chamado para começar a fazer mudanças em nossa realidade individual e coletiva. Agora podemos atender a esse chamado, pois nos sentimos mais fortalecidos e menos oprimidos. As conjunções Saturno / Plutão são como a tuba na orquestra – elas fornecem grande ênfase, mas não são tão atraentes, interessantes e agradáveis ​​quando estão abafando o resto dos instrumentos.

Fevereiro começa com um Mercúrio retrógrado, que seria um fator limitante na maioria dos casos, exceto que está em Aquário, então está destacando a energia dos outros planetas naquele signo. Enquanto pensamos em Mercúrio e em seus 3 ou 4 retrógrados como sendo inconveniências que interferem nas comunicações e nas viagens, Mercúrio rege o Karma e nosso lugar no mundo, por isso tem um efeito de alcance maior e mais amplo em nós e em nossas vidas diárias do que lhe damos crédito. Os avisos normais de Mercúrio retrógrado se aplicam – verifique as comunicações e os horários de viagem, observe onde você coloca itens importantes, como as suas chaves, e não comece projetos importantes, pois eles provavelmente terão que ser refeitos.

Este não é um momento de ser um rebelde ou um revolucionário. Estamos no meio da plena integração da ascensão da 3D / 5D, então tudo o que fizermos terá uma assinatura da 5D e estas energias são a criatividade, a colaboração, a comunidade, a conexão e a cooperação. Ainda podemos criar a transformação,
mas não nos opondo ao lado negro, porque isso não é necessário. Tudo o que precisamos fazer é acender nossas luzes para tornar a escuridão irrelevante.

Enquanto procurava por um ciclo de energia complementar, percebi que em fevereiro de 1962 tivemos o mesmo alinhamento de Aquário que incluiu Marte em Aquário – Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno estavam todos em Aquário. E houve uma revolução então – se chamou Camelot e John e Jacqueline
Kennedy estavam no comando.

No entanto, não durou muito, e o assassinato brutal e público do presidente Kennedy trouxe à tona uma série de energias sombrias que devastaram o mundo por quase 60 anos.

Agora temos o mesmo ciclo de Aquário e é um mundo totalmente diferente, onde estamos conectados de muitas outras maneiras e construímos comunidades energéticas fortes. Onde estávamos na escuridão da densidade da 3D em 1962 porque não conhecíamos nada melhor, agora estamos totalmente cientes da luz
da 5D e temos uma nova capacidade multidimensional que nos permite estar presentes e ativos em diferentes planos do ser – podemos coexistir na 3D e na 5D – com certeza fizemos muito progresso desde 1962. Agora, temos uma repetição desse ciclo de energia junto com muitos potenciais diferentes para mudar o resultado.

Podemos trazer de volta a visão esperançosa de Camelot e ancorá-la na realidade da Era da Luz, a integração da ascensão da 3D / 5D que está sendo ancorada em mais corações e almas despertos a cada dia.

O segundo tema de Fevereiro é a transcendência – a ponte entre a densidade e a ascensão. Eu me refiro a ela como a ponte da 4D e é a passagem que nos leva da 3D para a 5D. Este não é apenas um movimento de uma dimensão para outra, na verdade estamos nos movendo para um novo plano de existência, o que explica por que pode ser tão desafiador.

Lembre-se deste aspecto da transcendência quando você estiver enfrentando uma escolha, decisão ou desafio difícil em fevereiro. Não damos grandes saltos na transformação. Cada transformação é alcançada por meio de uma série de etapas menores. Cada uma dessas etapas menores é importante porque, à medida
que as superamos, estamos fazendo o trabalho de energia, as liberações e as mudanças em nossos próprios paradigmas de energia para sermos capazes de alcançar uma transformação maior.

11 de Fevereiro é a lua nova em Aquário e o ano novo chinês do Boi e realmente dispara a energia de Aquário logo antes do Dia dos Namorados no dia 14. Se você estiver comemorando sozinho, reserve um tempo para a comemoração. Seja auto-indulgente – não espere que alguém faça algo de bom para você ou fique deprimido porque ninguém reconhece o quanto você é maravilhoso. Seja seu próprio namorado neste ano, é importante para sua auto-estima e para seu fortalecimento energético. Também é importante definir a energia para todos os seus relacionamentos, inclusive os românticos. Quando você está confiante de seu próprio valor, atrai pessoas que refletem essa confiança de volta para você.

E no dia 27 teremos uma lua cheia em Virgem que parece um pouco deslocada com toda essa excitante energia de Aquário neste mês. Mas não se engane. Em primeiro lugar, Virgem é regido por Mercúrio (embora eu ache que deveria ser regido por Quíron) e irá expandir a energia de Mercúrio e sua localização em Aquário, aumentando ainda mais esta energia em Março. Mercúrio é o primeiro planeta pessoal e rege nosso lugar no mundo. É a nossa primeira experiência de comunidade, o início de nossa jornada de vida expressa por meio de nosso carma individual. Aquário é onde encontramos uma comunidade conectada e buscamos viajantes com espíritos afins.

Em segundo lugar, Virgem é o signo do curador e podemos expressá-lo como o Curador Martirizado ou o Mestre Empoderado, outra escolha que temos que fazer neste mês. Nós nos martirizamos, diminuímos nossa luz, limitamos nosso poder e ficamos nos cantos escuros de nossa dor, do arrependimento e do sofrimento ou aceitamos a nossa Mestria Empoderada e transcendemos o nosso sofrimento para aceitar a vida da 5D?

Um último aspecto que está em jogo durante todo o mês e, na verdade, durante todo o ano, é a quadratura Saturno / Urano. Este aspecto não tem o poder destrutivo ou de transformação que Saturno / Plutão teve em 2020, mas traz mudanças sociais. Em 1962, Urano estava em Leão, Aquário, o signo oposto. Agora está no signo de Aquário mais altruísta, menos egocêntrico, mais socialmente consciente e voltado para a comunidade.

Esta é a energia do passado em um cabo de guerra com o presente. Isso irá trazer os elevados ideais de Aquário para a Terra e garantir que eles sejam lógicos e práticos, enquanto lançará luz sobre os jogos de poder muitas vezes secretos de Saturno (pense no grande governo e na corrupção corporativa). Irá trazer equilíbrio para as mudanças que estão ocorrendo, ao mesmo tempo que expandirá as oportunidades de transformação. Isto nos prepara para mais expansão em Março e o equinócio, quando o nosso novo ano solar começa. Tenha um ótimo mês.

Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author