Brenda Hoffman – “Seu auto-isolamento ainda é confortável?”

Brenda Hoffman – “Seu auto-isolamento ainda é confortável?”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Mesmo que muitos de vocês estejam preocupados com o seu auto-isolamento, vocês também anseiam por isso. Pois você está acostumado a ser uma criatura social – participando de festas, juntando-se ou criando reuniões familiares, seu mundo de trabalho diário. Ainda assim, você está aproveitando seu tempo sozinho, algo que você acha difícil de admitir até para si mesmo.

Isso se deve por causa de suas necessidades sociais 3D. Como você poderia aprender seus deveres e fazeres na 3D se você não foi treinado em várias situações sociais? Na 3D, você se ajustou tanto a certos comportamentos e necessidades que ignorou a si mesmo, sua capacidade de ser você mesmo. Sua popularidade dependia de amigos e interações sociais. Com isso, você aprendeu a como se vestir, o que dizer, a ser a vida da festa, ou pelo menos um participante aceito.

Mas a maioria de vocês não aprendeu como se sentir confortável consigo mesmo sem o entretenimento ou interações sociais indicando que você era uma parte aceita de um grupo 3D. É isso que você está experimentando agora. Alguns de vocês com medo ou angústia. Outros com muita alegria. Estar consigo mesmo sem as interações esperadas é uma experiência nova para a maioria.

Não se repreenda se esse isolamento for um ajuste difícil para você. Nem precisa repreender outras pessoas que estão achando o mesmo.

Aprender a amar a si mesmo inclui lembrar que você é a vida de sua própria festa – que os outros podem participar, mas não podem dirigir sua festa. Ou seja, os outros podem participar de sua diretriz. Você é o anfitrião, o planejador e participante principal da festa para sempre.

Um conceito tão novo que é um pouco assustador para a maioria. Pois você provou sua posição social na 3D ao fornecer uma lista de amigos sobre os quais falou para outras pessoas. Amigos importantes o suficiente para você que você se vestisse, agisse, falasse ou fizesse o pensamento ou ação do grupo no momento. Pensamentos em grupo geralmente gerados por uma ou duas pessoas-chave. Você pode até ter se surpreendido fazendo ou dizendo algo que não era você, mas esperava naquele ambiente de grupo.

Em alguns grupos 3D, você pode ter agido de uma maneira e de forma diferente em outro grupo. Ou você pode ter aprimorado suas habilidades de grupo para se comportar da mesma forma em todos os grupos. Mesmo assim, na 3D, você fez com que suas palavras e ações estivessem alinhadas com a configuração do grupo.

Você pode ter soado ou agido de maneira diferente em um ambiente familiar do que era realmente no trabalho ou em festas de adultos. Persona após persona, você precisava se lembrar, para que as configurações não se misturassem. Quando criança, essas delimitações ainda não estavam formadas, então você chorava quando estava com fome e ria quando tinha vontade. Só depois de ter sido socializado que você aprendeu a funcionar de maneira diferente em diferentes situações. Nunca desista de permitir a si mesmo de ser você ao longo do dia.

Antes, o número de crianças que você considerava como amigos tornaram-se importante. Depois, o número de pessoas atraídas por você foi fundamental quando era adolescente. E essa necessidade 3D evoluiu até você se perder na corrida para ser aceito pelos outros.

Portanto, este isolamento atual é difícil para muitos. Aprender a se contentar com sua própria empresa é um novo conceito contra o qual muitos estão lutando. Eles estão contando os dias até que possam retornar ao círculo social de ontem. Não porque precisem da existência dos outros, mas porque se sentem desconfortáveis consigo mesmos.

Um por um, vocês, precursores, aprenderão a beleza dramática de seus pensamentos e ações interiores. Você não sente mais a necessidade de agradar aos outros com o risco de perdê-los ou ignorá-los. Você é forte e sábio o suficiente para estar sozinho. E quando ou se você retornar às interações sociais será em um nível diferente. Você pode gostar de novas interações sociais ou ficar entediado. Mas essa alegria ou tédio estará nos seus termos, em vez de reagir, conforme indicado pelo líder do grupo.

Este é um novo mundo e você é um novo ser. Algo que você está descobrindo no dia a dia.

Aqueles de vocês, precursores, que mudaram a necessidade de estar com os outros para as alegrias de conhecer a si mesmos, completaram uma grande lição que muitos estão apenas começando a experimentar.

Conhecer a si mesmo está na ordem do dia – um conceito que a COVID não apenas permitiu, mas incentivou. Portanto, cada passo da sua jornada de transição está puxando você cada vez mais para longe de seu centro 3D – inicialmente com uma grande quantidade de dor que diminui a cada passo à frente.

Você é de fato um novo ser com novas necessidades e direções. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author