Timóteo retorna!

Timóteo retorna!

Compartilhe esse artigo

O AMOR é o MOVIMENTO por ERAS… numa destas Eras, eis Timóteo no Agora em sua Missão.

Um adolescente quando Jesus foi crucificado…

… um coração cheio de entusiasmo juvenil e galhardia!

Não por acaso, sua celebração na liturgia das Igrejas Orientais é no dia de nascimento da expressão física de Neva/ Gabriel RL.: 22 de janeiro. (https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tim%C3%B3teo_de_%C3%89feso)

O Inconsciente Coletivo, ao fazer esse registro , por vezes se revela como instrumento divino. Timóteo, este apóstolo não registrado nos anais da História como contemporâneo de Jesus , e que a Tudo assistiu quando o Amado Mestre se elevou do madeiro, tornando assim nosso Exemplo de Ascensão… Timóteo, antes um jovem adolescente cheio de vida e impulso para a ação, tão típicos dos de sua idade e naqueles de coração em pureza mas de ação no Raio Azul, assim retornou e retorna para REAFIRMAR sua Missão com o Mestre Jesus.

Contemporâneo de João Evangelista, uma das já conhecidas encarnações de Pai Seta Branca, não por acaso neste Agora, a Fusão se faz presente! SALVE DEUS !

O Tempo foi de Sabedoria , quando mais tarde, junto a Paulo de Tarso, lindas almas como companheiras de jornada , pôde dar seguimento ao Pedido do Divino Mestre.

A MISSÃO CONTINUA ! EM LUZ , AMOR E SABEDORIA !

Enésius

Compartilhe esse artigo

About Author