Não, você não está ficando louco; Tudo é parte da Ascensão e da Mudança.

Não, você não está ficando louco; Tudo é parte da Ascensão e da Mudança.

Compartilhe esse artigo

ATENÇÃO: Este artigo é baseado no trabalho apresentado pela lista original de Samuel Greenberg e não é de autoria da Dra. Nickerson.

https://www.nickersoninstitute.com/blog/no-you-are-not-going-crazy-its-part-of-ascension-and-the-shift

Antes de ler isto, perceba que você está bem e que o que está experimentando é “A MUDANÇA”. Este é um processo normal quando a energia vibracional universal força você a se elevar acima do seu nível normal de existência 3D aqui na Terra. Está tudo bem.

1. Sentir-se como se estivesse numa panela de pressão ou em intensa energia; sentindo estresse. Lembre-se de que está se ajustando a uma vibração mais elevada e, naturalmente, se ajustará. Antigos padrões, comportamentos e crenças também estão sendo empurrados para a superfície. Há muita coisa acontecendo dentro de você.

2. Uma sensação de desorientação; não sabe onde está; perda de senso de lugar. Você não está mais na 3D, moveu-se ou está no processo de se mover para os reinos superiores.

3. Dores e sofrimentos incomuns em diferentes partes do corpo. Está purificando e liberando energia bloqueada vibrando na 3D, enquanto está vibrando numa dimensão superior.

4. Acordar à noite entre 2 h e 4 h da manhã. Muita coisa está acontecendo em seu estado de sonhos. Não pode ficar lá por muito tempo e precisa de uma pausa. Esta, também, é a hora de “limpeza e liberação”.

5. Perda de memória. Uma perda acentuada de memória de curto prazo e apenas vagas lembranças de seu passado. Está em mais de uma dimensão ao mesmo tempo e indo e voltando como parte da transição, está experimentando uma “desconexão”. Além disso, seu passado faz parte do Velho que se foi para sempre. Estar no Agora é o jeito do Novo Mundo.

6. ‘Ver’ e ‘ouvir’ coisas. Está experimentando dimensões diferentes conforme faz a transição, tudo de acordo com o quão sensível você é e como está conectado.

7. Perda de identidade. Tenta acessar o antigo você, mas ele não está mais lá. Pode não saber para quem está olhando no espelho. Limpou muito de seus velhos padrões e, agora, está incorporando muito mais Luz e um divino mais simples e purificado você. Tudo está em ordem, tudo está bem.

8. Sente-se “fora do corpo”. Pode se sentir como se alguém estivesse falando, mas não é você. Este é o nosso mecanismo de defesa natural de sobrevivência quando estamos sob estresse agudo ou nos sentindo traumatizados ou fora de controle. Seu corpo está passando por muita coisa e você pode não querer estar nele. Meu guia de ascensão me disse que esta era uma forma de facilitar o processo de transição e, que eu não precisava experimentar o que meu corpo estava passando. Isso durou pouco tempo. Isso passa.

9. Períodos de sono profundo. Está descansando de toda a aclimatação e se integrando, bem como se preparando para a próxima fase.

10. Sensibilidades aumentadas ao seu redor. Multidões, barulho, comida, TV, vozes humanas e vários outros estímulos são quase insuportáveis. Também se sobrecarrega facilmente e fica superestimulado. Você está se ajustando. Saiba que isso acabará passando.

11. Não tem vontade de fazer nada. Está num período de descanso, ‘reiniciando’. Seu corpo sabe do que precisa. Além disso, quando começa a alcançar os reinos mais elevados, “efetuando” e “fazendo as coisas acontecerem” se torna obsoleto, na medida em que as Novas energias apoiam o feminino de se aquecer, receber, criar, cuidar de si mesmo e nutrir. Peça ao Universo para “trazer” o que deseja enquanto brinca e se diverte.

12. Intolerância por coisas de vibrações inferiores da 3D, refletida em conversas, atitudes, estruturas sociais, modalidades de cura, etc. Eles literalmente fazem você se sentir “doente” por dentro. Está numa vibração mais elevada e suas energias não estão mais alinhadas. Está sendo empurrado para seguir em frente; para “ser” e criar o Novo.

13. Uma perda de desejo por comida. Seu corpo está se ajustando a um novo e superior estado de ser. Além disso, parte sua não quer mais estar aqui no Velho.

14. Um súbito desaparecimento de amigos, atividades, hábitos, empregos e residências. Está evoluindo além do que costumava ser e essas pessoas e arredores não correspondem mais às suas vibrações. O Novo chegará em breve e se sentirá muuiiito muito melhor.

15. Absolutamente não pode mais fazer certas coisas. Quando tenta fazer sua rotina e atividades habituais, a sensação é horrível. Está evoluindo além do que costumava ser e, essas pessoas e arredores não correspondem mais às suas vibrações. O Novo chegará em breve e se sentirá muuiiito muito melhor.

16. Dias de extrema fadiga. Seu corpo está perdendo densidade e passando por intensa reestruturação.

17. Necessidade de comer com frequência, acompanhada de ataques de hipoglicemia. Ganho de peso, principalmente na região abdominal. Desejo de proteína. Você está exigindo uma enorme quantidade de combustível para este processo de ascensão. O ganho de peso com a incapacidade de perdê-lo, não importa o que você faça, é uma das experiências mais típicas. Confie que seu corpo sabe o que está fazendo.

18. Experimentando altos e baixos emocionais; chorando. Nossas emoções são nossas saídas para a liberação e, estamos liberando muito.

19. Um desejo de voltar para Casa, como se tudo acabasse e não pertencesse mais a este lugar. Estamos retornando à Fonte. Tudo acabou, todavia, muitos de nós permaneceremos para experimentar e criar o Novo Mundo. Além disso, nossos antigos planos de vinda foram concluídos.

20. Sentimento de que está ficando louco ou que deve estar desenvolvendo algum tipo de doença mental. Está experimentando rapidamente várias dimensões e uma grande abertura. Muito está disponível para você agora. Simplesmente não está acostumado a isso. Sua consciência foi intensificada e suas barreiras desapareceram. Isso vai passar e, naturalmente se sentirá em Casa como nunca se sentiu antes, pois o Lar está aqui agora.

21. Ansiedade e pânico. Seu ego está perdendo muito de si mesmo e está com medo. Seu sistema também está sobrecarregado. Coisas estão acontecendo que pode não entender. Também, está perdendo padrões de comportamento de uma vibração mais baixa que desenvolveu para a sobrevivência na 3D. Isso pode fazer se sentir vulnerável e impotente. Esses padrões e comportamentos que está perdendo não são necessários nos reinos superiores. Isso vai passar e acabará sentindo muito Amor, segurança e união. Apenas espere.

22. Depressão. O mundo externo pode não estar em alinhamento com o seu Novo vibracional superior. Não parece tão bom lá fora. Também, está liberando energias mais baixas e mais escuras e está “vendo” através delas. Mantenha-se firme.

23. Sonhos vívidos, selvagens e, às vezes, violentos. Está liberando muitas e muitas existências de energia vibracional inferior. Agora, muitos estão relatando que estão tendo belos sonhos. Seu estado de sonho acabará melhorando e o desfrutará novamente. Alguns experimentam essa liberação enquanto estão acordados. Teve um dia em que minha mãe comentou que acreditava que eu estava tendo pesadelos diurnos.

24. Suores noturnos e ondas de calor. Seu corpo está “aquecendo”, na medida em que queima resíduos.

25. Seus planos mudam repentinamente no meio do caminho e vão numa direção completamente diferente. Sua alma está equilibrando sua energia. Geralmente, é ótimo nesta nova direção, uma vez que sua alma sabe mais do que você na forma. Está quebrando suas escolhas de ‘rotina’ e vibração.

26. Criou uma situação que parece ser o seu pior pesadelo, com muitos aspectos de “pior pesadelo”. Sua alma está guiando-o para ‘esticar’ em aspectos de si mesmo, onde estava faltando, ou para ‘atenuar’ aspectos onde tinha alguma superabundância. Sua energia está apenas se equilibrando. Encontrar o caminho para a paz em meio a essa situação é o teste que preparou para si mesmo. Esta é a sua jornada e sua alma não a teria estabelecido se não estivesse pronto. Você é aquele que encontra a sua saída e vai. Olhando para trás, terá gratidão pela experiência e será uma pessoa diferente.

Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido P. Jorge.

Compartilhe esse artigo

About Author