Brenda Hoffman – “Adeus Hibernação”

Brenda Hoffman – “Adeus Hibernação”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Mesmo que muitos de vocês ainda não consigam ver o sol por causa das nuvens ou da chuva, o seu sol pessoal está brilhando mais forte a cada dia.

Talvez você note uma nova flor em seu jardim. Ou você encontre um amigo sorrindo para algo que você disse. Isso não importa; o sol nunca o deixou; ele apenas se escondeu atrás das nuvens. Essas nuvens estão começando a se separar, então você está descobrindo mais sol, mais luz e alegria.

Mesmo que você não consiga se lembrar da beleza de um dia quente de primavera cheio de sol e árvores despertando de seu sono de inverno, isso está começando a florescer para você agora. Você está mudando rapidamente dos dias calmos, monótonos e muitas vezes sombrios de inverno para uma primavera interna repleta de alegria e esperança.

Essa última declaração significa pouco agora que você olha para dentro e percebe ou sente o céu cinza encorajando-o a se enrolar em um cobertor quente na frente do fogo. Em breve você desejará jogar fora seus cobertores e espiar as possibilidades lá fora. Você não ficará mais preso em casa, assustado ou responderá às palavras de outras pessoas sobre quem você deveria ser. Você não sentirá mais a necessidade de se esconder, de ficar sozinho, de contemplar o umbigo, por assim dizer. Você está pronto para voltar ao mundo.

Alguns de vocês declaram que as preocupações com a sua saúde irão mudar essa visão de atividade para a hibernação contínua. Nós discordamos. Porque você é um novo ser em um novo corpo, você descobrirá ou criará novas maneiras de se reintegrar ao mundo. Formas que satisfaçam sua necessidade de segurança sanitária, bem como novas interações.

Esses últimos meses de hibernação chegaram ao fim. Não como antes, mas de uma nova maneira que satisfaz o seu ser interior. Talvez você crie algo novo, interaja de maneira diferente ou descubra novas ações que tragam brilho à sua vida.

O que era não existe mais. Sua hibernação acabou. O sol voltou. E a novidade de sua visão e seu ser estão criando de novo.

Alguns de vocês voltarão a sentir medo, pois vocês – vocês pensam – não têm novas ideias ou planos. Você sente sombras de medo de deixar a segurança de sua casa. Isso mudará em breve. Pois o seu ano de 2020 foi sobre hibernação, sobre encontrar a si mesmo. Este novo ano, esta nova fase, é sobre projetar o novo ser em que você se tornou no mundo exterior.

Não se preocupe sobre como ou quando isso vai acontecer. É uma atividade automática. Os bebês dormem muitas horas até que evoluam para crianças pequenas, adolescentes e, finalmente, adultos. Então é para você. Você está evoluindo em um padrão semelhante. A diferença é que você é o primeiro a experimentar esse padrão, então você não poderia saber em que ponto você não precisava mais colocar a auto quarentena, descansar, regenerar e todas as outras atividades verdadeiras para bebês da 3D.

Nos últimos dias, você evoluiu de um novo bebê para uma criança que deseja explorar o mundo fora de casa. Claro, muitos de vocês vão desprezar essa última afirmação, pois vocês passaram por essa fase anterior de acordo com nossas mensagens e as mensagens de outros. Na verdade, você tem – mas em um nível diferente.

Ao aceitar o seu status de precursor, de novo ser, você aceitou um ser multidimensional. Portanto, você está passando por várias fases evolutivas ao mesmo tempo. Seu primeiro surto de crescimento foi da 3D para a multidimensionalidade. Cada surto de crescimento que se segue é a sua necessidade de se concentrar em dimensões específicas. Alguns de vocês estão com dor emocional agora, enquanto limpam uma peça que pode afetar a dimensionalidade selecionada. Enquanto outros estão fluindo através dessas últimas explosões de energia.

Assim, será para sempre à medida que você evolui para se preparar para o seu caminho único. Duas pessoas nunca sentirão o mesmo em qualquer explosão de energia seguinte, pois você foi além do pensamento e da ação em grupo – um alicerce 3D. Algo pelo qual você precisava passar no início de sua transição, antes de individualizar seu ser como está fazendo agora.

Assim como aconteceu na puberdade ou em qualquer mudança física que afetou todos os humanos na 3D, você passou da mesmice para indivíduos únicos exercendo seu novo ser da maneira mais adequada para você. Você pode querer fazer parte de um grupo ou não. Você pode inventar algo ou não. Você pode mudar sua personalidade drasticamente ou não. Mas você encontrará seu equilíbrio, seu ponto central. Pois você está além da mesmice da 3D ou mesmo da infância multidimensional.

Você está encontrando o sol apesar das nuvens, pois você está se permitindo evoluir sem medo ou ciúme. Sua descoberta de luz solar é verdadeira para você. Algo que você negou a si mesmo por eras, mas agora não pode recusar, negar ou fingir que não existe.

Você é você porque tem uma peça universal do quebra-cabeça primordial para esta nova evolução terrestre/universal. A única maneira de colocar essa peça do quebra-cabeça no quebra-cabeça Universal é sendo você – mesmo que o novo você não seja quem costumava ser ou queria ser em sua persona 3D.

Permita-se ser, e sua peça do quebra-cabeça se encaixará perfeitamente. Tente moldar-se em quem você acha que deveria ser, e a peça do quebra-cabeça não caberá. E assim é. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author