Ativação Sagrada da Deusa

Ativação Sagrada da Deusa

Compartilhe esse artigo
A Deusa está ativando em vários lugares do Planeta pontos de Luz muito importantes que, quando completamente ativados e sincronizados, desencadearão uma drástica mudança positiva, especialmente de como a energia masculina atual enxerga a energia feminina, e vice e versa. Os corpos não mais serão o ponto principal atrator, como é atualmente, mas a essência em si e/ou toda a bagagem que possam carregar.

A Deusa diz que há vários pontos no Planeta, muitos deixados por Anciãs que a representaram no passado, assim como muitas sacerdotisas divinais e mesmo sacerdotes com perfeito equilíbrio. Ela diz que existe uma chave especial que foi canalizada a partir do DNA Divino Humano por várias Anciãs Sagradas. Sim, uma chave que foi entregue a elas pela própria consciência do DNA Divino.

Essa chave entoada e exercitada ajudará, de forma drástica, a ativação desses pontos, assim como a aceleração dos processos que possibilitarão o contato com o seu Eu Humano na sua forma mais equilibrada. O contato com a Deusa também poderá ficar mais intenso e o Sagrado Feminino em corpo físico poderá ter um contato mais puro com seu Sagrado Feminino Divinal, assim como o Sagrado Masculino Físico com seu Sagrado Masculino Divinal.

Entoe:

Êoaaammm – Êoaaammm – Êoaaammm Eti-om-naniom! 

Etê-tion Aniom!

At at at Êoommm. Anut nut – Ôaommm Aaaaaaaaaaaaaa… Oniôooommm… Azuz, Ativ Ativ Ativ Êommmm!

Essa entoação deve ser feita de pé, olhando para cima, de maneira que não doa o seu pescoço. Você poderá sentir seu corpo estremecer e/ou sentir ondas de energias correndo seu corpo. Pode também sentir tontura e poderá sentir uma vontade de dançar, o que não há nenhum problema se o fizer. A energia da Deusa e dos Velhos Ancestrais estará envolvendo-o. É algo que pode acontecer. Aviso para não ficarem assustados, caso acontecer. Não acontecendo não significa que não tenha reverberado. A prática pode ser feita quantas vezes quiser.

Estou deixando em áudio/vídeo uma gravação que fiz para pegarem, mais ou menos, a entonação:

 

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author