COBRA – “Entrevista exclusiva com COBRA”

COBRA – “Entrevista exclusiva com COBRA”

Compartilhe esse artigo

Entrevista exclusiva com COBRA em 11 de março de 2021 pelas irmandades da Rosa Paris/Versalhes.

Katherine: Tudo bem. Portanto, muito obrigado por dedicar algum tempo para discutir o assunto específico da Irmandade da Rosa em Paris e Versalhes. Elas são, de fato, irmandades gêmeas. Eles trabalham juntos. Eles têm sido por muito tempo. Portanto, começaremos pelos pontos históricos. Alguns lembretes da história da irmandade no mundo, se estiver tudo bem para você.

Cobra: Tudo bem. Safo.

Katherine: Obrigada. Portanto, para começar com um pouco de história, a Revolução Francesa criou um trauma coletivo que ainda está presente aqui na França e provavelmente em outros lugares. Existe uma transmutação coletiva ocorrendo agora?

Cobra: O que está acontecendo é que certas condições energéticas são muito semelhantes às condições energéticas que existiam na época da Revolução Francesa. Portanto, é na verdade uma repetição da mesma história. É uma oportunidade de passar por essa história de uma maneira melhor.

Katherine: Maravilhoso. E possivelmente fazer alguma cura, suponho.

Cobra: Oh sim. sim. Definitivamente, a cura precisa acontecer. E este é um dos projetos que estamos realizando com a Irmandade da Rosa também na França.

Katherine: Obrigada. Maravilhoso. Muitos despertos na França estão sentindo no momento ressurgir a memória da revolução francesa, especialmente desde 21 de dezembro de 2001 [2020], isso tem uma explicação espiritual e energética?

Cobra: Você está dizendo que desde 21 de dezembro de 2020?

Katherine: 2020. Sinto muito. (Sim, de fato. Sim.)

Cobra: Sim, na verdade, após a Era de Ativação de Aquário, novas energias estavam começando a ser despejadas no vórtice duplo de Paris Versalhes. E essas energias estão começando a nos dar a oportunidade de limpar todas as coisas que aconteceram há mais de 200 anos. E aquelas memórias que estão vindo à tona, especialmente para aqueles que estavam presentes naquele momento, são uma oportunidade de curar isso e despertar para certos potenciais mais elevados que estavam ativos naquele momento, que precisam ser reativados e reconectados novamente.

(Ativação final do Age of Aquarius: https://www.sisterhoodoftherose.network/post/sisterhood-of-the-rose-interview-with-cobra-age-of-aquarius-final-activation )

Katherine: Tudo bem. OK. Então, naturalmente, a próxima pergunta é: a Revolução Francesa causou algum impacto negativo em uma determinada linha do tempo?

Cobra: O que aconteceu é que a revolução francesa é na verdade um sequestro de uma linha do tempo, que deveria estar indo em uma direção diferente, mas em determinado momento o que quer que tenha acontecido foi inevitável, foi a soma de todas as ações de livre arbítrio das pessoas envolvidas na aquele grande drama planetário, e em algum ponto ele não poderia ser revertido. Portanto, estamos agora precisamente na mesma situação, seja o que for que esteja acontecendo desde o início da pandemia no ano passado, é algo que se tornou irreversível desde 2019 como resultado de decisões de livre arbítrio dos principais atores envolvidos. E estamos exatamente na mesma lição. E agora que estamos neste novo curso, estamos fazendo tudo o que podemos para manter a linha do tempo positiva de Aquário. E é exatamente isso que se planejava já no século XVIII. É um plano muito antigo, bastante ativo na França no século XVIII.

Katherine: Quando você diz irreversível, o que quer dizer exatamente?

Cobra: Significa que houve um certo ponto de evolução dos acontecimentos no século 18, na França, principalmente em Paris onde se sabia que a revolução francesa aconteceria, então não havia como evitá-la. E a mesma pandemia, ou melhor, uma tentativa de colapso da sociedade tornou-se irreversível no verão de 2019. Então é exatamente a mesma dinâmica que está acontecendo agora.

Katherine: Hmm. OK. Muito claro. Muito obrigado. Sabemos que o nome de Versalhes está associado à palavra “verseau”. Vem daí, que significa “Aquário” em inglês. E o castelo foi construído em um certo alinhamento com Washington e Jerusalém. Versalhes e o próprio lugar, o palácio e os jardins teriam um papel especial na Era de Aquário?

Cobra: Sim. o que está acontecendo é que Versalhes está localizado em uma linha ley da deusa muito antiga, que na verdade era o equador em certo período da Atlântida. E este local foi um vórtice por dezenas de milhares de anos. E este vórtice foi ativado quando o castelo foi construído e este castelo será reativado em determinados locais, muito perto do castelo será reativado após o Evento. Existem certos planos, alguns deles são classificados. Alguns deles são públicos que serão reativados no momento do Evento e após o Evento.

Katherine: Ok, maravilhoso. Então você está respondendo a próxima parte da pergunta em partes, que é: nós nos perguntamos se Versalhes, o vórtice em Versalhes é natural ou artificial criado pelo palácio e as seguintes iniciações internas. Qual é o papel do duplo vórtice Versalhes-Paris?

Cobra: Como eu disse, este castelo foi construído em uma linha ley e esta posição foi usada para iniciações, o que fortaleceu o vórtice e conectou com Paris. Então, na verdade, esse vínculo entre Paris e Versalhes foi fortalecido por essas iniciações. Algumas das iniciações estavam acontecendo na própria Paris e algumas das iniciações que estavam acontecendo em Versalhes. Então houve essa conexão fortalecida que se amplificou através daquelas iniciações e criou um fluxo de energia em forma de oito, o que fortaleceu a presença da deusa em toda a área.

Katherine: Entendo. sim. OK. Você poderia nos contar mais sobre a Grande Loja fundada pelo Conde de Saint-Germain, Saint-Germain em francês naquela época e por que Paris foi escolhida no significativo ano de 1775 (Ano da Luz), eu suponho.

Cobra: Isso é parte de um grande projeto que foi iniciado pelo conde de Saint Germain já no século 17, chamado de Nova Atlântida. E foi planejado para um certo grupo de almas encarnar na França e especialmente em Paris desde o início do século 18 e essas almas se encontraram e ativaram códigos de luz. E Saint Germain contatou algumas dessas pessoas, especialmente em Paris. E a maioria dessas pessoas fazia parte de lojas maçônicas, lojas livres maçônicas positivas. E em 1775, houve um grande flash de energia vindo do centro galáctico, ativando certos vórtices de energia na grade de energia planetária. E alguns desses … Houve certas ativações acontecendo ao longo de 1775, mais notavelmente em 21 de março de 1775. E através dessas iniciações, muita Luz foi fundada e este foi um dos projetos,subprojetos do projeto Nova Atlântida, criado pelo Conde de St. Germain.

(A Grande Sacerdotisa e a loja maçônica de Paris: http://2012portal.blogspot.com/2019/04/the-high-priestess.html )

Katherine: Ok, maravilhoso. Isso nos leva à questão sobre as sacerdotisas porque a Irmandade é obviamente um nome feminino e o Conde Saint Germain é um homem. Nós nos perguntamos a ligação, a conexão, com as sacerdotisas e por que elas ativaram a kundalini planetária especificamente em Notre Dame entre 8 e 11 de novembro de 2018?

Cobra: Sim, St. Germain é um homem e encarnou em um corpo masculino porque era mais fácil para ele fazer o trabalho. Ele tinha mais liberdade de movimento, mais liberdade de ação. Mas eu diria que muitas [das]pessoas que ele iniciou eram mulheres. Alguns dos líderes das Lojas Maçônicas com as quais ele estava envolvido eram mulheres e muitas pessoas em seu círculo íntimo, sua escola de mistério interior, também eram mulheres. E agora que há esse impulso para reativar o vórtice de Paris, as sacerdotisas do Movimento de Resistência vieram à tona em Paris perto de Notre Dame em 2018 e ativaram o vórtice, começaram a reativação do vórtice novamente, entre 8 e 11 de novembro de 2018.

(Os segredos ocultos de Notre Dame e o Parisii de Ísis: https://gnosticwarrior.com/the-parisii-of-isis.html )

Katherine : E isso foi para implementar mais Light naquele lugar, ou teve a ver com a linha do tempo?

Cobra: Tinha muitos propósitos. Um deles foi a reativação do Vórtice da Deusa de Paris. O segundo foi a reativação da kundalini planetária, para que esta situação com a Revolução Francesa pudesse sarar como você provavelmente sabe, o movimento do colete amarelo começou algumas semanas, uma ou duas semanas após 8 de novembro de 2018. E foi uma resposta direta a este impulso kundalini. Portanto, as pessoas estão novamente começando a lutar por sua liberdade e, desta vez, as Forças da Luz estão tentando fazer o que podem para direcionar esta luta de libertação de uma forma que não seja mal utilizada.

Katherine: Ok, ótimo. Perfeito. alguns pesquisadores e historiadores alternativos dizem que alguns monumentos sagrados na França foram construídos em locais específicos para criar geometrias específicas, como o Merkabah. Esse é particularmente o caso do país cátaro, no sudoeste da França. Você poderia explicar o motivo exato disso?

Cobra: Cátaros e Templários estavam conectados a certos conhecimentos ocultos e conhecimentos sobre Merkabah e o corpo de Luz fazia parte desse conhecimento. E muitos dos monumentos Cátaros e templários foram posicionados estrategicamente para refletir isso e isso era como parte do projeto de geometria sagrada para … eu diria, reativar o grupo ou corpo de luz planetário. Esta foi a principal razão para isso nos bastidores.

Katherine: Tudo bem. O corpo de luz planetário. (Sim), foi o desativado? Estava sofrendo?

Cobra: Você pode, pode repetir a pergunta?

Katherine: O corpo de luz planetário ( Merkabah planetário ) Precisou ser reativado porque estava extinto ou sofrendo ou danificado?

Cobra: Foi quase completamente destruído por todas as guerras, por todas as invasões, por toda a negatividade que estava presente. Desde a queda do Império Romano no século IV, houve muita destruição na área. As linhas ley foram danificadas e precisaram ser reativadas novamente. E os projetos Cátaros e templários foram parcialmente bem-sucedidos. Eu diria que eles tiveram mais sucesso do que o esperado.

Katherine: Maravilhoso. Certo, ótimo. Isso faz sentido. Obrigada. Sobre as famílias na Europa e para falar um pouco sobre a linha do tempo prussiana, há alguma razão oculta por trás das, as alianças, as alianças matrimoniais entre algumas famílias europeias como os Hansbsburgo, os Bourbons, que estariam ligados à linha do tempo prussiana e um certa conexão espiritual entre a França, Áustria e Hungria.

Cobra:OK. A família Bourbon e a família Hansbsburgo estão ambas conectadas às linhagens do Graal. Então esta é a linhagem, que estava transmitindo DNA de uma certa pessoa que se chamava Jesus e uma certa pessoa que se chamava Maria Madalena, e a interconexão dessas duas linhagens entre outras linhagens foi feita propositalmente pela Nobreza Branca para preservar o DNA do Graal e mistérios da Deusa. Isso era o que estava acontecendo nos bastidores e não foi discutido publicamente. Mas havia certas outras linhagens que queriam evitar que isso acontecesse. E muitos desses encarnaram na área da Prússia. E é por isso que houve muitas invasões militares ou incursões militares da Prússia na França ao longo dos últimos séculos. De novo,também há uma conexão através das famílias Bourbon e Hansbsburgo entre a França e a Áustria e também a França e a Hungria porque a linhagem de Hansbsburgo também governava a Hungria durante a maior parte do tempo.

Katherine: Hmm. OK. Neste ponto, gostaria de perguntar se você poderia entrar em detalhes sobre o que é exatamente uma linha do tempo? Como uma linha do tempo geográfica é, para mim, não está claro se ela está conectada às pessoas, a algum tipo de, ao DNA das pessoas ou à geometria sagrada em geral.

Cobra: A linha do tempo é um vetor de direção do curso dos eventos. Portanto, uma determinada linha do tempo tende a empurrar os eventos em uma determinada direção. Então essa é uma linha do tempo.

Katherine: Tudo bem. Então, quando nos conectamos com a Prússia ou com Paris para falar sobre uma linha do tempo parisiense, por exemplo, estava conectado ao curso dos eventos está conectado àquele lugar.

Cobra: Sim. Com todas as ideias, com todo o impulso, com toda a ideologia básica daquele lugar.

Katherine: Ok, ótimo. Obrigado. Você disse que a região de Lorraine é um vórtice da Deusa muito importante, que junto com os vórtices da Deusa de Untersberg e Veneza detém a Luz da Europa. Você pode explicar sua importância oculta para a França e para o mundo inteiro?

Cobra: Além disso, a linhagem de Lorraine é uma das linhagens que foi conectada à linhagem do Graal. E toda a região também é um vórtice da Deusa muito importante. (Ok) Então, eu diria que certas linhagens que estavam conectadas à linhagem do Graal tendiam a encarnar nas áreas do vórtice da Deusa para ancorar a energia da Deusa por meio da transmissão feminina de mãe para filha através da linhagem. E esta é a razão pela qual a linhagem estava localizada naquela área do terreno.

Katherine: Tudo bem. Certo, ótimo. A Prússia ocupou esta região de Lorraine antes da Primeira Guerra Mundial. Eu entendo, de acordo com o que você acabou de dizer, que eles realmente fizeram esse movimento para desativar o vórtice e então desencadear a grande guerra?

Cobra: Exatamente. Foi exatamente isso o que aconteceu, e essa foi uma das razões ocultas que tornou possível a Primeira Guerra Mundial.

Katherine: Tudo bem. OK. Muito claro. Muito obrigado. Você pediu aos membros da Nobreza Branca em Paris que são iniciados nos mistérios e também a alguns Templários para ajudar na ativação do vórtice. Você pode explicar por quê?

Cobra: É porque certos membros das famílias da Nobreza Branca encarnaram no século 18 e com o propósito de ativação do vórtice naquela época. E eles reencarnaram novamente com o mesmo propósito de reativar o vórtice, o Vórtice da Deusa em Paris e agora é a hora dessas pessoas se reunirem e fazerem a reativação adequadamente para que a energia da Deusa possa entrar pelo vórtice e ajudar o planeta. O vórtice de Paris é agora um dos vórtices-chave para todo o planeta depois que o vórtice Lengyel húngaro colapsou parcialmente. Portanto, agora é uma questão de importância planetária.

Katherine: Tudo bem. Porque o vórtice húngaro e o vórtice de Paris estavam apoiando um ao outro.

Cobra: Eles estavam apoiando um ao outro. E o vórtice húngaro está sendo reativado até certo ponto, mas agora o vórtice de Paris tem prioridade máxima. E eu convocaria todos os membros das famílias da Nobreza Branca que fazem parte dos mistérios da Deusa para se apresentar e ajudar na reativação do Vórtice de Paris.

Katherine: Tudo bem. Qualquer que seja a iniciação que eles sintam que receberam, se eles sentem uma conexão com o mistério da Deusa, então eles, eles podem estar interessados ​​em entrar em contato, certo?

Cobra: Sim, exatamente.

Katherine: Ok, maravilhoso. Gostaríamos de elaborar um pouco mais sobre Maria Madalena. Ela tem estado muito presente na França e é uma parte muito importante da nossa conexão aqui. Muitos homens e mulheres se sentem chamados por seus ensinamentos. E como você sabe, Maria Madalena deixou um vestígio disso, de sua presença aqui. E mais especificamente na região dos cátaros no sul da França, você poderia nos explicar se há um motivo particular para ela ficar aqui na França e nos contar um pouco mais sobre a linha Rosa e a linha ley de Paris a Chartres também.

Cobra: OK. quando ela estava viajando da Palestina, ela desembarcou com seus barcos na costa sul da França. E é aqui que ela estabeleceu seus centros de Luz, eu diria onde ela estava ancorando a Luz quando estava estabelecendo sua linhagem. E quando, de onde a linhagem se espalhou pelo Sul da França primeiro e, e então mais adiante por toda a França e por toda a Europa através das linhagens do Graal. E agora ela é realmente um Ser Ascensionado e está trabalhando em planos de energia superior com todos os que estiveram envolvidos com seus ensinamentos ou com seu trabalho ao longo dos séculos. Ela está contatando essas pessoas espiritualmente e reativando suas memórias, reativando sua consciência com o propósito de retornar a energia da Deusa. Como você provavelmente sabe, Maria Madalena foi treinada nos templos de Ísis no Egito. Ela era uma iniciada. Ela foi treinada por muitos anos nos mistérios da Deusa. Ela era uma iniciada avançada e seu trabalho começou há 2.000 anos. E continuou desde então. E ela está realmente trabalhando junto com a Deusa Ísis como sua discípula sênior para devolver os mistérios da Deusa ao planeta.

Katherine: Então essa foi minha próxima pergunta para saber mais, um pouco mais sobre como seu papel preciso na transmissão dos mistérios de Ísis e sua união divina com Jesus. E você diz que ela trouxe isso com ela em sua iniciação e depois na transmissão de sua linhagem.

Cobra: Sim, exatamente. E ela também estava ajudando Jesus em seu próprio processo de Ascensão por meio da união divina. Isso fazia parte dos mistérios; na verdade, ajudar alguém a ascender por meio do sacramento da união divina é, na verdade, um dos aspectos mais elevados dos mistérios de Ísis.

Katherine: Certo. Fisicamente e espiritualmente.

Cobra: Fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente em todos os níveis da criação.

Katherine: Ótimo. Foi propositalmente que você não falou muito sobre a linhagem Rose e a linha ley de Paris a Chartres? Eles estão, eles estão conectados? Há algo que precisamos saber sobre isso, a linhagem Rose?

Cobra: Sim, na verdade essas linhas ley foram ativadas ao longo dos séculos pelos cátaros, pelos templários e também por algumas lojas maçônicas que estavam todas conectadas aos mistérios de Maria Madalena. E eles faziam parte de um projeto maior para reativar as linhas ley planetárias.

Katherine: Sim. Ok, maravilhoso. Obrigada. É verdade que alguns templários são descendentes das filhas de Maria Madalena?

Cobra: Sim. Alguns deles são, aqueles que fazem parte da linhagem do Graal, eles são. E alguns membros da linhagem do Graal são Templários. Alguns deles estão em outros grupos de mistério. Alguns deles pertencem a famílias da Nobreza Branca, e alguns deles são basicamente pessoas normais que não estão envolvidas em nada disso.

Katherine: Maravilhoso, com nomes completamente normais?

Cobra: Com nomes regulares, sem envolvimento em nenhum dos movimentos espirituais, sem envolvimento com nada disso, mas com compreensão interior e conhecimento sobre isso.

Katherine: Certo. E eles também estão ativos. Eles têm uma prática ou o simples fato de existirem é suficiente.

Cobra: Alguns deles têm práticas bastante avançadas. Alguns deles estão em vários estágios de despertar, mas tudo isso é parte de um empreendimento maior, um despertar maior que está acontecendo.

Katherine: Maravilhoso. Que ótimo. Sobre a herança dos Templários, qual era seu objetivo em primeiro lugar?

Cobra: Existem várias camadas de Templários. Havia o grupo público e havia um grupo secreto. E o grupo interno secreto estava conectado aos mistérios da Deusa. E o propósito daquele grupo secreto era preservar os mistérios da Deusa enquanto o grupo externo estava mais envolvido com a criação de um novo sistema financeiro e estava realmente lutando com o negativo … com a Nobreza Negra pelo domínio do planeta e eles perderam.

Katherine: Tudo bem. Sim. OK, bom. OK. Você pode falar um pouco mais sobre os Templários e a conexão da Irmandade da Rosa?

Cobra: Sim. O grupo interno de Templários estava conectado com a Irmandade da Rosa. E, na verdade, em certos casos, eles eram o mesmo em certo período de tempo, porque havia grupos secretos de templários femininos, que não eram públicos, que não eram conhecidos e, na verdade, faziam parte da Irmandade da Rosa.

Katherine: Tudo bem. Eu adoraria fazer mais perguntas sobre isso, mas talvez se tivermos tempo no final. Quando os Templários morreram ou quando desapareceram, quando foram atacados, o que aconteceu ao que sabiam?

Cobra: Os templários tinham sistemas de códigos e protocolos em funcionamento. Portanto, se algum dos Templários estava em perigo, havia um plano que foi acionado para transportar os documentos e artefatos mais importantes para outros locais. Então, foi estabelecida uma árvore de comunicação. E se alguém estava em perigo, isso era importante. Outros perceberam e tomaram precauções. Portanto, a maior parte do conhecimento dos Templários foi preservada e a maioria dos artefatos foi preservada em tempos de perigo.

Katherine: Então o que aconteceu com aqueles que escaparam da execução?

Cobra: Muitos deles viajaram para outros países. Alguns deles viajaram para a Escócia. Alguns deles viajaram para Portugal. Alguns deles viajaram até mesmo através do oceano para o que hoje é chamado de Estados Unidos. Eles viajaram para vários locais onde apenas se transformaram em outras organizações como os Rosacruzes ou Maçons séculos depois.

Katherine: Tudo bem. E então existem pessoas ou organizações de maçons ou rosacruzes ou outras pessoas que atualmente carregam a verdadeira e pura herança dos Templários?

Cobra: São muito poucos, a maioria deles foram corrompidos ao longo dos séculos e infiltrados, principalmente pelos Jesuítas, desde a criação da Sociedade Jesuíta de Jesus no século XVI. Eu diria que desde o século 17 os Jesuítas foram muito ativos em se infiltrar nos grupos Rosacruzes. E a partir do século 18 eles foram muito ativos em se infiltrar nos grupos maçônicos. Então, eles corromperam quase todas essas organizações. Nem todos eles. Existem certas organizações templárias que possuem uma linhagem pura. Na verdade, existem algumas organizações templárias que conheço que têm uma sucessão ininterrupta desde Maria Madalena por mais de 2.000 anos, mas não são públicas. Eles não estão se anunciando como tais.

Katherine: Entendo, entendo. Então, todos os lugares ou Lojas que foram corrompidos, então eles não mantêm qualquer herança, artefatos ou ensinamentos.

Cobra: Eles podem ter artefatos, eles podem ter alguns dos ensinamentos, eles estavam confiscando livros, eles estavam confiscando manuscritos. Eles estavam confiscando objetos. Eu conhecia alguns casos em que as coisas foram simplesmente roubadas por aqueles arqueólogos e eles são mantidos nas Lojas e estão sob seu controle. Eles são mantidos trancados a sete chaves e ninguém pode vê-los. E eles também estão fazendo rituais ocultos mágicos com esses objetos. Então, infelizmente, essa é a situação agora.

Katherine: Entendo. É bom saber. É bom saber. Ter os Templários e Cátaros positivos por meio de encarnações, na verdade. Eles têm uma missão específica, embora nem todos tenham recuperado todas as suas memórias?

Cobra: Sim, na verdade, algumas das pessoas que estavam nas Lojas Templárias e nas Lojas Cátaras reencarnaram nesta época, especialmente como eu disse antes, para se reconectar, para reativar sua missão, para trazer de volta a Deusa e trazer de volta os mistérios. E eles estão em vários estágios de despertar e recuperar suas memórias. Infelizmente, a maioria deles foi traumatizada drasticamente nos últimos séculos e a maioria deles não está em muito boa forma.

Katherine: Sim. Sim, com certeza. Bem, eles foram capazes de ir além do véu após sua morte ou programar suas encarnações como membros da Ordo Buccintoro?

Cobra: Eu diria que muito poucos Templários e Cátaros avançados que foram treinados com um treinamento oculto muito avançado foram capazes de penetrar através do véu e ir além dos guardiões arconte para o plano astral superior e o plano mental, onde foram capazes de encontrar o mestres, os Seres Ascensionados e seres de Luz. Mas a maioria deles simplesmente se perdeu no plano astral e reencarnou novamente.

Katherine: Tudo bem. OK. OK. Portanto, a terceira parte deste ponto da história seria sobre as famílias Renascença e Dragão. Estamos muito curiosos sobre isso, a Nobreza Branca em particular. E você disse que a sociedade Dragão iniciou o Renascimento no século 16 e que o ano de 1504 foi importante, podemos ver no Trianon de Versalhes, certa influência asiática na decoração. E, por exemplo, um gabinete asiático. Há um boato de que na época da sacerdotisa Maria Antonieta, havia um pavilhão chinês. Então, os Dragões estiveram em contato com algumas famílias da Nobreza Branca nos séculos seguintes? E podemos sentir na Europa uma nova conexão com eles e a Deusa Dou Mou?

Cobra:OK. sim, este é um assunto bastante complexo. As famílias de dragões iniciaram o Renascimento já no século XV. Houve algumas viagens da China com navios. Certos emissários chineses vieram a Florença especialmente trouxeram documentos, trouxeram conhecimento, trouxeram compreensão. E esta foi realmente a força por trás do impulso da Renascença nos séculos 15 e 16 na Itália. E depois disso, eu diria que, especialmente no século 17 e no início do 18, os jesuítas viajaram para a China e exerceram muita influência na corte chinesa. E também trouxe muitas das ideias da China para a Europa. Mas isso também desencadeou uma resposta positiva porque algumas das ideias da China aconteceram e estavam crescendo especialmente em Paris no século 18, havia um forte movimento e um forte fascínio pela cultura chinesa.E Maria Antonieta gostava muito de porcelana chinesa. E também antes dela, Madame de Pompadour, gostava muito de porcelana chinesa. E havia muitos gabinetes asiáticos nas cortes da Europa no século XVIII. E também havia lojas ocultistas que estavam conectadas com famílias de dragões, por exemplo, os irmãos asiáticos, que estavam ativos na Alemanha no final do século 18. Eles tinham alguma ligação com as famílias dos Dragões. A Deusa Dou Mou não era a influência principal naquela época na Europa, mas havia muita influência dos Dragões Azuis, principalmente, e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma ligação forte com a China já naquela época. E ele estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família Blue Dragon.E também antes dela, Madame, o Pompadour, gostava muito de porcelana chinesa. E havia muitos gabinetes asiáticos nas cortes da Europa no século XVIII. E também havia lojas ocultistas que estavam conectadas com famílias de dragões, por exemplo, os irmãos asiáticos, que estavam ativos na Alemanha no final do século 18. Eles tinham alguma ligação com as famílias dos Dragões. A Deusa Dou Mou não era a influência principal naquela época na Europa, mas havia muita influência dos Dragões Azuis, principalmente, e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma ligação forte com a China já naquela época. E ele estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família Blue Dragon.E também antes dela, Madame, o Pompadour, gostava muito de porcelana chinesa. E havia muitos gabinetes asiáticos nas cortes da Europa no século XVIII. E também havia lojas ocultistas que estavam conectadas com famílias de dragões, por exemplo, os irmãos asiáticos, que estavam ativos na Alemanha no final do século 18. Eles tinham alguma ligação com as famílias dos Dragões. A Deusa Dou Mou não era a influência principal naquela época na Europa, mas havia muita influência dos Dragões Azuis, principalmente, e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma ligação forte com a China já naquela época. E ele estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família Blue Dragon.E também havia lojas ocultistas que estavam conectadas com famílias de dragões, por exemplo, os irmãos asiáticos, que estavam ativos na Alemanha no final do século 18. Eles tinham alguma ligação com as famílias dos Dragões. A Deusa Dou Mou não era a influência principal naquela época na Europa, mas havia muita influência dos Dragões Azuis, principalmente, e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma ligação forte com a China já naquela época. E ele estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família Blue Dragon.E também havia lojas ocultistas que estavam conectadas com famílias de dragões, por exemplo, os irmãos asiáticos, que estavam ativos na Alemanha no final do século 18. Eles tinham alguma ligação com as famílias dos Dragões. A Deusa Dou Mou não era a influência principal naquela época na Europa, mas havia muita influência dos Dragões Azuis, principalmente, e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma ligação forte com a China já naquela época. E ele estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família Blue Dragon.e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma ligação forte com a China já naquela época. E ele estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família Blue Dragon.e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma ligação forte com a China já naquela época. E ele estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família Blue Dragon.

(Famílias de dragões asiáticos e deusa Dou Mou: http://2012portal.blogspot.com/2016/11/the-blue-and-event.html )

Katherine: Hmm. OK. Muito obrigado. Então as sacerdotisas, só para ficar claro, eram influenciadas pela cultura chinesa e tinham porcelana, mas também tinham alguns, talvez alguns mistérios para se exercerem.

Cobra: Havia uma quantidade limitada de mistérios presentes, especialmente através de Saint Germain. Ele estava falando um pouco sobre isso para certas pessoas que estavam prontas para isso. E houve, como eu disse antes, certa Loja chamada de irmãos asiáticos na Alemanha que teve algum contato com os ensinamentos do Dragão Azul. Portanto, esses ensinamentos estavam presentes, mas não eram amplamente conhecidos. Havia apenas círculos muito limitados de iniciados altamente avançados.

Katherine: Ok, ótimo. Você também mencionou a ligação entre o vórtice de Taiwan e o de Paris. Você pode nos contar um pouco mais sobre isso?

Cobra: Sim, na verdade é uma conexão forte e energética, que já foi estabelecida no século 18, como eu disse antes, entre as cortes da Europa e a família Dragâo em Taiwan. A família Dragão em Taiwan era muito ativa desde a dinastia Ming no século 17 e foi infiltrada parcialmente no século 18, mas ainda era muito ativa e enviou alguns emissários para Paris e algumas das cortes alemãs no século 18 e foi conectado a Saint Germain também até certo ponto.

Katherine: Tudo bem. OK. Isso é muito claro. Obrigada. Na segunda parte desta entrevista, gostaríamos de enfocar a Era de Aquário e o retorno dos mistérios da Deusa. Você declarou em uma entrevista recente que a Era de Aquário transcende a programação católica e que a conexão, se feita de forma positiva, pode ser muito transformadora. Como essa programação religiosa será transcendida exatamente?

Cobra: Ok. A Igreja Católica fez mau uso e distorceu os ensinamentos originais de Jesus de uma forma dramática. E as pessoas que são capazes de obter uma conexão energética real com Jesus ou com Maria Madalena começarão a descobrir seus verdadeiros ensinamentos. E é assim que essa programação religiosa pode ser transcendida. Isso é uma coisa. E a outra coisa é pelo entendimento mental e espiritual de como essa programação foi criada, permite que as pessoas se desprogramarem. E é por isso que em minhas perspectivas é importante porque você começa a entender os padrões, como a programação foi criada e como pode ser desfeita.

Katherine: Hmm. Então, mais especificamente, como podemos nos reconectar com os verdadeiros ensinamentos de Jesus e Maria Madalena?

Cobra: Isso pode ser feito de forma mais eficaz por meio da meditação e dos ensinamentos de Jesus, se você ler os evangelhos de uma forma que não seja com preconceito, mas com o coração aberto, você descobrirá núcleos de verdade porque, embora os evangelhos tenham sido alterados ao longo história e manipulada, há algum cerne de verdade aí. E se você for capaz de encontrá-lo, você será capaz de se conectar com a energia real dele.

Katherine: Eu tenho uma experiência pessoal com o Bhagavad Gita, entendendo os ensinamentos de Jesus de outra perspectiva. Isso também pode ajudar?

Cobra: Sim, claro. Qualquer coisa que conecte você com a verdade pode ajudá-lo. Pode estar em qualquer escritura de qualquer linha do tempo, de qualquer país de qualquer cultura, pode ajudar.

Katherine: Tudo bem. Portanto, use com discernimento ou escritos. (Sim) Ok, perfeito. Também sobre esse assunto, você poderia nos contar um pouco mais sobre a Operação Dreamland?

Cobra: Operação Dreamland – Uma parte da Operação Dreamland é a reativação da Nobreza Branca após séculos de dormência e membros-chave da Nobreza Branca, em algum momento, terão papéis importantes na criação de um novo Renascimento.

(Operação Dreamland: http://2012portal.blogspot.com/search?q=dreamland )

Katherine: Ok, ótimo. Você pode dar mais detalhes sobre o papel preciso que a Irmandade da Rosa terá durante o evento? E que apoio eles vão ter?

Cobra: A Irmandade da Rosa terá um papel muito importante de ancorar as energias da Deusa durante todo o evento. E isso vai estabilizar a situação planetária, que será, eu diria, extremamente caótica naquele momento. Muitas pessoas ficarão com medo, confusão e não saberão o que está acontecendo. Seus sistemas de crenças serão destruídos. E a Irmandade da Rosa irá ancorar as energias calmantes e calmantes da Deusa e distribuí-las para a humanidade. Certos membros serão contatados logo após o Evento pelas Forças da Luz e receberão mais instruções e também alguma cura e apoio.

Katherine: Ok, obrigada. Como os templos e sacerdotisas da Rosa serão reativados? Existe um plano específico para este aspecto da nova era de ouro?

Cobra: Tem um muito específico sobre isso e esses templos serão reativados, principalmente após o Evento, quando os recursos serão liberados em determinados locais onde houver pontos de vórtice serão escolhidos para os templos a serem construídos. E as sacerdotisas da Rosa receberão ensinamentos diretamente das Forças da Luz e treinamento e compreensão de como ancorar mais as energias da Deusa. E tudo isso estará muito ativo na fase inicial após o Evento.

Katherine: Ok, ótimo. Desde a ativação por algumas sacerdotisas e Notre Dame para o retorno da energia sexual nas mulheres, podemos ver um efeito global?

Cobra: Eu diria que houve um impulso inicial, que foi muito forte e foi sentido no final de 2018 e na primeira metade de 2019, mas então as forças das trevas fizeram uma contra-ofensiva e reprimiram o Kundalini com muita força novamente. E também todos os problemas não resolvidos que as mulheres tinham, que não foram processados ​​e curados, assumiram o controle. Portanto, este projeto não foi absolutamente bem-sucedido.

Katherine: Ok, bom saber. Então agora vamos falar um pouco sobre astrologia em 2021 este ano, já que Urano entrou no jogo com uma conjunção, que ocorreu três vezes primeiro, quadrante de Saturno em Aquário, e depois em Touro e Urano estava em Touro. A primeira foi no dia 17 de fevereiro e sentimos muita energia naquele momento, todas irmandades. Alguns astrólogos explicam que este é o ano da construção de novos mundos. E o fim do velho. Esta conjunção é importante em relação a esta declaração?

Cobra: Na verdade, não é uma conjunção. É uma quadratura que acontece três vezes: Saturno forma quadratura com Aquário em fevereiro, e novamente em junho. E então novamente no final do ano. Cada um desses quadrados é uma oportunidade para capacitar as pessoas a resistir à tirania e à pressão. É um impulso de dizer a sua verdade, declarar a sua verdade, definir alguns limites, colocar alguns limites. E deve haver uma declaração coletiva de que temos o suficiente. Não consentimos com isso. É um ato de livre arbítrio que precisa acontecer. Esta energia é bastante conflitante e desafiadora, mas o resultado pode ser mais liberdade se for feito corretamente.

Katherine: Tudo bem. OK. Vamos apoiar isso então. Perfeito. Também sentimos uma bela energia feminina durante a última lua cheia em Virgem. Você postou uma chamada para apoiar uma iniciativa para a prata naquele dia, o dia desta lua cheia. Você pode nos dar mais informações? está uma rodada 2 para a operação Silver Trigger em andamento?

Cobra: Como você provavelmente sabe, a prata é o metal da lua e carrega a energia da lua. E a prata é o metal, que traz a energia da Deusa. E esta é uma das razões ocultas pelas quais a população da superfície precisa ter o máximo de prata possível em suas mãos para trazer equilíbrio ao sistema financeiro. E sim, esta é uma segunda rodada para a operação Silver Trigger. A primeira fase foi quando postei no blog em 2019, no final do ano. E agora é a fase dois, que é mais popular e é chamada de silver short squeeze. E este é um projeto em andamento. E isso vai se expandir no futuro, espero.

Katherine: Sim, sim, sim. Em seu último artigo, você chamou a atenção para a retirada de implantes. Você vê alguma chance de algumas pessoas conseguirem removê-los completamente antes do evento? E se sim, como eles podem ter cem por cento de certeza de que foram bem-sucedidos?

Cobra: A remoção de implantes não é tão fácil. Quer dizer, é possível, pode haver alguns raros casos em que alguém consegue remover completamente os implantes antes do Evento, mas na prática, eu diria que a remoção completa do implante acontecerá, no Evento e posteriormente, e aqueles que irão remover o implantes 100%, eles saberão que tiveram sucesso porque não terão mais negatividade dentro. Eles vão se sentir perfeitos. Portanto, este é realmente um estado de imortalidade e Ascensão, que é um estado bastante avançado, o que não acontece regularmente no planeta ainda.

Katherine: Tudo bem. Então isso certamente aconteceria se isso acontecesse.

Cobra: Sim, claro.

Katherine: Tudo bem. então, qual seria um objetivo atraente para o evento?

Cobra: Ok. Você pode reformular essa questão?

Katherine: Bem, exatamente. Eu também estava me perguntando sobre essa questão, mas nossas irmãs gostariam de saber se talvez haja um objetivo unificado que possamos compartilhar entre nós nas irmandades e algo que possa nos ajudar a despertar algumas energias. E como podemos ter certeza de que estamos fazendo o nosso melhor por um objetivo unificado de ajudar a reunir os pontos fortes das mulheres nas irmandades?

Cobra: Sim, eu diria que o objetivo convincente seria realmente manifestar a Irmandade. Irmandade significa apoiar umas às outras, não lutar umas com as outras porque há muita luta dentro dos Trabalhadores da Luz e também entre as irmãs na Irmandade. Tenho notado muito isso e o objetivo número um seria criar harmonia e paz entre nós. E este é o número um. (Ok) O número dois seria ancorar o máximo possível de energia da Deusa, porque quanto mais energias da Deusa ancoradas no planeta, mais fácil será a transição para todos nós.

Katherine: Tudo bem. Muito claro. O projeto Contact Dish ( contato prato ) ainda é um projeto em andamento?

Cobra: Sim, é claro que ainda é um projeto em andamento. Ainda há pessoas que estão entrando e será reativado assim que for seguro. Assim que a situação planetária estiver segura, você sabe, os Pleiadianos começarão a contatar aquelas pessoas que fazem parte do projeto.

(Primeiro contato galáctico (projeto Contact Dish): http://2012portal.blogspot.com/2018/03/contact.html )

Katherine: Ok, maravilhoso. Como é que a Irmandade de Rose … Como pode ajudar os membros, homens e mulheres obviamente a curar suas feridas com suas duas polaridades e, de forma mais geral, como eles podem realmente ajudar com esta difícil situação na Terra antes da compreensão da Vitória da Luz?

Cobra: Ok. curar essas duas polaridades é muito mais difícil do que eu esperava, porque as pessoas geralmente não estão dispostas a enfrentar seus medos e traumas internos. Portanto, não é realista esperar que isso realmente avance muito antes do Evento, pode ser em casos isolados. Pode haver indivíduos que serão capazes de fazer isso, mas em uma escala massiva, algo como isso precisa de muito mais apoio das energias da Luz, muito mais presença das Forças da Luz e uma situação muito melhor para ser curada adequadamente. A compreensão e a orientação sobre isso estão presentes, eu dei isso por meio de alguns dos artigos e alguns dos workshops, mas a maioria das pessoas ainda não está preparada para isso. Eles estarão prontos no Evento / após o Evento e os Pleiadianos darão uma grande ajuda para aqueles que estão prontos para curar isso.

Katherine: Ok, maravilhoso. Então, é importante, é primordial para a Irmandade da Rosa trabalhar sua energia sexual? Ou você acha que está relacionado a isso? Os conflitos que vemos em nossos grupos às vezes.

Cobra: Na verdade, seus problemas com a energia sexual são uma das principais causas de muitos dos conflitos que estão ocorrendo. E esta é a razão oculta pela qual muitos dos conflitos estão ocorrendo. E curá-los será muito benéfico, curá-los tanto quanto possível e trabalhar sua energia sexual tanto quanto possível também será benéfico.

Katherine: Tudo bem. o que os homens podem fazer se quiserem ancorar a energia da deusa ainda mais do que uma mulher comum?

Cobra: O princípio é o mesmo. Você pode ancorar as energias da Deusa independentemente de estar em um corpo masculino ou feminino, as técnicas, os princípios e os protocolos são os mesmos.

Katherine: Ok, ótimo. Quanto a Hieros Gamos, pode ser praticado sem união física? Ou à distância?

Cobra: Pode ser praticado porque Hieros Gamos envolve plano físico, plano etérico, plano astral, plano mental, e você pode praticá-lo à distância sem corpo físico em grande grau sem a união física. Mas o Hieros Gamos completo só acontece quando há um corpo físico presente. Então, até certo ponto, pode ser praticado sem união física.

Katherine: Tudo bem. Existem pares na superfície deste planeta no momento que são capazes de praticar Hieros Gamos completa ou perfeitamente? Digamos.

Cobra: Existem alguns casais, não muitos, mas são casais que estão fazendo essa prática de uma forma bastante avançada.

Katherine: Quais são seus efeitos na situação planetária?

Cobra: Sua energia Kundalini cria um forte influxo de Luz e realmente ajuda a situação planetária, especialmente com uma grade de energia planetária de forma dramática.

Katherine: Ótimo. E os membros da Resistência? Eles praticam Hieros Gamos?

Cobra: Sim. Sim, eles fazem.

Katherine: Após a quinta dimensão, quando nos reunirmos com nossa chama gêmea, o Hieros Gamos terá alguma importância?

Cobra: Hieros Gamos tem importância antes de nossa Ascensão. Depois de encontrarmos nossa alma gêmea, Hieros Gamos pode ajudar ambas as partes, ambas as almas gêmeas, a acelerar seu processo de ascensão. E depois que eles ascendem, seu Hieros Gamos não é mais físico. Acontece em uma 5ª ou 6ª muito alta ou eu diria em planos dimensionais mais elevados e é completamente diferente.

Katherine: Tudo bem. Entendo. E por falar nisso, existe alguma polaridade após a sexta dimensão? Ainda somos homens e mulheres?

Cobra: Há uma polaridade em toda a criação em todas as dimensões, mas ela pode se manifestar de uma forma muito mais refinada e muito mais espiritual nas sextas dimensões e superiores.

Katherine: Tudo bem. Nas postagens recentes, você se refere ao codinome ‘amitie’. Há mais alguma coisa que você possa dizer sobre isso e a devoção à Deusa?

Cobra: Não há nada que eu possa dizer publicamente sobre amizade. A população da superfície está longe de estar preparada para isso agora, pois não estava pronta no século XVIII. Não está pronto agora.

Katherine: Tudo bem. Sabemos quando estará pronto?

Cobra: Pessoas em geral que estão conectadas com a energia da Deusa estarão prontas após o Evento, após receberem certas instruções dos Pleiadianos e outros seres de Luz.

Katherine: Tudo bem. Maravilhoso. Quão totalmente a energia da Mãe Divina e da Deusa está ancorada no planeta em comparação com alguns anos atrás? E quanto mais falta para ir?

Cobra: Está menos ancorado do que há alguns anos porque houve um colapso de parte da grade da Deusa na segunda parte de 2019 e ao longo de 2020. E há muito mais a fazer. Não estamos muito longe. Deve haver muito, muito mais presença de energia da Deusa no planeta. E uma das razões pelas quais tudo está tão difícil agora é que há muito pouca energia da Deusa ancorada no plano físico. E é o propósito dos grupos da Irmandade da Rosa em todo o planeta e indivíduos ancorarem o máximo possível da energia da Deusa à sua própria maneira. Isto é muito importante.

Katherine: À sua maneira. Então, de todas as maneiras, eles acham adequado por meio de oração, meditação, exercícios? Tudo o que eles sabem.

Cobra: Qualquer coisa que eles possam fazer à sua maneira será benéfico.

Katherine: Ok, ótimo. Como nos conectamos com nossa família de alma?

Cobra: Você se conecta com sua família de alma por meio da meditação, por meio do conhecimento interior, e também encontra certas pessoas que lhe são familiares, mas não desta vida. Você sente que os conhece desde antes de sentir certo alinhamento, certa harmonia com a essência de sua alma, e é assim que você pode saber que eles são de sua família de alma.

Katherine: Ok, ótimo. Muito obrigado. E para finalizar, você poderia nos deixar uma mensagem positiva para o público, por favor?

Cobra: Sim. todos nós sabemos como foi a vida no último ano ou mais para a maioria de nós, mas estamos muito próximos da descoberta. Por muito perto, não quero dizer hoje ou amanhã ou na próxima semana, mas da perspectiva de todas as nossas vidas, estamos chegando perto da linha de chegada. E a razão pela qual as coisas são como estão agora, porque há tanta loucura é porque estamos tão perto da descoberta e as forças das trevas sabem que estamos tão perto da descoberta e eles estão enlouquecendo, e eles sabem muito mais do que nós, quão próximos estamos. Eles sabem muito mais do que nós, o quão perto estão de perder tudo. E é por isso que eles estão agindo como loucos. Então, se sabemos que você pode ler os sinais do dia de uma maneira diferente, sob uma luz diferente, você pode ver seu desespero, seus erros e, através disso,você pode ter certeza de que estamos muito próximos globalmente. Do ponto de vista de todas as nossas vidas, estamos muito perto do fim. E depois que isso acabar, ficaremos felizes por termos persistido, ficaremos felizes por termos travado nossa última batalha. Ficaremos felizes por termos feito o que o que fizemos com todas as meditações, com todas as ativações, com todos os projetos, ficaremos muito, muito satisfeitos por termos feito essas escolhas, por termos sido um entre as poucas pessoas que fizeram fez essa escolha. Será uma grande recompensa interior ter a sensação de que foi você quem veio contribuir para a vitória final.Ficaremos felizes por termos feito o que fizemos com todas as meditações, com todas as ativações, com todos os projetos, ficaremos muito, muito satisfeitos por termos feito essas escolhas, por termos sido um entre as poucas pessoas que fizeram fez essa escolha. Será uma grande recompensa interior ter a sensação de que foi você quem veio contribuir para a vitória final.

(Fases de avanço da compactação: http://2012portal.blogspot.com/2019/01/bubbles-of-heaven.html )

Katherine: Sim. Muito obrigado por esses incentivos. Muito obrigado.

Cobra: Vitória da Luz!

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: http://www.irmandadedarosa.com.br/2021/03/entrevista-exclusiva-com-cobra-em-11-de.html
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author