Natalia Alba – “Lua cheia em virgem”

Natalia Alba – “Lua cheia em virgem”

Compartilhe esse artigo

Amados,

No momento, restaurar a fé e a confiança é vital; se desejarmos continuar no caminho que escolhemos conscientemente e isto pode ser um desafio às vezes, conforme progredimos e nos afastamos da matriz. Numa época em que tudo o que vemos pode parecer caótico, trabalhar na restauração da fé e da confiança em nosso plano de alma único, nas Forças da luz do Universo e em nós mesmos, fará toda a diferença na tentativa de recuperar o equilíbrio dentro da corrente turbulência e infusão de medo, pois é o que está literalmente acontecendo, como mais uma tática desesperada das forças inferiores, em sua tentativa de manipular e controlar um Planeta que já está bem desperto e se dirigindo para um novo espaço harmônico.

Neste momento temos muitos alinhamentos planetários, como muitos planetas residindo em Peixes, e uma Lua em Virgem, que como você sabe, é tudo sobre limpeza e purificação, que nos ajuda a continuar tendo fé enquanto trabalhamos na dissolução do medo, toxicidade mental, bem como muitos outros programas que foram profundamente implantados em nossas mentes e que devemos agora apagar, se desejamos nos esvaziar de toda a desordem do passado e recuperar nossa verdadeira Essência Iluminada e, portanto, sabedoria.

Agora é o momento, especialmente com Virgem e Peixes, para nos comunicarmos com nosso Eu Unificado e começar o processo de unificação de ambos, pois é fundamental que permaneçamos aterrados, ao mesmo tempo que também almejamos o Aspecto Iluminado de quem nós somos. É importante encontrar o equilíbrio entre os dois planos, ao invés de residir apenas nos mundos etéreos ou em nosso tangível, pois então cairemos em armadilhas delirantes que nos impedem de estarmos totalmente equilibrados e ancorar nossa Essência Divina e sua Sabedoria no físico.

Virgem é um signo de terra, ao contrário de Peixes, no entanto também é mutável, e que tem em comum com Peixes o fato de ambos serem flexíveis e devotados ao serviço, e para isso é preciso estar aberto à mudança em todas as suas formas. As energias de Virgem chegam justamente em um momento em que o Planeta, assim como nós, experimentamos uma limpeza profunda, que é a principal Essência de Virgem, para nos ajudar a permanecer na pureza de nossa alma e no amor que nós somos.

O terreno signo de Virgem, que é regido por Mercúrio, está associado ao Arquétipo da Virgem, que não está de forma alguma relacionado ao celibato. Pelo contrário, diz respeito ao Arquétipo Feminino Divino de sabedoria, pureza e totalidade – nutrindo e amando tudo que ela toca; no físico. Virgem é quem nos lembra que estamos aqui para descer e incorporar a Essência de quem realmente somos na natureza da terra, assim como os desejos de nossa alma.

O aterramento é de extrema importância, já que vai além do nosso bem-estar pessoal. Nosso campo energético humano está interconectado com o campo planetário, pois como vocês sabem, somos todos Uma consciência viva sob a ilusão da separação. Quando não estamos aterrados, criamos temporariamente uma obstrução em nossos canais de campo energético, impedindo a comunicação natural com o campo e as grades planetárias. Isso é principalmente o que cria a sensação de isolamento que muitos têm da Terra e fomenta a ilusão mental.

Peixes e Virgem, bem como as muitas outras forças da luz fora de nosso Universo que estão nos ajudando neste momento, trarão consciência e o foco correto sobre o que precisamos purificar e limpar para que possamos passar a incorporar a missão de nossa alma. Virgem é o signo de purificação por excelência. É com este signo que destilamos o que é tóxico para o físico, com o elemento terra, e corpos não físicos, pelo uso adequado de energias sutis e ferramentas de limpeza que nos ajudam a equilibrá-los.

Limpando antigos padrões de relacionamentos, trabalhando com a integração de polaridades, e para aqueles que estão prontos, com a expansão de nossas habilidades de cura também, pois é um tempo para aqueles que passaram de seu despertar para suas fases iniciais de ascensão, para iniciar o processo de integração da missão de alma, que depende de quanto nos dedicamos para limpar e curar a nós mesmos, pois é sobre a liberação de velhas camadas de nosso eu egóico que recuperamos a sabedoria e, portanto, a orientação adequada necessária sobre o propósito de nossa alma e habilidades únicas.

O processo de ascensão natural enquanto ainda estamos em nossos corpos físicos é feito precisamente pela purificação de nós mesmos, em todos os níveis, e agora temos um momento de bênção para trabalharmos com isso, para que nosso puro Eu Iluminado possa emergir novamente das muitas ilusões humanas e disfarces que criamos para ele.

Todos eles necessários para vivenciarmos um plano humano que nos fornece as lições e experiências certas para nos ajudar a lembrar nossa natureza e missão autênticas, que é o que nos faz evoluir e lembrar nossa essência compassiva.

Agora, mais do que nunca, precisamos nos concentrar em recuperar nossas habilidades e Essência únicas, para sermos capazes de continuar ajudando, em vez de cair na falsa crença implantada de que tudo está caminhando para um lugar escuro. Quando comungamos com nossa alma para obter orientação autêntica e foco no que desejamos construir e na Luz que nos guia, não há força oposta que possa derrotar nossa intenção pura de continuar ajudando na transição atual.

É essa Luz Interior que devemos buscar em nossos momentos mais sombrios de dúvidas. É esta Força Amorosa interior a única que pode nos lembrar quem somos e a importância de nossa Presença e propósito aqui.

E tudo depende de como estamos dispostos a ouvir essa voz interior de amor ou de continuar a encobri-la de medo.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giuliana Augusto
Veja mais Natalia Alba Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author