Matthew Ward: Plano divino para a Terra e mais…

Matthew Ward: Plano divino para a Terra e mais…

Compartilhe esse artigo
02.03.2021
Plano divino para a Terra; Reforma do governo dos EUA, G/NESARA; razão para ênfase política; poder do amor; livre arbítrio; honrando as escolhas de Gaia; ajustando à planos superiores de energia; discernindo informações verdadeiras ou falsas

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. Vamos começar dizendo que tudo em seu mundo está acontecendo no que pode ser chamado de ordem divina. O plano de transformar a vida na Terra não se originou apenas duas décadas atrás com a legislação dos EUA chamada NESARA, ou uma década antes, com o movimento global pela paz conhecido como Convergência Harmônica. Na verdade, esses foram grandes marcos a serem celebrados, mas o plano para restaurar o planeta ao seu próprio Éden, um mundo maravilhoso e primitivo onde todas as formas de vida vivem juntas pacificamente e alegremente, surgiu há milênios incontáveis, quando Deus inspirou o mais alto conselho universal a empreender aquela missão divina quando chegasse o momento certo.

Depois que a escuridão chegou ao planeta muito antes de ser chamada de Terra, ela se tornou uma das escolas mais proficientes do universo para almas que queriam evoluir para fora das limitações da terceira densidade. Consequentemente, por eras, o carrossel cármico girava e girava, e a negatividade que se acumulava estava drenando a própria vida do planeta. Gaia, a alma que encarnou como o planeta, se desesperou e gritou por ajuda. Com amor e carinho, civilizações poderosas responderam irradiando luz salvadora e muitos de seus membros, como vocês, começaram a encarnar aí para ajudar os povos de Gaia a despertar e se livrar do domínio das trevas. O antigo plano divino estava se revelando.

E isso nos leva ao que está acontecendo em seu mundo agora e o que está no horizonte muito próximo. Os esforços internacionais para destruir toda a rede Illuminati estão andando rapidamente e, embora possa não parecer que algo significativo tenha ocorrido desde que as forças da luz nos Estados Unidos se desviaram do Plano A, a ação em muitas frentes está avançando rapidamente no curso que evitou um potencial desastre nacional.

É provável, digamos inevitável, que um período de agitação ocorrerá após o reconhecimento público de que o governo do país está sendo reformado. Conforme declarado em nossa última mensagem, isso deve preceder a implementação de outras disposições do G/NESARA, que terão um impacto benevolente na vida em todo o mundo, e a mudança na governança é o impulso principal das forças da luz naquele país. Embora a lei seja uma lei direta, sua essência é espiritual, seu propósito é acabar com o longo reinado das trevas na Terra.

Sabemos como vocês estão ansiosos para que esse dia chegue e gostariam de saber quando chegará. Se soubéssemos, seria uma alegria contar para você, mas não sabemos. O sucesso deste empreendimento monumental está absolutamente claro no campo de energia potencial da Terra, e é um fato consumado no continuum, mas não há cronogramas absolutos. A energia de bilhões de pensamentos, sentimentos e ações está constantemente disparando para o campo um reflexo de todas as atividades no planeta, e algo que parece provável em um momento pode ser dificilmente possível no próximo. O que podemos dizer é que, apesar do ziguezague de incontáveis fluxos de energia e aglomerações emaranhadas de fluxos, a luz cada vez mais intensa está movendo todo o processo de limpeza para mais perto de seu resultado vitorioso.

Queridos irmãos e irmãs, sua paciência foi duramente provada enquanto vocês esperavam por evidências irrefutáveis de grandes mudanças para melhor, e durante esse tempo vocês suportaram dificuldades e superaram obstáculos. Sua força espiritual, resiliência e conhecimento no nível da alma, que o capacitaram a perseverar, o farão passar por difíceis momentos de confusão e resistência logo à frente. Não tenha medo e seja confiante, você sabe que a luz já venceu!

Já nos perguntaram por que, uma vez que dissemos em várias mensagens que somos apolíticos, falamos tanto sobre política. Porque é aí que a consciência coletiva do mundo está focada. Uma civilização está ligada aos seus sistemas de governo, e os povos da Terra têm se levantado contra os sistemas, governo tirânico e de conduta dinástica e democracias corrompidas similares.

Quando os governos mantêm o controle perpetuando o medo, a decepção, a guerra, o empobrecimento e a divisão, não é uma questão política. É escuridão contra luz, errado contra certo, cativeiro contra liberdade, mal contra piedade. É a ausência de amor. O amor é o único poder que impulsiona o avanço espiritual e da consciência, da paz, da alegria, da saúde e prosperidade para todos, e por muito tempo um mundo sem amor foi o destino da humanidade da Terra. A luz que vocês irradiam tem sido uma contribuição inestimável para transmutar as vibrações baixas de longa data de opressão, derramamento de sangue e injustiça nas vibrações elevadas de amor e iluminação em alinhamento com a soberania divina das almas. Todos os seres de luz neste universo honram sua firmeza neste serviço vital à família da Terra.

Também nos pediram para intensificar e parar as severas dificuldades que a “pandemia” está causando em todo o mundo. Queridos, não podemos fazer isso. Pela lei do Criador, Deus e todas as almas neste universo devem honrar as escolhas de livre arbítrio dos outros. As almas mergulhadas nas trevas zombam dessa lei e, independentemente de quão ímpio seja o uso do seu livre arbítrio, nem Deus nem os guerreiros da luz podem proibi-los.

A única exceção a essa lei cósmica também vem do Criador, não poderia vir de outra fonte, e ela permite a intervenção para impedir o sucesso de uma ação de livre arbítrio. Civilizações com tecnologia para evitar a detonação de ogivas nucleares no espaço estão autorizadas a fazê-lo, e já fizeram isso por vocês mais de uma dúzia de vezes. Fora isso, nenhuma alma ou civilização pode interferir no uso do livre arbítrio de qualquer indivíduo ou civilização.

Nenhum de nós conseguiu impedir que as trevas liberassem um vírus manipulado em laboratório que deveria causar um grande número de mortes, mas assim como o Criador fez uma exceção à sua lei de não interferência, há outro lado aqui também, a permissão para cumprir as escolhas do livre arbítrio de Gaia. Ela não queria que bilhões de seus residentes humanos fossem mortos pelo flagelo do vírus ou a chamada solução de vacinação, e ela não queria que sua população fosse escravizada por materiais programados para ser introduzidos nas vacinas. Ela quer que seu povo saiba a verdade sobre tudo relacionado à “pandemia”.

Assim, os cientistas das forças especiais extraterrestres foram autorizados a diminuir substancialmente a potência do vírus e das vacinas e eliminar a programação contidas nas mesmas. Outros trabalhadores da luz nas áreas médicas estão alertando sobre os perigos das vacinas e os efeitos adversos no corpo, mente e espírito do uso das máscaras, permanência no isolamento, fechamentos de escolas e negócios e de testes negativos para permissão para viajar. Pessoas em todo o mundo estão fazendo escolhas de livre arbítrio para se rebelar contra esses requisitos, e seu número está crescendo rapidamente.

Ao longo deste período sem precedentes neste universo, muitas civilizações poderosas têm honrado as escolhas de Gaia de uma forma que seus povos não podem fazê-lo. Em primeiro lugar, responderam ao seu grito de socorro infundindo luz para estabilizar o eixo da Terra e evitar que o planeta fosse lançado para o espaço e à destruição certa. A contínua irradiação de luz e a luz irradiada pelos trabalhadores da luz está sustentando todas as atividades e programas baseados na bondade. Pode-se dizer que isso está interferindo no que os corações e mentes das trevas escolheram, e está. No entanto, não apenas a luz sempre foi mais poderosa do que a escuridão, mas fornecer-lhe uma intensidade cada vez maior de luz, é honrar a escolha de Gaia de que seu corpo e seus habitantes se tornem livres das trevas em todas as suas formas.

Nenhum de nós pode impedir que as trevas envenenem sua atmosfera e águas para causar doenças e mortes em massa. Gaia não queria que suas formas de vida fossem submetidas a um ambiente mortal, e civilizações com a capacidade de reduzir a toxicidade dos poluentes têm feito isso há décadas. Não pode haver interferência quando as trevas escondem verdades e disseminam mentiras, mas de acordo com a escolha de Gaia, os mensageiros da luz estão enviando verdades sobre a história da Terra e a sua contínua libertação. E, em números cada vez maiores, as pessoas são levadas à essas informações.

Bem, alguns de vocês escreveram sobre a dificuldade de se ajustar aos planos de energia em que a Terra entra ao longo de seu caminho de ascensão. Outros escrevem que é estressante tentar discernir quais informações são verdadeiras e quais não são. Portanto, vamos reafirmar o que foi oferecido nas mensagens anteriores.

As reações temporárias aos novos níveis de energia podem incluir fadiga, fraqueza, cãibras, tonturas, náuseas, dores de cabeça e dores nas articulações. Esteja ciente de que esses também podem ser sintomas de doença e se as condições se prolongarem ou piorarem, é aconselhável consultar um profissional de saúde, de preferência um que trate de forma holística.

Para aliviar os sintomas mencionados, durma o máximo que puder e beba muita água. Coma frutas, vegetais, grãos e legumes, alimentos que contêm mais luz, quanto mais os corpos absorvem luz, mais facilmente eles se ajustam aos picos de energia. Se sua dieta não for vegetariana ou vegana, coma menos carne e renuncie a todos os alimentos fertilizados ou processados com produtos químicos, eles são prejudiciais à química do corpo.

A saúde do corpo não pode ser separada da saúde da mente e do espírito, e no último ano você tem lidado com pressões mentais e emocionais indevidas causadas pela “pandemia”. Não recorra a antidepressivos ou pílulas estimulantes, eles são produtos químicos que agravam a doença ao interferir nos mecanismos de autocura do corpo. E, talvez ainda mais do que antes, o tempo de restauração é importante. Reserve um tempo para a solidão, para que sua energia não seja afetada pela energia de outras pessoas, e saia para a natureza sempre que puder. Faça ioga ou outros exercícios, medite, ouça música relaxante, leia poesia e histórias alegres, assista a filmes divertidos ou documentários iluminadores e deixe a arte em sua alma ser expressa em qualquer forma que o inspire. Sorrir é o tônico mais simples para animar espíritos, ajudar quem precisa tem o mesmo efeito, e animais de estimação podem ser seus melhores ajudantes.

Especialmente quando as informações são conflitantes, e muitas delas o são, busque respostas internamente, a verdade é sempre conhecida no nível da alma. Ele atinge a consciência quando você respira profundamente, expira lentamente, limpe suavemente os pensamentos e deixe que imagens ou palavras que venham a indicar se a informação em questão é verdadeira ou falsa. Ou as sensações podem fluir para o espaço do seu coração, como Deus disse: “O coração é a sede da alma”. Se a sensação for um delicado movimento de elevação ou leveza incomum, muito provavelmente a informação é verdadeira. Se você sentir resistência, talvez um leve puxão ou uma sensação de endurecimento, muito provavelmente a informação é falsa.

A energia da curiosidade tem muito menos força do que a energia da informação importante para você saber, e apenas esta atinge a consciência pelas formas que acabamos de mencionar. E, uma mente fechada aceitará apenas informações que se encaixem no que se acredita, não estamos falando sobre valores ou princípios que fazem parte do sistema de orientação da alma, mas apenas os meios pelos quais a verdade pode ser distinguida da falsidade.

Amada família, é natural esquecer muito do que você leu ou ouviu ao longo de seus anos, e por um bom tempo esteve envolvido em uma sobrecarga de informações. Mas, por favor, sempre tenha em mente que todos os seres de luz neste universo estão apoiando você com o poder incomparável do amor incondicional a cada passo de sua jornada na Terra.

________________________

AMOR E PAZ.
Suzanne Ward.

 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author