Judith Kusel – “A Grande Purificação”

Judith Kusel – “A Grande Purificação”

Compartilhe esse artigo

“Estamos de fato no meio de coisas intensas acontecendo em todos os níveis agora, e estas estão acontecendo nos reinos invisíveis e principalmente em um nível de frequência vibracional extremamente alto.

A grande purificação pelos Sagrados Fogos Divinos está aumentando e, de fato, vai penetrar profundamente no âmago do coração e da alma.

Foi-me mostrado ontem como os lindos Fogos Sagrados estão descendo e são de uma bela cor branco-dourado-platina. Isso está agindo como uma enorme rede de purificação e de fato eu vi como as almas que estão prontas para ascender e que são purificadas estão sendo elevadas para a Nova Terra e para a nova existência.

Ao mesmo tempo, fui claramente mostrada como as almas optam por não passar por esse processo por causa do medo e por causa do apego ao velho. Mais do que isso, uma profunda estagnação nas bandas de frequência mais baixas e, assim, escolhem ficar no que elas sentem que é familiar e se recusam a abandonar a dor e o sofrimento.

Este processo de purificação irá agora realmente se intensificar e de fato levará algum tempo antes que tudo seja purificado. Pois, cada alma terá a livre escolha se deseja ser purificada ou não. Na verdade, se deseja permanecer totalmente na plenitude da sua verdade mais elevada de alma e quem e o que eles são em verdade e viver na Nova Terra.

Cada alma agora será desafiada a fazer essas escolhas.

Na verdade, trata-se do fato de que cada alma é a única responsável por suas próprias escolhas neste momento. Pois enquanto o levantamento acontece, como dito antes – dois ficarão próximos um do outro, um será levantado e um escolherá permanecer. Ninguém pode levar qualquer outra alma ao estado superior. É impossível. Pode-se mostrar o caminho – mas não se pode passar pelo processo de purificação de outra alma e nem pode fazer isso por ela.

Eu nunca experienciei nada parecido antes, mas de fato, uma vez levantado você assume seu novo corpo de luz e, de fato, não desejará nunca mais afundar no pântano da Velha Terra e da velha 3D novamente. O desafio, porém, aqui é manter essa banda de frequência extremamente alta e crescer cada vez mais alto na verdade de sua Alma e sua mais alta Mestria Universal.

Na verdade, este é o momento.

A cada um será dado na medida em que está pronto para receber e para abandonar completamente o antigo, de todas as formas e maneiras.

A escolha é sua.

Pois, de fato, com os Fogos da Purificação, o Poder do Amor Divino e da Sabedoria e da Luz se expande, e as Chaves e Códigos sagrados são ativados e dados quando a alma está pronta para recebê-los. Eles são divinamente ativados.

Na verdade, as energias internas da terra estão agora totalmente reativadas e, portanto, a purificação agora está acontecendo de dentro e de fora.

Tanta coisa está acontecendo e em todos os aspectos da vida no planeta Terra e na Nova Terra, mais do que posso tentar colocar em palavras, embora esteja sendo mostrado.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author