Ivo de Vega – “A sua escolha”

Ivo de Vega – “A sua escolha”

Compartilhe esse artigo

Ivo: Eu desejo trazer alguns exemplos para que o público considere.

Eu: Ótimo, obrigada Ivo.

Ivo: Muitos de vocês desejam ter sua própria casa, mas a sua casa vai colocá-los em dívida pelo equilíbrio de suas vidas, até que a maioria esteja na velhice. Por quê? Isso ocorre por causa das taxas de juros da sua casa e porque você vai acabar pagando por essa casa duas ou três vezes quando a hipoteca for liquidada. Você realmente acha que ter uma casa é um benefício tão grande para você quando entende que ficará em dívida pelo resto de sua vida por causa disso?

Além disso, o seu carro. Provavelmente, a sua casa irá valorizar o preço. O mercado automobilístico é de depreciação. Você nunca venderá seu carro pelo mesmo preço que o comprou. Se você comprar um carro financiado, novamente, você pagará pelo carro pelo menos duas vezes antes de liquidá-lo.

Qualquer coisa que você comprar a crédito garante que você terá que continuar trabalhando. Tudo o que você compra a crédito garante que você fará parte do sistema de endividamento. E esse é um grande veículo para tornar os Illuminatis ricos. Você realmente deseja contribuir para a presença contínua deles nesta Terra?

Além do mais, olhe para sua hipoteca. A maioria de vocês, especialmente por causa dos juros que pagam, não possui a maior parte da casa, a que me refiro como 51%. Quando você não possui 51% da sua casa, você passa a ser a parte minoritária em qualquer transação. O Banco seria o partido majoritário e teria a palavra do leão em qualquer tomada de decisão em relação à sua casa.

Por que você acha que os mercados imobiliários valorizam tanto? Porque é difícil comprar casas, mas não para o Estado Profundo. É por isso. Você está jogando o jogo deles.

A outra coisa que precisa ser tratada é o que você consome pessoalmente. Por que você está comprando alimentos que o estão envenenando? Você está entrando direto na agenda do Estado Profundo para abater o rebanho! Não seria do seu interesse encontrar agricultores e moleiros orgânicos locais e, em vez disso, comprar verduras, grãos e carne deles? Você não tem tempo? É esse o motivo? Sim, você está muito ocupado trabalhando para pagar sua grande hipoteca.

Eles têm você “sobre um barril”, como diz a expressão.

Você deve repensar sua vida. Sim, quando os fundos do Sistema Financeiro Quântico forem liberados, você ficará aliviado de grande parte desse fardo. Você pode até conseguir trabalhar menos horas ou desistir totalmente do emprego.

Nosso ponto é, se você está tão inconsciente agora que joga o jogo que o Estado Profundo estabeleceu para você, quando planeja mudar?

Nós devemos abordar o consumismo também. Por que vocês têm que organizar as suas casas? Por que você deve ter três televisores? Por que você tem mais itens para jogar fora do que são úteis a qualquer momento? Vimos esse consumismo acumulado em muitas de suas casas. Muitos de vocês possuem mais mercadorias quebradas do que mercadorias úteis. Por que você segura os itens que estão quebrados? Por que comprar tanto em primeira instância? Você realmente precisa de tantas coisas ou há questões emocionais que não foram resolvidas?

Nós sugerimos a você que essas questões emocionais estão por trás de seus hábitos consumistas. A compra de coisas que te façam bem, que te façam sentir que vale a pena, que te desviem da verdade da tua vida, esses são os problemas que devem ser tratados para que você se torne mais consciente.

As coisas são coisas e as emoções são emoções. As coisas não funcionam para aumentar ou diminuir os seus estados emocionais. Você faz isso. Se você precisa comprar algo como uma muleta para elevar o seu estado emocional, você deve tentar a meditação. Entenda que você pode mudar seu humor sem o uso desta muleta.

Os seus hábitos de consumo estão alimentando a sua escravidão. Devemos ser francos com você sobre isso.

Quanto mais você ganha, mais você gasta, e quanto mais você gasta, mais atolado no sistema você se torna. Ele é projetado para ser assim.

Os Draconianos são os capitalistas da galáxia. Originalmente, a dominação de outras espécies era feita por meio da guerra, agora eles usam a economia para conseguir isso.

Continuar a se afundar no endividamento e depois gastar a fim de reforçar a baixa autoestima que o endividamento cria é o ciclo. Isso é você perseguindo sua cauda.

Um estilo de vida minimalista oferece espaço para o desenvolvimento espiritual.

Os extraterrestres irão abordar o seu estilo de vida consumista nos próximos anos. Afastar os terráqueos do materialismo em direção ao espiritualismo tem sido um objetivo daqueles nas dimensões superiores por eras. Seu povo tem um interesse acentuado por estímulos sensuais e pouco interesse por qualquer coisa que você não possa ver, sentir, saborear, ouvir ou tocar. Você está apaixonado pelos seus sentidos físicos, oprimido por eles, poderíamos acrescentar.

E isso, é claro, também é aproveitado pela Matrix, que canaliza mensagens estressantes em suas vidas durante os noticiários, os programas de TV são feitos para fazer você rir, você é estimulado emocionalmente através da TV, da internet e de outros dispositivos eletrônicos, tanto que muitos de vocês não sabem como se relacionar positivamente com o resto do mundo não eletrônico. O número de vocês que vemos reclamando quando estão sem seus itens eletrônicos é o que falamos. É um tipo de retirada. Então você busca o mesmo estímulo emocional comprando, comendo alimentos deliciosos, bebendo bebidas que alteram a mente, tomando drogas que alteram a mente. Observe que seu mundo ficou maior, mais colorido, mais saboroso e mais barulhento nas últimas décadas. Isso é o motivo.

Desligue a televisão por um dia e veja quais sentimentos surgirão. Reconheça-os, sinta-os, mas não os altere com uma substância ou qualquer item que crie um estímulo tátil, visual, auditivo, sexual, emocional ou outro.

Você está em sobrecarga sensorial. Todos vocês estão. Você está conectado ao seu mundo físico mais do que deveria, tanto que muitas vezes se sente oprimido. Agora que há tantas informações saindo sobre a Tempestade, isso aumenta ainda mais o problema. Sharon não podia tolerar isso. Ela teve que interromper o Facebook porque estava constantemente sobrecarregada.

Sharon vai descer ao parque e ouvir o vento soprar nas árvores. Isso é calmante para ela. Black Sabbath, Deep Purple e CCR são estimulantes. Quando você aprender a perceber a diferença, será mais fácil reduzir alguns níveis de sua sobrecarga. Entenda que muitos de vocês usam esses estímulos para controlar o humor. Você está lutando contra o controle da mente, que sempre busca aumentar o seu estresse.

Entenda que você está sendo constantemente bombardeado por estímulos indutores de estresse, microondas de baixa frequência que procuram fazer você ficar irritado, quebrar e criar loosh. Essas frequências extremamente baixas também contribuem para sobrecarregar o corpo, estimulação endócrina e fadiga, que Sharon também tem. Aprender a relaxar é a cura.

Compreendam que muitos de vocês têm almas delicadas. Não fraca, mas delicada, sensível e extremamente vulnerável a ser afetada pela negatividade do planeta Terra. Tempo igual em hobbies desestressantes ajudará a mantê-lo equilibrado.

Você está no físico para criar o mundo físico, não para ser criado por ele e não ser manipulado por ele.

O verdadeiro estado, o estado mais poderoso do ser humano é de calma.

Eu: Obrigada Ivo. Uma mensagem maravilhosa!

Ivo: Meu amor, este é um aviso para as pessoas da Terra. Relaxe, dê a si mesma tempo para relaxar e desconectar-se de seu mundo físico ou sofrer problemas de saúde relacionados ao estresse.

Eu: Eu sei. A Tempestade é tão fascinante, e eu estava fazendo isso 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas tive que desligar porque estava sobrecarregada.

Ivo: Sim, você tem muita energia para despender em qualquer esforço que faça, mas às vezes também pode funcionar contra você. E deve ser bem administrado.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author